Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_leftRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 BarRodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Bar_right 

+44
Douglas Caus
Cupe1979_Potatow
Tiberio Motta
douglas junio
agnaldo rocha
Felipe Rocha
daviost
Fogo
ANDRE RS
thallisguimaraes
j ricardo
4.1 cupim de ferro
Pintto
Xann
Jean Bida
oumgue
burgueis
rjaeger
Especial 1973
Jefferson
Luis_555
braçoquebrado
bruno_andré
willian fóquinha
MARCELO DE PAIVA
shaolin01
opaleiro_bva
gran luxo 4100
Paulo Corso
Giovani Parra
tabarbosa
comodoro86
BANDIT
ssinjetado
Adrianofb
beto paplovskis
betodacaravan
Borba
grapowski
kdt_go
FERNANDO COBRA
raphaelcaronti
edu,ctba
Eduardo SSa
48 participantes

    Rodas do Diplomata 92 novas


    Douglinhas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 95
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por Douglinhas Sex 26 Nov - 11:41:18

    pessoal tbm, tenho vontade de comprar um jogo, mais tenho medo de não serem identicas as originais, ja vi réplicas e particularmente não gostei, alguem que comprou as rodas do Supimpa pode postas as fotos para mim ter uma idéia de como é ???
    queria comprar pra deixar de reserva, pq ródo de aro 17", e acho super legal, dá bem mais estabilidade nas curvas
    hehehehehehe

    burgueis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 30
    Data de inscrição : 19/09/2009

    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por burgueis Sex 26 Nov - 12:38:11

    Douglinhas escreveu:pessoal tbm, tenho vontade de comprar um jogo, mais tenho medo de não serem identicas as originais, ja vi réplicas e particularmente não gostei, alguem que comprou as rodas do Supimpa pode postas as fotos para mim ter uma idéia de como é ???
    queria comprar pra deixar de reserva, pq ródo de aro 17", e acho super legal, dá bem mais estabilidade nas curvas
    hehehehehehe

    as minha são perfeitas amigo, mas veja bem, as minhas são ital speed, mesma industria ital magnésio que eram as fabricantes na época para os diplo 92, mas fiquei sabendo que as poly também são idênticas............
    Douglinhas
    Douglinhas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 36
    Localização : São Paulo/ Capital
    Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 89 EX
    Caravan Comodoro SL/E 92
    Opala Comodoro SL/E 90
    Opala Diplomata SE 88

    Cilindros : 6cc / 4cc / 4cc / 6cc

    Data de inscrição : 26/03/2010

    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por Douglinhas Sex 26 Nov - 12:44:42

    burgueis escreveu:
    Douglinhas escreveu:pessoal tbm, tenho vontade de comprar um jogo, mais tenho medo de não serem identicas as originais, ja vi réplicas e particularmente não gostei, alguem que comprou as rodas do Supimpa pode postas as fotos para mim ter uma idéia de como é ???
    queria comprar pra deixar de reserva, pq ródo de aro 17", e acho super legal, dá bem mais estabilidade nas curvas
    hehehehehehe

    as minha são perfeitas amigo, mas veja bem, as minhas são ital speed, mesma industria ital magnésio que eram as fabricantes na época para os diplo 92, mas fiquei sabendo que as poly também são idênticas............

    Maiko, mais as suas então não são as mesmas que vendem no Supimpa ??
    pq se forem e forem estas da foto do ser avatar, são perfeitas, uma vez vi um Opala a venda, e o dono disse que as rodas eram do supimpa, mais achei horrivel, as rodas tinham as bordas muito grandes e retas, dava pra ver de cara q era replica
    Gilbert Gibertoni
    Gilbert Gibertoni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 54
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupe 82
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 22/06/2011

    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por Gilbert Gibertoni Qui 4 Ago - 21:37:31

    Ai pessoal, todo mundo comentou várias itens relacionados as rodas do diplomata novas a venda na SUPIMPA.Mas alguém realmente já comprou e usou para comentar qual é a qualidade das rodas? Se puderem comentar a respeito eu fico muito grato.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por Paulo Corso Seg 25 Mar - 14:20:24

    Revivendo um pouco o tópico. Gostaria ai de saber da galera que comprou essas rodas novas. São de boa qualidade mesmo???


    _________________
    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

    Conteúdo patrocinado


    Rodas do Diplomata 92 novas - Página 4 Empty Re: Rodas do Diplomata 92 novas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 15:17:29