Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
comando de valvulas para opala turbo EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
comando de valvulas para opala turbo EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
comando de valvulas para opala turbo EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
comando de valvulas para opala turbo EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
Rubão6cc (15341)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
BANDIT (13573)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
Xann (10394)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
j ricardo (9376)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando de valvulas para opala turbo Bar_leftcomando de valvulas para opala turbo Barcomando de valvulas para opala turbo Bar_right 

+5
Carassa Custom
thyago
PIZZOLO
Jean Bida
André Cabral
9 participantes

    comando de valvulas para opala turbo

    André Cabral
    André Cabral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 34
    Localização : maracaju
    Modelo do carro : opala 79 colpe
    Cilindros : 4.1 250s 6 canécos
    Data de inscrição : 05/05/2010

    comando de valvulas para opala turbo Empty comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por André Cabral Qui 6 maio - 19:38:53

    galéra eu sou ocara que criou o topico com o projeto do opala agóra eu resolvi aperfeiçoar as coisas por partes eu vou começar de cima para baixo começando pelo cabeçote eu queria saber algum comando de valvulas que faria jogo com um opala 6caneco turbo eu não vou usar menos que 2 kg de pressão na turbina e eu quero alguma coisa que regaçe em velocidade final eu jah tenho uns pra escolher aki ( 298x268 crower lobe 114º / 296x296 iskenderian lobe 109º / 268x268 iskenderian lobe 109º / 290x290 iskenderian lobe 109º / 278x278 iskenderian lobe 109º / 268x264 crower lobe114º ) pramim não importa o tork em baixa eu quero regaçar em auto giro eu quero dar pau em carrinho de playboizinhode carrinho turbo e eu tambem não estou muito intereçao em preço não não me importo muito com isso !!! bom esse é o topico que esta o começo do "meu pré-projeto" isso é apenas um começo um pre-projeto so um começo e depois o aperfeiçoamento !!! aki esta o topico

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f56/turbina-e-relacao-da-minha-caixa-de-cambio-t11730.htm

    DES DE JAH GRATO PELAS RESPOSTAS !!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por Jean Bida Sex 7 maio - 16:22:48

    Usa o do Omega ou 250-S.Veja bem que quanto maior a complexidade da preparação maior as chances de arrependimento, de não conseguir acerto,e de desanimar com o carro, a cada grau de comando a mais, pressão na turbina, carbura maior aumentam as chances de erros, quebras etc.Sem contar que com esta pressão,separe boa grana pra freios, suspensão, rodas, pneus, muita grana pra transmissão, e faça um plano de saúde, opte por uma que de apoio funeral rsrsr...Cara de fé, te digo isso pois já faço umas doideras de 4.1 original, sei bem do que o carro é capaz e incapaz e sei também que deixar carro de 30,40,70 conto pra trás é uma piração! Então vai fundo...mas com cautela..


    _________________
    [img]comando de valvulas para opala turbo Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comando de valvulas para opala turbo 851505
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por PIZZOLO Sex 7 maio - 17:16:21

    boa noite! amigo. voçê deve saber, que com esta confg. turbina grande,cabeçote feito, comando alto, e 2kg..
    olha se prepara para 500 ou até 600cv. na RUA! já penso. é muita coisa!
    caso seja este o objetivo. voçê deve repensar pneu, blocante relaçâo de diferencial, ledbar, entre outras coisas que um carro de tanta potencia deve ter para despejar tudo isto no ASFALTO.
    pense bem: AS VEZES MENOS É MAIS!
    também estou montando um 6 turbo no meu caso vou usar o carro na rua, com pegadas rapidas, vo usar o ENGLE- tcs-5. 268/264- 114 de lob.
    este lob vai ajudar no torck, durante a faze aspirada
    procure usar o escape preso, pois ele ajuda a diminuir a contra pressâo
    este TCS-5 gira 6000 E O TCS7- 280/268-114 gira 7000. todos otimos comandos.
    tem muito opala de pista com 700-800cv andando com o tcs7 . veja de PISTA.
    amigo espero ter ajudado, caso voçê queira mais ajuda passe o resto de sua confg, turbina cabeçote alimentaçâo.....

    ABRAÇO!
    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por thyago Sex 7 maio - 18:02:27

    PIZZOLO escreveu:boa noite! amigo. voçê deve saber, que com esta confg. turbina grande,cabeçote feito, comando alto, e 2kg..
    olha se prepara para 500 ou até 600cv. na RUA! já penso. é muita coisa!
    caso seja este o objetivo. voçê deve repensar pneu, blocante relaçâo de diferencial, ledbar, entre outras coisas que um carro de tanta potencia deve ter para despejar tudo isto no ASFALTO.
    pense bem: AS VEZES MENOS É MAIS!
    também estou montando um 6 turbo no meu caso vou usar o carro na rua, com pegadas rapidas, vo usar o ENGLE- tcs-5. 268/264- 114 de lob.
    este lob vai ajudar no torck, durante a faze aspirada
    procure usar o escape preso, pois ele ajuda a diminuir a contra pressâo
    este TCS-5 gira 6000 E O TCS7- 280/268-114 gira 7000. todos otimos comandos.
    tem muito opala de pista com 700-800cv andando com o tcs7 . veja de PISTA.
    amigo espero ter ajudado, caso voçê queira mais ajuda passe o resto de sua confg, turbina cabeçote alimentaçâo.....

    ABRAÇO!
    O que vc quis dizer com deixar o escape preso?Tô montando opala turbo com 3" até antas do diferencial com abafador no meio.O que acha?
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por PIZZOLO Sex 7 maio - 19:17:28

    boa noite!
    amigo quando digo escape preso me refiro ao comando EX: 280 adm/ 268 escp. entendeu escape menor.
    isto sacrifica um pouco a camara de combustâo mas diminui a contra pressâo no escape
    a contra pressâo ocorre quando há um aquecimento demasiado nos gases do escape, oque faz com que eles retornen a camara de combustâo atrapalhado o ciclo. isto é muito prejudicial ao desempenho e também ao motor .
    receita para motor canhão parece facil, mas NÂO É
    qualquer duvida dá um alo!
    há respeito de escapé apos a turbina!, bom quanto mais solto melhor
    ABRAÇO!.
    Carassa Custom
    Carassa Custom
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 47
    Localização : Passo Fundo/RS
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
    Cilindros : 6c 4.1
    Data de inscrição : 15/06/2008

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por Carassa Custom Seg 24 Mar - 10:35:46

    PIZZOLO escreveu:boa noite! amigo. voçê deve saber, que com esta confg. turbina grande,cabeçote feito, comando alto, e 2kg..
    olha se prepara para 500 ou até 600cv. na RUA! já penso. é muita coisa!
    caso seja este o objetivo. voçê deve repensar pneu, blocante relaçâo de diferencial, ledbar, entre outras coisas que um carro de tanta potencia deve ter para despejar tudo isto no ASFALTO.
    pense bem: AS VEZES MENOS É MAIS!
    também estou montando um 6 turbo no meu caso vou usar o carro na rua, com pegadas rapidas, vo usar o ENGLE- tcs-5. 268/264- 114 de lob.
    este lob vai ajudar no torck, durante a faze aspirada
    procure usar o escape preso, pois ele ajuda a diminuir a contra pressâo
    este TCS-5 gira 6000 E O TCS7- 280/268-114 gira 7000. todos otimos comandos.
    tem muito opala de pista com 700-800cv andando com o tcs7 . veja de PISTA.
    amigo espero ter ajudado, caso voçê queira mais ajuda passe o resto de sua confg, turbina cabeçote alimentaçâo.....

    ABRAÇO!

    Cara, terminou a montagem? Como ficou com o TCS5?
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por frederico santos Seg 24 Mar - 16:39:07

    Se dinheiro não é problema como eu entendi manda p Powerplus , Mecânica Allen,Powertech ...Pelo menos vai ter garantia no serviço pois isso que vc quer não é qualquer um que vai fazer..É um p²@@ta trabalho não só de motor ,mas de suspensão,transmissão e freios e todos tem que estar em harmonia com o mesmo corpo.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por frederico santos Seg 24 Mar - 16:48:52

    Posta fotos das peças e do seu possante ai p gente brother! pelo tempo ja deve ter um bocado de coisinhas ai guardadas né? comando de valvulas para opala turbo 695742
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por j ricardo Ter 25 Mar - 7:20:23

    frederico santos escreveu:Posta fotos das peças e do seu possante ai p gente brother! pelo tempo ja deve ter um bocado de coisinhas ai guardadas né? comando de valvulas para opala turbo 695742

    topico de 2010... ja deve ter caido na real faz tempo...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por frederico santos Ter 25 Mar - 16:03:36

    j ricardo escreveu:
    frederico santos escreveu:Posta fotos das peças e do seu possante ai p gente brother! pelo tempo ja deve ter um bocado de coisinhas ai guardadas né? comando de valvulas para opala turbo 695742

    topico de 2010... ja deve ter caido na real faz tempo...
    kkkkkkkk to ficando maluco mesmo...se vc não falasse ia ficar viajando  Sleep kkkk
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 25 Mar - 16:59:21

    frederico santos escreveu:
    j ricardo escreveu:

    topico de 2010... ja deve ter caido na real faz tempo...
    kkkkkkkk to ficando maluco mesmo...se vc  não falasse ia ficar viajando  Sleep kkkk

    Vi que era velho , por que é do tempo que o bida frequentava as redondezas ...
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por Rubão6cc Ter 25 Mar - 18:38:16

    Jean Michel Colet escreveu:
    frederico santos escreveu:
    kkkkkkkk to ficando maluco mesmo...se vc  não falasse ia ficar viajando  Sleep kkkk

    Vi que era velho , por que é do tempo que o bida frequentava as redondezas ...

    É uma pena ele ter se perdido por causa de certas discussões. Gente fina.


    _________________
    comando de valvulas para opala turbo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    Conteúdo patrocinado


    comando de valvulas para opala turbo Empty Re: comando de valvulas para opala turbo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 21:28:18