Carro Opala 1990
Motor 6 ilnyne 4.2 l
Pistão Iapel Forjado
Biela Power Tech Porjada
Bomba de Oleo Federal Mogul
Comando de Valvulas Isky
Tuchos Mecanicos Isky
Cabeçote 3586 Gasolina
Valvulas de Admissão e Escape Inox Chevy Americano
Molas triplas Chevy Americano Isky
Balanceiros Roletados Crowerodes
Varetas Chevy Americano GM
Junta de Cabeçote de Cobre com Orings
Alimentação
Bomba de Combustivel XP Americana
12 Bicos sendo 6 Ford Racing de 150 lbs/h
Corpo de Admissão Fuel Racing Sob Encomenda
Injeção Fuel Tech
Roda fonica
Uma bobina por Cilindro
Turbina
Master Power .70.84 Pulsativa
Intercooler de 7 litros
Embreagem
Displatec de 1.800 lbs
Cambio
Mopar de 4 velocidades
Diferencial
Dana 44 auto blocante 70% relação 3.07
Freios
Pinça de Quatro pistoes na dianteira e dios na traseira
Suspenção
Amortecedores Koni com regulagem
Molas esportivas
Buchas de naylon
Suspenção traseira toda modificada com regulagem de ataque e barra de torção dupla.
Pneus
Goodyear F1
Rodas aro 18
Escape todo em 3"
Para não perder o conforto ar condicinado e direção hidraulica.
Trunfos pretendo fazer com controle de tração.
Potencia final estimada com 2.0 kg de pressão 500 a 600 cv!
Ontem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno