j ricardo escreveu:Diego Borba escreveu:
com o dolar a 2,16, vai sair uns 600 reias agora...
http://www.summitracing.com/parts/msd-5520/overview/
posso fazer a compra pra voce sim...
nãoesquece dos impostos....
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15351) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+60
pézão opaleiro
Diego Borba
faccinaSS4
Fred Santos
Brunugomes
clevertonelvis
Rafhael
Donida6cc
ESP72
rafinhajuliao
100
modonesi
Carlos93
Paulo Corso
AndersonJF
wyllerson punk
Fefo
Tyler
oumgue
opaleiro ss
fabioklock
RN_Willemann
ban_ban
Geovanni
Jean Michel Colet
André Vortec
Rufus
nogueiradt
KLUNCK
opaleiro 73
Fabricio Melo
Thiago Thunderblue
Dhiego Michel
Adabbo
Zattera_Opaleiro
andersonopala
Ivo Filho
nicolas opaleiro
tHiago Soares
Giovani Parra
allanfrz
Luis_555
ket
Gasparluis
Claudiomar (Miro)
cleversonsilva2011
Adrianofb
matheus.emanuel
Edson Santos
Goathi
Ossian Opala SS73
tabarbosa
Adilson Evangelista
thallisguimaraes
BANDIT
willian fóquinha
raphaelcaronti
Erik6bocao
kaio incerte
j ricardo
64 participantes
Fotos do meu '71
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº251
Re: Fotos do meu '71
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº252
Re: Fotos do meu '71
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:
com o dolar a 2,16, vai sair uns 600 reias agora...
http://www.summitracing.com/parts/msd-5520/overview/
posso fazer a compra pra voce sim...
nãoesquece dos impostos....
foi 473 de custo TOTAL!
frete, imposto,passagen de onibus ate a agencia dos correios para buscar a encomenda...kkkk
aqui nunca me cobraran ICMS...
Diego Borba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 625
Idade : 31
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012
- Mensagem nº253
Re: Fotos do meu '71
J Ricardo te mandei uma Mp.
Quando der olha la.
Abraço.
Quando der olha la.
Abraço.
Júnior PC- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10
Localização : Serra-ES
Modelo do carro : Caravan STD 1975
Cilindros : 2.7 4cc
Data de inscrição : 16/11/2013
- Mensagem nº254
Re: Fotos do meu '71
Adrianofb escreveu:ESP72 escreveu:
Que marca são, comp cams? é uma possibilidade, estou pensando em por meu conjunto à venda, comprei 0km também, hoje está com pouco mais de 1500 km, isso depois de quase 4 anos que montei no carro, rodei pra caramba com ele rsrs.
Estou trazendo umas peças e preciso vender outras antes também, dando certo podemos conversar, não vou gastar por conta pois estou de mudança e a coisa tá brava.
a gente se fala.
É tudo Comp Cams, comprei o mesmo kit do J pra por na minha Caravan e montei um cabeçote preparado mas começou a esquentar demais o motor ai troquei por um original e comprei as peças novas separado (foto abaixo). O meu também rodei demais... tem 1 ano que ficou pronto e rodei 500km... haha...
Fique tranquilo, quando precisar e caso precisar nos falamos, o cabeçote tá aqui guardado do jeitinho que foi tirado do carro.
Vi você comentando que com o uso do pistão flat e comando com lob mais alto pode dar pré-ignição, será que não pode ser isso que faz meu motor esquentar? Antes eu rodava com cabeçote preparado/rebaixado e tava com 9.5 de taxa rodando na gasolina e achei que por causa disso que esquentava ai coloquei um cabeçote todinho original, inclusive tirei de um motor que nunca foi feito, só dei banho químico e montei as peças nele mas mesmo assim o motor na marcha lenta faz subir a temperatura, o que acontece muito aqui pelo transito ser bem travado, rodando o ponteiro vai lá pra baixo, eu uso pistão a álcool. Acabei colocando uma ventoinha elétrica na frente para quando a temperatura subir auxiliar a hélice mecânica, não quis deixar só a elétrica pois rodando a mecânica dá conta tranquilo.
Abraxxx!
Oi Adriano, vc sabe me informar o part numbem desse kit da foto? É o kit completo (- comando e engrenagens) ou falta alguma coisa daquele kit de comando completo?
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº255
Re: Fotos do meu '71
Júnior PC escreveu:
Oi Adriano, vc sabe me informar o part numbem desse kit da foto? É o kit completo (- comando e engrenagens) ou falta alguma coisa daquele kit de comando completo?
Opa, beleza? Sei de cabeça até o código, anota ai: K14-123-4
http://www.summitracing.com/int/parts/cca-k14-123-4/overview/
Este kit vem com comando 260º, engrenagem do vira e do comando, tuchos hidráulicos, molas, pratos, travas e vedadores.
Abraxxx!
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº256
Re: Fotos do meu '71
há como eu queria ver esse opala ai andando!!!
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº257
Re: Fotos do meu '71
Paulo Corso escreveu:há como eu queria ver esse opala ai andando!!!
se arrastando voce quer dizer, ne?
esqueceu que é 4cil?
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº258
Re: Fotos do meu '71
se 4 cil original já anda razoavel se bem regulado, esse dai deve andar pelo menos parecido com 6 originalzinho.
Para de choradeira J.
Para de choradeira J.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº259
Re: Fotos do meu '71
RN_Willemann escreveu:se 4 cil original já anda razoavel se bem regulado, esse dai deve andar pelo menos parecido com 6 originalzinho.
Para de choradeira J.
original anda razoavel?
ta comparando com o que?
fusca 1300?
fiat 147 1050?
chevette 1.4?
kkkkk
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº260
Re: Fotos do meu '71
tem que levar em conta o torque tbm, nao eh nenhum esportivo, mais da pra andar de quarta a 800 rpm e acelerar que tem força, coisa que nenhum moderno tem.... flex entao, vira só em bater pino e é tec tec pra todo lado...
xandec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 582
Idade : 58
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/03/2011
- Mensagem nº261
Re: Fotos do meu '71
ta belezura hein
André Reinaldo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 93
Idade : 43
Localização : Araraquara-SP
Modelo do carro : comodoro SL/E 1992, gran luxo 1973
Cilindros : 6 cilindros 4.1 original a alcool
6 cilindros 4.1 gasolina
Data de inscrição : 05/04/2010
- Mensagem nº262
Re: Fotos do meu '71
Fala J Ricardo, blz, quanto tempo hein.
E ai falta muito para fazer a maquina vir rodando aqui para Araraquara?
Precisamos organizar outro encontro aqui, com churras, cervas e opalas logico rsrsrsrsr.
T+
E ai falta muito para fazer a maquina vir rodando aqui para Araraquara?
Precisamos organizar outro encontro aqui, com churras, cervas e opalas logico rsrsrsrsr.
T+
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº263
Re: Fotos do meu '71
E ele nos deve o vídeo !!!! KKKKKKKKKKKKk Dar um UP aqui J
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº264
Re: Fotos do meu '71
j ricardo escreveu:Fefo escreveu:Deixa o seu 71 nessa altura Jricardo.
https://www.youtube.com/watch?v=KGB0G-quZFs&feature=related
ficou doido?
já tive um opala assim:
exatamente nessa altura, foi só desgosto... nunca mais farei isso... cortado 2,5 elo na frete e 3,5 elos atras... uhhhggghhhh!
quando eu conprei meu carro.tanben fis a mesma coisa e foi a pior coisa que eu fis.
robertocoimbra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Opala 78 Coupé GRAND LUXO
Opala 71 4P
Cilindros : 4cc - 151
4cc - 153
Data de inscrição : 26/10/2015
- Mensagem nº265
Re: Fotos do meu '71
então, a ideia era só fazer o que era preciso para o carro passar na controlar, pois tava fumando... aí, ideia vai, ideia vem, acabei que to gastando uns 5000 no motor...
o motor é um bloco 153, com pistões 4,020" = 2704cc
kit de comando comp cams K-14-123-4
cabeçote preparadinho, valvulas de blazer na adm, escape originais, 4 angulos no cabeçote feitos na pro heads, 3 angulos nas valvulas de escape...
dutos quase originais... distribuidor eletronico, MSD street fire,
o resto é original, mas novo!
e to inventando mais coisa...[/quote]
Boa tarde a todos.
Tenho um opala que é semelhante a esse seu, 4 portas, 72, 153, solex40, cambio na coluna 3 marchas. E estou querendo dar um UP no motor.
Minha intenção é mante-lo original , mas semi-atual-vanguardista.
Tenho intenção de fazer modificações que não levem a perder a originalidade do carro,assim ter a opção de traze-lo a originalidade, se quiser. ...se possivel hahaha
- Fiquei interessado nessa troca das válvulas da Blazer na admissão, mas os 3angulos na válvula de escape, e esses 4angulos no cabeçote.
Meu interesse nesses assuntos são por não saber do que se tratam esses angulos e em que momento eles são vantajosos com o uso do comando 260º e o kit que sugeriu para o motor 153, e se precisou adaptar alguma coisa?
Estou neste estagio, pois ja terei de trocar os tuchos e o comando pois ja estão arrendondados e o distribuidor desgastou errado os dentes do comando , e começou a sair do ponto (igual a quando a engrenagem de fibra esfarela). Nessa, estou dando uma geral nas juntas,, mangueiras, fiação, regulagens e tal...
Abraço a todos.
o motor é um bloco 153, com pistões 4,020" = 2704cc
kit de comando comp cams K-14-123-4
cabeçote preparadinho, valvulas de blazer na adm, escape originais, 4 angulos no cabeçote feitos na pro heads, 3 angulos nas valvulas de escape...
dutos quase originais... distribuidor eletronico, MSD street fire,
o resto é original, mas novo!
e to inventando mais coisa...[/quote]
Boa tarde a todos.
Tenho um opala que é semelhante a esse seu, 4 portas, 72, 153, solex40, cambio na coluna 3 marchas. E estou querendo dar um UP no motor.
Minha intenção é mante-lo original , mas semi-atual-vanguardista.
Tenho intenção de fazer modificações que não levem a perder a originalidade do carro,assim ter a opção de traze-lo a originalidade, se quiser. ...se possivel hahaha
- Fiquei interessado nessa troca das válvulas da Blazer na admissão, mas os 3angulos na válvula de escape, e esses 4angulos no cabeçote.
Meu interesse nesses assuntos são por não saber do que se tratam esses angulos e em que momento eles são vantajosos com o uso do comando 260º e o kit que sugeriu para o motor 153, e se precisou adaptar alguma coisa?
Estou neste estagio, pois ja terei de trocar os tuchos e o comando pois ja estão arrendondados e o distribuidor desgastou errado os dentes do comando , e começou a sair do ponto (igual a quando a engrenagem de fibra esfarela). Nessa, estou dando uma geral nas juntas,, mangueiras, fiação, regulagens e tal...
Abraço a todos.
|
|
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho