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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por zeldavr Qui 23 Set - 0:15:46

    OLÁ PESSOAL!
    PEÇO UMA AJUDA, TEMOS UMA CARAV 76 4CC Cambio no volante e ainda com ditribuidor...o problema é o seguinta que ela começa a quicar e perde a força não anda mais precisa esperar alguns minutos ela nao morre pare que vai morrer mais nao morre dai passa alguns minutos acelero e parece que nao ouve nada!!! mecanico ja trocou a bomba de agua que tava ruim, regulou cabeçote, deu ponto, arrumou o distribuidor e ponto do platinado verificou bomba de gasolina e bico injetor do carburador ta tudo ok fez algumas mudanças na bomba de gasolina , filtro para nao dar excesso de gasolina no carburardor...e o problema continua. O hidro vacuo dela ta chiando como se estivesse vazando o mecanico ja condenou, mas sera que se eu trocar ele vai acabar com esse problema de perder a força e ter que parar? Peço ajuda pq ja nao sei mais o que fazer queria arrumar o carro mas nao ytenho confiança nele ainda,,,aguardo por um luz...abraços Giselda flower
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    Mensagem por kaio incerte Qui 23 Set - 0:19:25

    acho q pode ser o hidrovacuo sim,entra ar irregular nele e pode ocorrer,agora espera o povo q intende
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    Mensagem por zeldavr Qui 23 Set - 0:26:03

    kaio incerte escreveu:acho q pode ser o hidrovacuo sim,entra ar irregular nele e pode ocorrer,agora espera o povo q intende

    valeu....vou aguardar e assim que conseguir acertar o carro posto aqui para o pessoal..
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    Mensagem por kaio incerte Qui 23 Set - 0:48:37

    estamos aguardando
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    Mensagem por BANDIT Qui 23 Set - 16:47:41

    se é um carro que fica muito parado e como vc. diz o mecanico revisou muita coisa ....
    Verifique se não tá com os freios trazeiros travados....
    (as balaca grudaram na panela )
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    Mensagem por zeldavr Qui 23 Set - 17:06:59

    BANDIT escreveu:se é um carro que fica muito parado e como vc. diz o mecanico revisou muita coisa ....
    Verifique se não tá com os freios trazeiros travados....
    (as balaca grudaram na panela )
    ESSE CARRO REALMENTE TAVA MUITO PARADO VOU FALAR COM O MECANICO PRA DAR UMA OLHADINHA NISSO, MAS ISSO FAZ O CARRO FICAR SEM FORÇA? É COMO SE A ACLERAÇAO NAO TIVESSE FORÇA PARA FAZER O CARRO ANDAR NADA ACONTECE E PARECE QUE ELE QUER MORRER, MAS NAO MORRE, UMA COISA DA BOBINA SAEM TRES FIOS UM DONEGATIVO PARA O DISTRIBUIDOR QUE AINDA E PLATINADO, OUTRO DO POSITIVO SAEM DOIS FIOS UM ESTA CONECTADO NUM EMARANHADO DE FIOS RSRSRSR UNS TRES FIOS E OUTRO TA SOLTO, MAS PARECE QUE TEM LA NO ALTERNADOR NO PARAFUSO DE BAIXO UMPEDAÇO DELE COMOSE FOSSE LIGADO LA. O QUE ACONTECE? ELE FICA SOLTO MESMO? JA LI AQUI QUE O LADO NEGATIVO DA BOBINA VAI MESMO PRO DISTRIBUIDOR E O POSITIVO PARA A INGNIÇAO MAS NAO FALAM DE UM TERECEIRO FIO.....QUE SERÁ ISSO?
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    Mensagem por zeldavr Qui 23 Set - 17:12:57

    zeldavr escreveu:
    BANDIT escreveu:se é um carro que fica muito parado e como vc. diz o mecanico revisou muita coisa ....
    Verifique se não tá com os freios trazeiros travados....
    (as balaca grudaram na panela )
    ESSE CARRO REALMENTE TAVA MUITO PARADO VOU FALAR COM O MECANICO PRA DAR UMA OLHADINHA NISSO, MAS ISSO FAZ O CARRO FICAR SEM FORÇA? É COMO SE A ACLERAÇAO NAO TIVESSE FORÇA PARA FAZER O CARRO ANDAR NADA ACONTECE E PARECE QUE ELE QUER MORRER, MAS NAO MORRE, UMA COISA DA BOBINA SAEM TRES FIOS UM DONEGATIVO PARA O DISTRIBUIDOR QUE AINDA E PLATINADO, OUTRO DO POSITIVO SAEM DOIS FIOS UM ESTA CONECTADO NUM EMARANHADO DE FIOS RSRSRSR UNS TRES FIOS E OUTRO TA SOLTO, MAS PARECE QUE TEM LA NO ALTERNADOR NO PARAFUSO DE BAIXO UMPEDAÇO DELE COMOSE FOSSE LIGADO LA. O QUE ACONTECE? ELE FICA SOLTO MESMO? JA LI AQUI QUE O LADO NEGATIVO DA BOBINA VAI MESMO PRO DISTRIBUIDOR E O POSITIVO PARA A INGNIÇAO MAS NAO FALAM DE UM TERECEIRO FIO.....QUE SERÁ ISSO?

    AHHHHH JA IA ME ESQUECENDO HJE OLHANDO MELHOR NO MOTOR DESCOBRI TB QUE O TUBO HIDROVACUO QUE SAE DELE E VAI PARA CIMA DO MOTOR O ENCAIXE DELE QUE FICA BOR BAIXO DO CARBURADOR ESTAVA DESCONECTADO, CREIO QUE NAO PRENDERAM DIREITO E FIZERAM A RAGULAGEM DO CARRO ASSIM....ISSO INFLUENCIARIA EM ALGO? O MECANICO TERA QUE REGULAR NOVAMENTE ENCAIXANDO ELE NO LUGAR?
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    Mensagem por tiagoamorim10 Sex 24 Set - 14:48:46

    olha o meu tava com a lona presa... o carro fica como se estivesse preso... ele nao pipoca mais ele na anda e vc descobre isso no combustivel tbm...ele fica xoxo... pelo menos o meu era isso... nao sei se é a mesma coisa... da sua caravan!!!!
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    Mensagem por j ricardo Sex 24 Set - 16:06:25

    zeldavr escreveu:
    zeldavr escreveu:
    BANDIT escreveu:se é um carro que fica muito parado e como vc. diz o mecanico revisou muita coisa ....
    Verifique se não tá com os freios trazeiros travados....
    (as balaca grudaram na panela )
    ESSE CARRO REALMENTE TAVA MUITO PARADO VOU FALAR COM O MECANICO PRA DAR UMA OLHADINHA NISSO, MAS ISSO FAZ O CARRO FICAR SEM FORÇA? É COMO SE A ACLERAÇAO NAO TIVESSE FORÇA PARA FAZER O CARRO ANDAR NADA ACONTECE E PARECE QUE ELE QUER MORRER, MAS NAO MORRE, UMA COISA DA BOBINA SAEM TRES FIOS UM DONEGATIVO PARA O DISTRIBUIDOR QUE AINDA E PLATINADO, OUTRO DO POSITIVO SAEM DOIS FIOS UM ESTA CONECTADO NUM EMARANHADO DE FIOS RSRSRSR UNS TRES FIOS E OUTRO TA SOLTO, MAS PARECE QUE TEM LA NO ALTERNADOR NO PARAFUSO DE BAIXO UMPEDAÇO DELE COMOSE FOSSE LIGADO LA. O QUE ACONTECE? ELE FICA SOLTO MESMO? JA LI AQUI QUE O LADO NEGATIVO DA BOBINA VAI MESMO PRO DISTRIBUIDOR E O POSITIVO PARA A INGNIÇAO MAS NAO FALAM DE UM TERECEIRO FIO.....QUE SERÁ ISSO?

    AHHHHH JA IA ME ESQUECENDO HJE OLHANDO MELHOR NO MOTOR DESCOBRI TB QUE O TUBO HIDROVACUO QUE SAE DELE E VAI PARA CIMA DO MOTOR O ENCAIXE DELE QUE FICA BOR BAIXO DO CARBURADOR ESTAVA DESCONECTADO, CREIO QUE NAO PRENDERAM DIREITO E FIZERAM A RAGULAGEM DO CARRO ASSIM....ISSO INFLUENCIARIA EM ALGO? O MECANICO TERA QUE REGULAR NOVAMENTE ENCAIXANDO ELE NO LUGAR?

    primeiro veja se apenas prendendo essa mangueira, o carro melhora, pois com ela solta dá entrada de ar no motor e fica sem força mesmo... esse tubo fica ligado num"t" embaixo do carbura e o outro lado é ligado na tampa de valvulas...

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