lA VAI:
1ª Comando = 278º Levante 7.6 105º Lob
2ª Comando = 282º Levante 7.0 105º Lob
3ª Comando = 288º Levante 8.0 105º Lob
O Q VCS ME DIZEM ? EHHEHE
ABÇS
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Essa é uma boa receita mesmo...O lance é andar em baixa igual original,e bem acertado anda mais que carro de comandão que joga alcool pelo escape...Boa Malaka!!!MALAKA_OPALA82 escreveu:bom amigo ,, tambem ta nessa q vc ta ,,,, andei andei ,,, bom troquei um carbura simples por 446 A diferença foi muito grande ,,,, e queria um comando q deixasse meu carro forte mas q não ,, lenta muito alto ,, ,meu carro e para um uso case diario ,,rsrs .. pesquisei e coloquei li muito perguntei muito ,,rsrs e coloquei o 278 já to andando assim a uns 30 dias ,,, esta ótimo para mim a lenta é mesma e o carro e outro ,,, no meu caso o carro e a gasolina original ,,,, aaa mandei também abaixar o cabeçote ... mas continuo andando na gasolina ,,, . a daí tem os detalhes tipo bobina do mi ,,, cabos de velas novos etc .... meu 4trinho da tando trabalho para os irmão 6 bocas hem ,,, ta muito forte ,,.. para mim essa conf ta perfeita era oq eu queria ,,,,,,.
Realmente fui cair na pilha de colocar um comando c 107 q falaram q é bom. é bom é mas só acima de 1800giros... Jean falou tudo se informe bastante ante de colocar o comando...p n~se arrepender depois...Numeros agressivos nem sempre é uma boa opção..doido 76 escreveu:o q mata esses comandos aew é o pouco lob.... q restringe a faixa de torque do motor q fica bem concentrada em determinada faixa curta de rotaçao......
Gabriel Opaleiro escreveu:Então, se o comando é para ter 7,5 de levante, no paquimetro tem q dar qaunto?
Rufus escreveu:Pessoal, sei que o assunto aqui é comando..
mas aproveitando os mecanicos de plantão, e o fato de o assunto ser preparação, eu fiz um orçamento de retifica e quando falei em rebaixar o cabeçote o cara me falou que não vale a pena pq queima muita junta, esquenta e o escambau...
fiquei na duvida, posso rebaixar o cabeçote sem me preocupar com queimação de junta?
j ricardo escreveu:Rufus escreveu:Pessoal, sei que o assunto aqui é comando..
mas aproveitando os mecanicos de plantão, e o fato de o assunto ser preparação, eu fiz um orçamento de retifica e quando falei em rebaixar o cabeçote o cara me falou que não vale a pena pq queima muita junta, esquenta e o escambau...
fiquei na duvida, posso rebaixar o cabeçote sem me preocupar com queimação de junta?
seu carro é gasolina original? vai andar na gasolina mesmo? pode tirar 2mm que não queima junta nenhuma!( só por fatalidade, já que em mecanica, tudo é possivel)
num tem segredo nao ....... 3e .... comando 268 ou 278 x 112 de lob ..... tuchos ravados ....... etc.....darlam 4100 escreveu:Pegando carona no topico
alguem tem pra mim uma configuraçao boa de comando pra caravan 4cc turbo de rua so pra dar aquela apimentada no turbim ! Motor 151 gasolina!
Todas dicas sao bem vindas!
Rufus escreveu:é isso ai.. hehehe
mas to pensando ainda entre a 446 e o H34... qual será melhor?
odair escreveu:Rufus escreveu:é isso ai.. hehehe
mas to pensando ainda entre a 446 e o H34... qual será melhor?
Minha opinião, eu iria de H34, pois da para trocar os difusores por maiores, dá para usar até Ø34milímetros, acertando o carburador, rende mais em alta que o 446.
BANDIT escreveu:Saber oque
é um comando de opala 4.100
( não é de 250/S)
TKS Ricardo, bom, então é um comandinho mais bravo por ser dos 153? Pois meu motor é 151-S, gasosa, está com tuchos hidraúlicos, pretendo colocar mecânicos e minhas dúvidas são realmente sobre a performance desse comando, tipo lob, levante..., pois se for um comando comum já troco tbm.... Mais uma vez meus agradecimentos...j ricardo escreveu:Não! é um comando 4cil...saiu em todos motores a alcool e todos 153...
blacknegao escreveu:desculpe a intromiçao e minha estupidez mas ate agora eu naum entende o que sao os lobs?sao as voltinhas dos comandos?
qto maior mais ele pipoca ou naum?
qto menor mais torque em baixas ou em altas rpm?
278x278 e o grau em q as valvulas ficam abertas?
so novato no assunto se alguem puder mi responder fico muito grato
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