por Jean Bida Sex 11 Jul - 13:25:28
Olha eu andei uns dias , mas era 20,25 Km por dia, acho que uns tres, quatro dias andei assim, ai com a ajuda do pessoal do Fórum, tirei a tampa pra tentar fazer a regulagem, é simples, só que tem que ter tato e ouvido, tipo pro meCãnico é muito simples pra nós nem tanto entende?Bom, não consegui eliminar, e aninda notei que travei o carro um pouco, acho que enforquei válvula, mas nem o mecãnico conseguiu, ai que ele disse que tinha dois tuchos ruins, e eu fiquei vendo ele regular com o carro na lenta, fiz idêntico, depois de trocado os tuchos o carro voltou ao normal e sem o ruído, mas se eu fosse você levava, vai que ferra algo, ou vai que é outra coisa,resumindo te aconselho levar nem que seja só pra um mecãnico que você conheça ouvir,depois se ele disser que é tranquilo marca um dia pra levar, mas leva irmão, nunca se sabe.
Hoje à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Ontem à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno