Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyHoje à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
BANDIT (13573)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
Xann (10394)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
j ricardo (9376)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_leftOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA BarOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Bar_right 

+4
renangandini
Rafael Venancio
bira1711
ivan_SS
8 participantes

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Sáb 2 Jul - 15:07:39

    Procurei em todos os tópicos, mas não encontrei nenhum comentando sobre esse modelo... Bom, estou quase comprando um jogo de rodas de Liga da Ranger XLT aro 15 iguais a essas na traseira:Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAAKjEsy0Cj9FTnBSXXnl0YUHi4IFvhqnruCAplDJxqR-36OpKrafH5z6CYkPObrPn3NZl_f9LzicECD8TRJBOa8QAm1T1UDoDeUTHbFsfkDekBfKRrvejX9FX
    gostaria de saber se tem alguem que usou ou que usa pra saber se o off set dela é muito pra fora e ate q pneu eu poderia usar sem ter problemas com pneus raspando, pois as do meu opala raspam com 195/65 R15... Pela foto acredito que o pneu naum seja taum estreito e o opala esta rebaixado ( o meu naum esta, muito pelo contrario, eu ergui um pouco a traseira.. rsrs, abaixei um pouco so a frente)
    obrigado...
    bira1711
    bira1711
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Localização : Floripa-SC
    Data de inscrição : 17/11/2010

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por bira1711 Qua 6 Jul - 8:18:33

    Acredito que fique boa, pois as rodas de ferro da ranger cabem perfeitamente.
    Rafael Venancio
    Rafael Venancio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Idade : 33
    Localização : Barra Bonita / SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E - 90/91
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por Rafael Venancio Qua 6 Jul - 12:31:48

    Em relação a estética vai ficar muito foda...
    ja te disse... rs!
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Qui 7 Jul - 0:39:37

    olha... quem apareceu... rsrs!!! pois eh... amanha irei comfirmar... ae é só esperar chegar!!! Depois posto os resultados
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por renangandini Qui 7 Jul - 6:00:36

    ivan_SS escreveu:Procurei em todos os tópicos, mas não encontrei nenhum comentando sobre esse modelo... Bom, estou quase comprando um jogo de rodas de Liga da Ranger XLT aro 15 iguais a essas na traseira:Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAAKjEsy0Cj9FTnBSXXnl0YUHi4IFvhqnruCAplDJxqR-36OpKrafH5z6CYkPObrPn3NZl_f9LzicECD8TRJBOa8QAm1T1UDoDeUTHbFsfkDekBfKRrvejX9FX
    gostaria de saber se tem alguem que usou ou que usa pra saber se o off set dela é muito pra fora e ate q pneu eu poderia usar sem ter problemas com pneus raspando, pois as do meu opala raspam com 195/65 R15... Pela foto acredito que o pneu naum seja taum estreito e o opala esta rebaixado ( o meu naum esta, muito pelo contrario, eu ergui um pouco a traseira.. rsrs, abaixei um pouco so a frente)
    obrigado...


    195/65 15 pegando com carro original? eita, essa roda sua deve ser totalmente fora o offset rsrs
    qnt a nova nao sei dizer nao, mas eh bonita.
    Agora essa configuração de suspensao ai ta querendo rodar o carro neh?? abaixar a dianteira, levantar a traseira?? senhor te guie e segure o opalao!! rsrsrs
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Qui 7 Jul - 8:24:28

    renangandini escreveu:
    ivan_SS escreveu:Procurei em todos os tópicos, mas não encontrei nenhum comentando sobre esse modelo... Bom, estou quase comprando um jogo de rodas de Liga da Ranger XLT aro 15 iguais a essas na traseira:Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAAKjEsy0Cj9FTnBSXXnl0YUHi4IFvhqnruCAplDJxqR-36OpKrafH5z6CYkPObrPn3NZl_f9LzicECD8TRJBOa8QAm1T1UDoDeUTHbFsfkDekBfKRrvejX9FX
    gostaria de saber se tem alguem que usou ou que usa pra saber se o off set dela é muito pra fora e ate q pneu eu poderia usar sem ter problemas com pneus raspando, pois as do meu opala raspam com 195/65 R15... Pela foto acredito que o pneu naum seja taum estreito e o opala esta rebaixado ( o meu naum esta, muito pelo contrario, eu ergui um pouco a traseira.. rsrs, abaixei um pouco so a frente)
    obrigado...


    195/65 15 pegando com carro original? eita, essa roda sua deve ser totalmente fora o offset rsrs
    qnt a nova nao sei dizer nao, mas eh bonita.
    Agora essa configuração de suspensao ai ta querendo rodar o carro neh?? abaixar a dianteira, levantar a traseira?? senhor te guie e segure o opalao!! rsrsrs
    Sim, o off set jogo um pouco para fora... o pneu não raspa na borda do paralamas, mas sim bem na curva da caixa de rodas...
    qnto a altura, não é uma diferença enorme... eu baixei 1 volta e meia da frente, mas coloquei as molas do moderno com ar condicionado (pois estou colocando o mesmo) e na traseira coloquei a mola dianteira (é um pouco mais alta que a traseira original!!!) não me arrependo... deu uma estetica legal e a traseira naum ficou tao boba... ficou mais firme!!!
    abraços
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Dom 17 Jul - 17:10:38

    bom... eu comprei o jogo de rodas... mas elas precisam de reforma... montei duas pra ver como ficava (ansioso nada)... coloquei no SS, mas achei que elas ficaram apagadas... envelheceu o carro:
    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAAEeO1DkTGF-6i602kgvcvkhxfogctqblbmh3LoqQucco4VM2u0zRzKfnh-nDALfsYRJ6iPNZN-fLwgjSHu-rFGUAm1T1UBNDG8oG4Z3BIAvgJNoMZCkqTwK6Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAALjzVqBawaZpt52PCWNJnoq_-ferDJbers7JFWPs95liVisiOztFC7QV6RqT6lQbzEoxrKVfBzzeKpVuvmunhWoAm1T1UJPdYw0-OaWQ3OJjBJIRgFEk5eHu
    Coloquei elas na caravan e gostei bastante do resultado:

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAABNZUV9qSrzdMpkzlgZpPxKtRXjXfwWHO0EVq7CjL4eS2xCP_oIS5vE9vnWFKbMw7cHh2kGuFgloTVM3uRpplmcAm1T1UP5ACbriuYIX4m-1ZUtY11KUcjgoOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAABNyRYVHPZvAP1_2TskdCJsaryy4V9mjUaiXfNkAvM93SwiO-DGkvBRvTnLr7j84MIAezbJYmi81FOenMttZRsQAm1T1UENNu8lxE735q6ZlLC95G4knkUurOpinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA PQAAALgJNQjiIvIqYvohczMXF83SPK0V33n_6nrp2Ltir7hrsyiq3vz0onl1q1Vna0eqoQdj_0e0wMj2fNQFbMAEZ3QAm1T1UHU1kyOUJk7_aQqf37QwafKZEU0i
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por j ricardo Dom 17 Jul - 17:13:01

    é mesmo.. ficaram melhores na caravam do que no opala... talvez a combinaçao de cores...

    depois de reformadas... ainda serão com a face diamantada, ou vai pintá-las?

    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Dom 17 Jul - 22:16:38

    j ricardo escreveu:é mesmo.. ficaram melhores na caravam do que no opala... talvez a combinaçao de cores...

    depois de reformadas... ainda serão com a face diamantada, ou vai pintá-las?

    pretendo diamanta-las por inteiro... caso não fique legal no opala eu coloco na caravan!!!
    abraços
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por Adrianomga Dom 17 Jul - 22:20:47

    óia nóis aqui tbm Ivan. heheheh cara, ja falei na comu Opala, e vo fala aqui tbm. .compra minhas roda, qualquer 400 conto to mandando embora. . kakakakak
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por low Dom 17 Jul - 22:30:26

    Ivan ficou muito legal essas rodas eim! A furação fica certinha? Sobre as molas que vc comentou acima, então fica bom colocar as molas dianteiras na traseira? encaixam certinho?
    ivan_SS
    ivan_SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 32
    Localização : Igaraçu do Tiete/SP
    Modelo do carro : OPALA SS 1977 / CARAVAN 1980/ COMODORO 1981 (FERRUGEM)
    Cilindros : 6 cilindros / 4 cilindros Preparado / 4 cilindros original
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por ivan_SS Dom 17 Jul - 23:12:06

    Adrianomga escreveu:óia nóis aqui tbm Ivan. heheheh cara, ja falei na comu Opala, e vo fala aqui tbm. .compra minhas roda, qualquer 400 conto to mandando embora. . kakakakak
    fla adriano... pois eh... rsrs ate aqui!!! rsrs
    entao cara, eu acho linda as rodas que vc tem, mas a grana ta bem curta, sem condições... rsrs... essa semana aqui o carro ja vai pra primeira revisão e troca de oleo jah completou mil kms...
    vc esta oferecendo barato, se naum tivesse comprado esse jogo aqui eu compraria as suas com certeza!!!
    abraços


    low escreveu:Ivan ficou muito legal essas rodas eim! A furação fica certinha? Sobre as molas que vc comentou acima, então fica bom colocar as molas dianteiras na traseira? encaixam certinho?

    sim, a furação é exatamente a mesma e o off set é compativel!!! qnto as molas, sim elas são as mesmas encaixam certo, mas elas são maiores e mais firmes... senti que a traseira ficou mas estável!!! mais confiavel!!!
    abraços
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por low Seg 18 Jul - 10:17:27

    ivan_SS escreveu:
    Adrianomga escreveu:óia nóis aqui tbm Ivan. heheheh cara, ja falei na comu Opala, e vo fala aqui tbm. .compra minhas roda, qualquer 400 conto to mandando embora. . kakakakak
    fla adriano... pois eh... rsrs ate aqui!!! rsrs
    entao cara, eu acho linda as rodas que vc tem, mas a grana ta bem curta, sem condições... rsrs... essa semana aqui o carro ja vai pra primeira revisão e troca de oleo jah completou mil kms...
    vc esta oferecendo barato, se naum tivesse comprado esse jogo aqui eu compraria as suas com certeza!!!
    abraços


    low escreveu:Ivan ficou muito legal essas rodas eim! A furação fica certinha? Sobre as molas que vc comentou acima, então fica bom colocar as molas dianteiras na traseira? encaixam certinho?

    sim, a furação é exatamente a mesma e o off set é compativel!!! qnto as molas, sim elas são as mesmas encaixam certo, mas elas são maiores e mais firmes... senti que a traseira ficou mas estável!!! mais confiavel!!!
    abraços

    Então vou fazer isso no meu opala, vou colocar as molas dianteiras na traseira, eu curto o carro com a traseira meio empinada pois quando entram duas ou mais pessoas o carro mantem o perfil horizontal de altura e não fica com traseira negativa e, vai ficar ótimo pra instalar um kit gás já que o cilindro é pesado. Pra vc ter uma idéia, fiz um orçamento pra fazer dois suportes de nylon pra encaixar nas molas e levantá-las, ficou em R$ 120,00 cada um! Com certeza vai ficar melhor com as molas dianteiras certo?!
    Sales
    Sales
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : campo grande/ms
    Data de inscrição : 20/10/2011

    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty RANGER ARO 16 DE FERRO NO OPALA

    Mensagem por Sales Sáb 22 Out - 17:00:51

    ...OLÁ AMIGOS...
    ESSE ARO 15 FICOU SHOW...
    SERÁ Q VAI FICAR BOM O ARO 16 DE FERRO DA RANGER NO OPALA...COM PNEUS 215 OU 205/50/16??

    Conteúdo patrocinado


    Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA Empty Re: Opinião - RODA DE RANGER XLT NO OPALA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 23:11:18