Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Acidente de opala de ponta grossa EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Acidente de opala de ponta grossa EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Acidente de opala de ponta grossa EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Acidente de opala de ponta grossa EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

119 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

ernani paulo damasceno


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
tabarbosa (16850)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
BANDIT (13573)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
Xann (10394)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
j ricardo (9376)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
Jean Bida (9320)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Acidente de opala de ponta grossa Bar_leftAcidente de opala de ponta grossa BarAcidente de opala de ponta grossa Bar_right 

+16
JEFFAKE
comodoro8quatro
thallisguimaraes
ket
Rodrigo4100
BANDIT
j ricardo
VICTOR-73-6CC-
david cunha
Ivo Filho
Marko4100
kdt_go
Dick
helinho
Jean Bida
Marcelo Crid
20 participantes

    Acidente de opala de ponta grossa

    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Marcelo Crid Qui 22 Set - 14:02:13

    https://www.youtube.com/watch?v=GUEbadArrcI
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Jean Bida Qui 22 Set - 14:06:03

    Marcelo Crid escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=GUEbadArrcI
    Caraí..foi fazendo dominó e parou no buzão...Testando carro de corrida rsrsr...será que o dono que falou isso pro cara? ...legal o Opalão...6 cil!!!!


    _________________
    [img]Acidente de opala de ponta grossa Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Acidente de opala de ponta grossa 851505
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por helinho Qui 22 Set - 17:52:43

    menos um opala a pancada foi forte e sem documento vai acabar o resto num patio
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Dick Qui 22 Set - 18:11:49

    caracaaa...sera que e aki do opaleiros do pr??? e tava bonito o carro ein...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por kdt_go Qui 22 Set - 18:13:14

    fdp, além de fazer molecagem na rua ainda dá brecha pra ir pro patio.
    um coupé a menos, podem escrever. no maximo daqui uns 6 anos poderemos comprar esse carro num leilao pra aproveitar um motor enferrujado.
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Marcelo Crid Qui 22 Set - 18:18:40

    e eu querendo um motor 6cc e tem uns destruindo ... foda isso
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Dick Qui 22 Set - 19:10:21

    Marcelo Crid escreveu:e eu querendo um motor 6cc e tem uns destruindo ... foda isso

    2 em Crid...rsrsrs

    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Marko4100 Qui 22 Set - 19:17:33

    Esse deu dó..... axo q nao é do forum...... virou paçoca...
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Ivo Filho Qui 22 Set - 19:22:14

    o cara falow uma coisa importante, so agora que me atentei, mas nada a ver mesmo com o topico rsrs.

    todo mundo quer por o linguição embaixo do capô e se der veneno ainda é melhor, mas tao importante quanto preparar para andar forte é preparar o carro apra parar tbm né...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    david cunha
    david cunha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 118
    Idade : 44
    Localização : balneário camboriú/sc
    Modelo do carro :

    OPALA DIPLOMATA 81(EX)
    A PROCURA DE OUTRO
    Cilindros : 4 CC(PERVERSAMENTE COLOCADO NO LUGAR DE UM 6CC PELO ANTIGO DONO)
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por david cunha Qui 22 Set - 19:30:11

    QUE DEUS E OS AMIGOS DO FÓRUM ME PERDOEM,MAS ESSE MERDA DEVERIA TER VIRADO CARNE MOÍDA!!!TANTOS DE NÓS BATALHANDO PRA REERGUER NOSSOS CARROS,SACRIFICANDO O ORÇAMENTO PRA ECONOMIZAR UM QUALQUER PRA COMPRAR PEÇAS A PREÇOS EXORBITANTES E ESSE BOSTA DESTRÓI UM CLÁSSICO QUE COM CERTEZA TINHA TUDO DE BOM(PRINCIPALMENTE O MOTOR 6CC).ISSO É REVOLTANTE!!! Acidente de opala de ponta grossa 787251 Acidente de opala de ponta grossa 787251 Acidente de opala de ponta grossa 787251
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 22 Set - 19:50:07

    Meu pai passou na hora do acidente,se o meu não tivesse parado ele iria pensar que era o meu,cara, que cagada,pra o carro estar no estado que tá na reportagem o cara cuidava dele,num dá pra ver tolete de massa no chão,então era caprichado!!! DEUS,DEFENDA-NOS DE UMA DESGRAÇA DESSA...(detalhe que o carro virou uma panqueca e o cara tava bem de boa,e se fosse uma porcaria de um "FUSION",ÊÊÊ OPALÃO,MEUS PÊSAMES...)
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por j ricardo Qui 22 Set - 20:05:08

    mas também, tem gente sem noção..
    acelerar o opala (provavelmante mexido) em plena avenida de transito? poxa, temos que ser mais coerentes... não sou santo não.. acelero memo, mas tem que ter bom senso, senão corre esse risco de se lascar...

    fiquei triste pelo lindo opala(ex lindo)
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por BANDIT Qui 22 Set - 20:42:22

    gagada acontece....

    ninguém morreu.....exceto o oapla....

    em toda minha vida nunca bati em puxada...nem passei em cima de ninguém ....apesar que já joguei 3 pra fora da rua....que eu acho que foram pro saco....

    Se vc. for parar pra analizar....50% do pesoal não sabem oque é acelerar um 250/S

    Um 250/S mexido.... acho que ai 20% já não tem uc pra controlar....

    agora oapla mexido com comando....de todo esse povo ai acho que não tem 1% que "toque" um opalão

    Como eu não tinha $$$ pra montar um oapla pra tera ou pista ...tinha que ser na rua ....

    só que opala é aquela coisa vc. tem que seguarr ele....sabe a hora de pisar.....o carro vem todo torto na curva....vc. tem que sabe o momento certo de soca o pé pra endireitar o bicho....segurou no freio roda mesmo....

    Ou seja opala mexido é pra quem tem braço....se for um "roda pesa"....dar um oapla mexido na reta em arrancada o cara enfia ele em um poste ...

    quando eu estava na Vila Fanny na principal lá , Maestro..... praticamente paralela com a rodovia.... tinha um pia lá o bairro que sempre fazia o fervo com o opala...é fritão é derrapada....aquela acelerada em 1° que vai uma quadra inteira.... e eu no boteco uma semana antes ainda disse esse cara ainda vai quebra o rabo nesse oapla...

    Num sábado já de mahã escutei o opala passando sabe a 1°meirona ( começou cedo ja ) trabalhei até as 3H...ajeitei tudo acho que 4H. escuto ambulancia..... nem dei atenção pegeui meu doginho vim pra casa....segunda na hora do almoço...quando passo no boteco os cara já...sabe o pia do oapla??.... foi....

    exatamnte sabado á tarde encontro a lateral de um caminhão pra.... baixo da lombada eletronica quase na rodovia....

    e moreu de burro...porque estava sem cinto....do jeito que ele bateu o motor seguro a porrada ....dai vem arrastando tudo caixa longarina...

    mas mooeu porque estava sem cinto....dai o pia entro pra debaixo do painel....

    menos 1 opala, menos um gagalão !!!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 22 Set - 22:13:46

    opala vc deve ignorar alguns reflexos naturais que qdo vc esta em outro carro o principal é qdo perder a traseira na curva esquecer do freio e controlar no acelerador

    pow mas vai demorar 5 anos pra ir pra leilão??? esse motor parece ter potencial merecia ser melhor aproveitado
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 22 Set - 23:12:03

    Pior que vai pro leilão,mas até ir(duvido que o cara deixe ir,conhecendo os opaleiros de PG)num fica com o seis,uma máfia láz...,o motor não fica nesse carro no pátio...
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 23 Set - 18:07:21

    Eu conheço os caras da onde esse opala tava vindo,bem capaz que era "de corrida" mesmo num sei como me lembrei de ver o autor do vídeo,"MACACO LOCO" são uns caras bem loco!!! SÉRGIO CHEPALA (chepala preparações)Já vendi um diferencial e um comando pra eles, a caravan desse cara(macaco loco) correu em ipiranga com 8 tucho no karter... deu PT no comando eles não conseguiram tirar os tuchos,empurraram pra dentro... hehehehe gente boa os cara,mas não era dele o opala,acho que era de fregu~es...
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Rodrigo4100 Sex 23 Set - 22:01:24

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu conheço os caras da onde esse opala tava vindo,bem capaz que era "de corrida" mesmo num sei como me lembrei de ver o autor do vídeo,"MACACO LOCO" são uns caras bem loco!!! SÉRGIO CHEPALA (chepala preparações)Já vendi um diferencial e um comando pra eles, a caravan desse cara(macaco loco) correu em ipiranga com 8 tucho no karter... deu PT no comando eles não conseguiram tirar os tuchos,empurraram pra dentro... hehehehe gente boa os cara,mas não era dele o opala,acho que era de fregu~es...

    eai Victor, esse opalão do seu avatar parece q deu pt tbm, o que houve com esse ai, aqui nem tem opala em leilão se tem é só o pó fico em cima cada leilão mas aqui é osso achar opala com farta quantidade de peças e principalmente um 6 canecos msm parcial
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por ket Sex 23 Set - 23:15:36

    Q FATALIDADE DO INFELIZ PÉ DE BOSTA ... SEM NOÇÃO .
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 25 Set - 12:59:56

    Rodrigo4100 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu conheço os caras da onde esse opala tava vindo,bem capaz que era "de corrida" mesmo num sei como me lembrei de ver o autor do vídeo,"MACACO LOCO" são uns caras bem loco!!! SÉRGIO CHEPALA (chepala preparações)Já vendi um diferencial e um comando pra eles, a caravan desse cara(macaco loco) correu em ipiranga com 8 tucho no karter... deu PT no comando eles não conseguiram tirar os tuchos,empurraram pra dentro... hehehehe gente boa os cara,mas não era dele o opala,acho que era de fregu~es...

    eai Victor, esse opalão do seu avatar parece q deu pt tbm, o que houve com esse ai, aqui nem tem opala em leilão se tem é só o pó fico em cima cada leilão mas aqui é osso achar opala com farta quantidade de peças e principalmente um 6 canecos msm parcial
    O meu já tá faz bem uns 9 meses PARADO...cara, tá me dando um desespero já... mas agora vai,já fiz uns tópicos aí sobre comando,já escolhi o nosso(meu e do opala)agora...Achar um opala em leilão é foda mesmo,eu tõ quase comprando um diplo-92 baixado,mas é particular,não de leilão...Não sei como o carateve coragem de baixar um diplomata 92... só não é mais burro por falta de vitamina...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 25 Set - 14:03:26

    Tipico cara que monta o carro, quando acelera pra valer, assusta com o carro e perde o controle


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por comodoro8quatro Sáb 15 Out - 19:25:23

    deve ter ficado forte Smile
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 17 Out - 21:01:53

    comodoro8quatro escreveu:deve ter ficado forte Smile
    Pelo menos o parachoque ficou...vc viu como ficou a frente do "mercedinho"... HEHEHEHE
    JEFFAKE
    JEFFAKE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Campinas SP
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por JEFFAKE Dom 20 Nov - 16:48:08

    Putzz q pena era da minha cidade aqui ... esse opala tava bonito ... vi varias vezes ... as cara pensa só no motor e esquece freios ...
    leciano
    leciano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 304
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa PR
    Modelo do carro : opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por leciano Dom 20 Nov - 17:41:01

    conheço o cara alexandro conhecido como Macaco loko,era dele mesmo o opala.
    JEFFAKE
    JEFFAKE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Campinas SP
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por JEFFAKE Dom 20 Nov - 19:38:45

    Opa leciano vc mora perto do canal 7 ?
    well
    well
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 33
    Localização : ponta grossa
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 83
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/04/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por well Seg 21 Nov - 21:56:41

    he he eu vi ao vivo foi aqui na av montero lobato do lado do meu trampo o cara da kombi queria bate no motorista do opala
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por low Seg 21 Nov - 22:20:59

    JEFFAKE escreveu:Putzz q pena era da minha cidade aqui ... esse opala tava bonito ... vi varias vezes ... as cara pensa só no motor e esquece freios ...

    Mais um motivo pra ver esse tópico:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t20791-passo-a-passo-freio-a-disco-na-traseira-do-opala-ou-caravan?highlight=freio+a+disco
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por rafaelcaravamss Ter 22 Nov - 8:24:23

    Amigos que pena o cupê não tinha nada a ver por causa do dono que é um sem noção que poderia ter morrido e ter matado pessoas inocentes!!

    UMA PENA,MEUS SENTIMENTOS OPALÃO
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 22 Nov - 22:05:35

    Eu fui na oficina do Sérgio, "Chepala Preparações",sábado passado,procurar uma weber pro meu Twisted Evil ,perguntei do feito,esse opala tava no metanol,3 W44,comando 310\315 e mais uma porrada de coisa,diz ele que o cara deu uma mandada na frente da oficina e o motor "rasgou" os coxins,batendo no cil.mestre,o cara não viu,(nem olhou na vdd),saiu pra experimentar,exagerou no pézão,pisou no freio...CADÊ???? daí deu essa m....,o cara quer uotra lata,vai ressussitar o bichão...
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por low Qua 23 Nov - 7:39:12

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu fui na oficina do Sérgio, "Chepala Preparações",sábado passado,procurar uma weber pro meu Twisted Evil ,perguntei do feito,esse opala tava no metanol,3 W44,comando 310\315 e mais uma porrada de coisa,diz ele que o cara deu uma mandada na frente da oficina e o motor "rasgou" os coxins,batendo no cil.mestre,o cara não viu,(nem olhou na vdd),saiu pra experimentar,exagerou no pézão,pisou no freio...CADÊ???? daí deu essa m....,o cara quer uotra lata,vai ressussitar o bichão...

    Esse cara deveria ser interditado pra parar de estragar opalas!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 10:03:20

    Na vdd,o Sérgio é só o preparador,e ele manja bastante de OPALA,quem tava "tocando" o opala era o autor do vídeo,dono do carro,o mesmo que aparece no vídeo,o MACACO LOCO,não tem como o Sérgio prever que o cara teria tanto azar assim...
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 23 Nov - 16:15:14

    porra bote azar mesmo, eu comentei antes que devia ter ficado forte, pra rasgar os calços deve ter REALMENTE ficado forte

    AEUHAEIUHEAIUHEAIUHIAEUHIAEUH
    uma pena mesmo, mas pelo jeito o motor se salvou, ja que ele ta a procura de uma lata

    boa sorte no novo projeto, e pelo amor de deus que va testar o carro num lugar menos perigoso!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 21:35:49

    comodoro8quatro escreveu:porra bote azar mesmo, eu comentei antes que devia ter ficado forte, pra rasgar os calços deve ter REALMENTE ficado forte

    AEUHAEIUHEAIUHEAIUHIAEUHIAEUH
    uma pena mesmo, mas pelo jeito o motor se salvou, ja que ele ta a procura de uma lata

    boa sorte no novo projeto, e pelo amor de deus que va testar o carro num lugar menos perigoso!

    OKK OKK OKK Só dá o SÉRGIO trocando os coxins de TODOS OS OPALAS da oficina dele por buchas de "teflon" ou "nylon"... hehehehehe
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por BANDIT Qui 24 Nov - 5:56:26

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu fui na oficina do Sérgio, "Chepala Preparações",sábado passado,procurar uma weber pro meu Twisted Evil ,perguntei do feito,esse opala tava no metanol,3 W44,comando 310\315 e mais uma porrada de coisa,diz ele que o cara deu uma mandada na frente da oficina e o motor "rasgou" os coxins,batendo no cil.mestre,o cara não viu,(nem olhou na vdd),saiu pra experimentar,exagerou no pézão,pisou no freio...CADÊ???? daí deu essa m....,o cara quer uotra lata,vai ressussitar o bichão...



    Não sei se o fórum é um espelho doque se passa na vida......ou a vida é um espelho doque se passa no fórum .....



    Quebrar suporte do motor quebra sim.....agora quebro o cara sente na hora....se não é muito cabaço .....

    não adianta trocar coxim por teflon ou nylon...porque ai vc, faz uma "máquina de lavar" tanto que o opala sacode .....por isso o coxim é daquela altura

    por isso fica uma bost#$$ colocar o motor 292....vc. abixa quase todo o coxim ....pro motor caber dentro do cofre !!!!

    agora feio também o mecânico profissional......

    se usa correte no parafuso....isso é uma técnica bem recente tipo desde 1978.....mas um dia chega no interior.....quem sabe .....

    São exatamente 3 elos da + pura corrente que casa certinho ali .....ai quando o motor vira ...quem primeiro segura é a corrente .....depois o suporte....ou seja é o ferro que segura o tranco....não a bucha.......por isso acho que não adinata fazer de teflon ou nylon....tem que reforçar o suporte o aço mesmo !

    Acidente de opala de ponta grossa Dscf7322j



    Acidente de opala de ponta grossa Dscf7323z



    Acidente de opala de ponta grossa Dscf7328m
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 24 Nov - 18:49:22

    Graças ao OPR e ao amigo "BANDIT" vai chegar agora!!! vai faltar corrente!!!!,aqui temos uma porrada de opala forte aqui no "interiorzão" hehehehe!!!
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por comodoro8quatro Qui 24 Nov - 19:19:06

    essa corrente fica esticada BANDIT??
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por BANDIT Sex 25 Nov - 7:22:37

    comodoro8quatro escreveu:essa corrente fica esticada BANDIT??

    |Praticamente esticada...ela fica ...folgadinha......pois o motor tem que "trabalhar" Acidente de opala de ponta grossa 218127

    Conteúdo patrocinado


    Acidente de opala de ponta grossa Empty Re: Acidente de opala de ponta grossa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 9:57:04