Buenas pessoal!!!
Tive um problema no meu motor, e gostaria de trocar algumas informações caso o mesmo já ocorreu com alguem pois não consegui chegar a causa do mesmo.
O ocorrido foi o seguinte; abri o motor e havia 2 cames do comando "comidos" com as pontas arredondas.
só que esse motor eu andei mais de 10 provas de arrancada e quando abri o comando tava novo ainda, ai montei denovo pois o mesmo foi aberto apenas para revisao pois ja estava andando a tempo, nem cheguei a tirar o comando do bloco tirei os tuchos só mas montei tudo na mesma posiçao que estavam trabalhando. ai andei uns fim de semana com o auto na rua notei um barulho estranho ao regular as valvulas notei que 2 estavam demasiadamente folgadas; regulei as mesmas mas logo começou a bater denovo ai ao abrir encontrei o comando nesta situaçao.
O valvetrain é tudo da Crane, as molas eos tuchos sao os que a bula do comando recomenda usar, nao foi regulagem de valvula pois se fosse isso ja teria ocorrido antes o problema, tambem nao foi mexido no enquadramento do mesmo, conversei com alguns preparadores aqui e varios tiveram o mesmo problema e tambem nenhum sabe o porque ocorreu caso alguem tenha alguma informação coerente a respeito favor entre no assunto pois como ocorreu comigo pode ter ocorrido com mais pessoas.
desculpem pelo texto mas nao é meu forte a escrita....
abraço
Tive um problema no meu motor, e gostaria de trocar algumas informações caso o mesmo já ocorreu com alguem pois não consegui chegar a causa do mesmo.
O ocorrido foi o seguinte; abri o motor e havia 2 cames do comando "comidos" com as pontas arredondas.
só que esse motor eu andei mais de 10 provas de arrancada e quando abri o comando tava novo ainda, ai montei denovo pois o mesmo foi aberto apenas para revisao pois ja estava andando a tempo, nem cheguei a tirar o comando do bloco tirei os tuchos só mas montei tudo na mesma posiçao que estavam trabalhando. ai andei uns fim de semana com o auto na rua notei um barulho estranho ao regular as valvulas notei que 2 estavam demasiadamente folgadas; regulei as mesmas mas logo começou a bater denovo ai ao abrir encontrei o comando nesta situaçao.
O valvetrain é tudo da Crane, as molas eos tuchos sao os que a bula do comando recomenda usar, nao foi regulagem de valvula pois se fosse isso ja teria ocorrido antes o problema, tambem nao foi mexido no enquadramento do mesmo, conversei com alguns preparadores aqui e varios tiveram o mesmo problema e tambem nenhum sabe o porque ocorreu caso alguem tenha alguma informação coerente a respeito favor entre no assunto pois como ocorreu comigo pode ter ocorrido com mais pessoas.
desculpem pelo texto mas nao é meu forte a escrita....
abraço
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