Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Alocação dos relés - 81/84
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyHoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

Quem está conectado?

114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15346)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_left[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar[OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Bar_right 

+31
opaa
Bob 151
ESP72
andersonopala
Donida6cc
Eduardo518
gmleo
carlos felipe
Tonho_RS
Fefo
comodoro8quatro
Jean Bida
KLUNCK
Luis_555
EduardoBA
tabarbosa
RICARDOADG
BANDIT
ban_ban
sergio ureka
Paulo Corso
oumgue
doido 76
Marko4100
j ricardo
Diego quenutt78
wyllerson punk
nicolas opaleiro
VICTOR-73-6CC-
thallisguimaraes
Adrianofb
35 participantes

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!


    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 452
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por ESP72 Seg 5 Nov - 14:16:05

    As medidas das rodas que uso hoje são 15x6" com 4" de backspace(+12mm de offset).

    Já as do SS eram 15x7" nas traseiras, e as da frente eram 15x6".

    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2366
    Data de inscrição : 03/02/2011

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por andersonopala Seg 5 Nov - 15:11:04

    As 'SS' cromadas...Puutzzz!! Ficam um 'SHOW' a parte...Muito...Más muito... Mais bonitas do que pintadas de prata ou bordas em preto...Gostei muito!!
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Bob 151 Ter 13 Nov - 5:46:33

    O carro do ESP72 eh sempre um show qndo aparece mt bom gosto em tudo.

    ja que estou aki e no outro topico q perguntei acho q fica um pouco fora de contexto alguem sabe a distancia de compressao do pistao para se usar vira do 153 e bielas d 6"?

    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por ESP72 Ter 13 Nov - 7:16:10

    Bob 151 escreveu:O carro do ESP72 eh sempre um show qndo aparece mt bom gosto em tudo.

    ja que estou aki e no outro topico q perguntei acho q fica um pouco fora de contexto alguem sabe a distancia de compressao do pistao para se usar vira do 153 e bielas d 6"?


    No meu atualmente uso os do V8 350, a altura de compressão dele original é 1,54"(39,116mm), mas teve que ser rebaixado em 1mm no topo que dá os 38,116mm necessários para ficar rente ao bloco.

    Na época que montei, se existissem juntas de cobre como hoje não haveria necessidade de rebaixá-los, era só colocar uma junta de cobre de 2mm que resolvia este problema.

    Já se for o caso de usar os pistões do 151, você deve rebaixá-los em 2,5mm no topo.

    falou!
    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por ESP72 Qua 14 Nov - 10:21:43

    Bob 151 escreveu:O carro do ESP72 eh sempre um show qndo aparece mt bom gosto em tudo.

    ja que estou aki e no outro topico q perguntei acho q fica um pouco fora de contexto alguem sabe a distancia de compressao do pistao para se usar vira do 153 e bielas d 6"?


    BOB

    Que medida de pistão vai utilizar? eu vendi o comando 525B e vou colocar outro no lugar, mas acho que os pistões flats irão ficar muito taxados pro novo comando que irei usar, pois tem o center lobe maior.

    Eu uso pistões na medida .040" para ficar nos 2.8L, se te interessar podemos negociar, os meus são os hipereutéticos e estão com aprox. 1500km rodados até hoje.

    se não se importar em pegar usado, e tiver interesse, derrepente se as suas bielas estiverem zeradas e for usar as originais mesmo, eu mandarias os pistões com as minhas já montadas, minhas bielas são zeradas e não precisaria desmontá-las neste caso, e você mandaria as suas, e economizaria todo o trabalho de mandar rebaixar, montar as bielas e tal.

    pensa aí.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Bob 151 Qui 15 Nov - 16:56:34

    Velho para te ser sincero eu ja estava pensando em colocar forjado numa medida ,060 ou como a sua ,040 mas dependendo da oferta. Manda um MP que falamos melhor sobre isso. Bah eu vi o teu anuncio do conjunto comando e etc, cara eu olhei uma ora e fui trabalhar ja pensando em comprar qndo fui ver d nv tu tinha vendido ooow mt falta de sorte a minha.

    Eu vi em outro topico q tu esta afim de deixar o motor bem "tranquilo". Ngm pensa mt q motor preparado n eh cm original q esta sempre numa boa. N eh so potencia tem q se dedicar e gostar de cuidar e curtir

    Ate t pedi da altura de compressao pra ver os pistos na Summit. Ate temos um jogo de pistao mas a altura de compressao eh 1.2 dai so com biela sob medida e a grana ta curta por causa da restauracao neh
    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por ESP72 Qui 15 Nov - 20:11:50

    Bob 151 escreveu:Velho para te ser sincero eu ja estava pensando em colocar forjado numa medida ,060 ou como a sua ,040 mas dependendo da oferta. Manda um MP que falamos melhor sobre isso. Bah eu vi o teu anuncio do conjunto comando e etc, cara eu olhei uma ora e fui trabalhar ja pensando em comprar qndo fui ver d nv tu tinha vendido ooow mt falta de sorte a minha.

    Eu vi em outro topico q tu esta afim de deixar o motor bem "tranquilo". Ngm pensa mt q motor preparado n eh cm original q esta sempre numa boa. N eh so potencia tem q se dedicar e gostar de cuidar e curtir

    Ate t pedi da altura de compressao pra ver os pistos na Summit. Ate temos um jogo de pistao mas a altura de compressao eh 1.2 dai so com biela sob medida e a grana ta curta por causa da restauracao neh

    Então, eu não vou deixá-lo totalmente original não, mas vou deixá-lo mais lisinho, até porque só rodo muito na boa com este carro, e o motor dele era bem forte para o uso que faço dele.

    Mas o motivo real mesmo é que estou pegando uma caravan 6 cil, e minha idéia é fazer algo mais forte nela, pois não dá para sustentar mais de 1 carro assim.

    Teve uma época que estava com 3 carros, um V8, um 6 e um 4, e nenhum dos 3 era original, ninguém aguenta assim.

    Quanto aos pistões, a não ser que você faça um motor turbo ou aspirado realmente forte, quando digo forte é coisa de 300 cvs para cima(e isto não é barato nem fácil de se fazer em 4 cil de opala turbo, e acho que impossível em aspirado, e também nada viável), então na minha opinião não há necessidade de gastar com pistões forjados, estes hipereutéticos aguentam motores aspirados bem fortinhos já.

    vou te fazer uma proposta e te passo por MP, só estou esperando um retorno da loja onde irei comprar os pistões lá nos EUA.


    Última edição por ESP72 em Dom 18 Nov - 10:52:33, editado 1 vez(es)
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Bob 151 Sáb 17 Nov - 18:15:58

    Cara eu te entendo pq au rodo com o meu original e adoro, ja andei no carro do meu primo, um turbo outro aspirado e eh legal mas eh naquelas nao eh original sempre tem um detalhe. Mas como quero ter um preparado entao neh hahahaha por isso vou optar pela injecao so o comando to bem em duvida entre o 278 e 290.

    Cara 300 vcs eh complicado eu vi pelo q a gnt ta fazendo com o motor de competicao la da mecanica e nossa eh bem complicado pro uso. E nao meu objetivo eh ter um carro q de pra usar mas com um motor "fortinho"

    So pensei no forjado pq um dia quero ter Nitro ahahahhaa eu sonho com a garrafa azul no meio dos bancos

    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por ESP72 Sáb 17 Nov - 18:48:58

    Bob 151 escreveu:Cara eu te entendo pq au rodo com o meu original e adoro, ja andei no carro do meu primo, um turbo outro aspirado e eh legal mas eh naquelas nao eh original sempre tem um detalhe. Mas como quero ter um preparado entao neh hahahaha por isso vou optar pela injecao so o comando to bem em duvida entre o 278 e 290.

    Cara 300 vcs eh complicado eu vi pelo q a gnt ta fazendo com o motor de competicao la da mecanica e nossa eh bem complicado pro uso. E nao meu objetivo eh ter um carro q de pra usar mas com um motor "fortinho"

    So pensei no forjado pq um dia quero ter Nitro ahahahhaa eu sonho com a garrafa azul no meio dos bancos


    Na minha opinião, escolha no máx 278° e center lob de no mín. 109°(525B) se quiser ter um carro utilizável na rua, eu já tive a experiência de comando maior, e não dá para rodar na boa, principalmente em 4 cil., então, eu acho o 525B da Isky um comando bem forte, se fizer uma preparação bem acertada com injeção, vai ter um carro muito esperto, principalmente se rodar no álcool, e o mais importante é que dá para rodar na boa com o carro.

    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Bob 151 Sáb 17 Nov - 19:13:58

    ESP72 escreveu:
    Bob 151 escreveu:Cara eu te entendo pq au rodo com o meu original e adoro, ja andei no carro do meu primo, um turbo outro aspirado e eh legal mas eh naquelas nao eh original sempre tem um detalhe. Mas como quero ter um preparado entao neh hahahaha por isso vou optar pela injecao so o comando to bem em duvida entre o 278 e 290.

    Cara 300 vcs eh complicado eu vi pelo q a gnt ta fazendo com o motor de competicao la da mecanica e nossa eh bem complicado pro uso. E nao meu objetivo eh ter um carro q de pra usar mas com um motor "fortinho"

    So pensei no forjado pq um dia quero ter Nitro ahahahhaa eu sonho com a garrafa azul no meio dos bancos


    Na minha opinião, escolha no máx 278° e center lob de no mín. 109°(525B) se quiser ter um carro utilizável na rua, eu já tive a experiência de comando maior, e não dá para rodar na boa, principalmente em 4 cil., então, eu acho o 525B da Isky um comando bem forte, se fizer uma preparação bem acertada com injeção, vai ter um carro muito esperto, principalmente se rodar no álcool, e o mais importante é que dá para rodar na boa com o carro.


    Essa é a minha preocupacao ter um carro esperto mas que nao fique um saco pra andar na boa, a galera aqui fala em preparar e fuçar mas n pensa q o carro vai fica um saco pra andar e principalmente gastao. Nao adianta ter motor comando e tal e o carro ser usado na maior parte do tempo abaixo de 3mil rpm. Mais uma vez me ajudar com a experiencia e comando sera o 278 mesmo. e tirar td q da.
    opaa
    opaa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : sp
    Data de inscrição : 28/05/2009

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por opaa Sex 4 Jan - 7:32:56

    Caros srs
    No opala 4 cil original se colocar o carburador h34 com venturi do 6 cil tem ganho de potência?
    abraços
    sergio.cortes.395
    sergio.cortes.395
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Santa Margarida
    Modelo do carro : Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros

    Data de inscrição : 12/03/2014

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por sergio.cortes.395 Seg 15 Set - 21:36:09

    Galera tenho um comodoro 85 marrom que foi pintada mas não com cor original,alguem saberia me dizer o nome do marrom original de um comodoro 85/86?
    Quero pintar na cor original e não sei o nome correto, é ano 85 modelo 86.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Cojak Seg 15 Set - 21:47:41

    Dê uma olhada no catálogo de cores aqui do fórum:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t1736-catalogo-de-cores
    sergio.cortes.395
    sergio.cortes.395
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Santa Margarida
    Modelo do carro : Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros

    Data de inscrição : 12/03/2014

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por sergio.cortes.395 Seg 15 Set - 22:20:07

    Valeu vou olhar!!!
    sergio.cortes.395
    sergio.cortes.395
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Santa Margarida
    Modelo do carro : Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros

    Data de inscrição : 12/03/2014

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por sergio.cortes.395 Seg 15 Set - 22:25:52

    Cojak escreveu:Dê uma olhada no catálogo de cores aqui do fórum:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t1736-catalogo-de-cores



    Beleza eu vi lá é marrom mirage, obrigado pela dica foi de grande ajuda!!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Cojak Seg 15 Set - 22:58:14

    sergio.cortes.395 escreveu:
    Cojak escreveu:Dê uma olhada no catálogo de cores aqui do fórum:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t1736-catalogo-de-cores



    Beleza eu vi lá é marrom mirage, obrigado pela dica foi de grande ajuda!!

    OKK
    grechejr
    grechejr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 38
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Escort Zetec
    Cilindros : 4 - 1.8 16V
    Data de inscrição : 10/01/2014

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por grechejr Seg 15 Set - 23:43:41

    Pohhh mas eu quero montar um 4 de 300 CV aspirado!!! clown clown
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Cojak Seg 15 Set - 23:52:56

    grechejr escreveu:Pohhh mas eu quero montar um 4 de 300 CV aspirado!!!  clown clown

    KKKKKKKKKK.

    Mas se depois de tudo isso descrito no tópico,todo esse desabafo o cara ainda querer montar um 4cc aspirado
    com 300cv ele tem que ter uma cabeça muuuuuuuuito dura,e acredite,
    ainda vai aparecer muito cara querendo fazer essa proeza!
    grechejr
    grechejr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 38
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Escort Zetec
    Cilindros : 4 - 1.8 16V
    Data de inscrição : 10/01/2014

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por grechejr Ter 16 Set - 0:00:28

    hhhhahahahahahha

    Mas ia Cojak, dá sim meu, dá pra fazer olha aqui!!!!

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Xlgq3c

    Que engraçada a resposta!! Ri alto aqui.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Cojak Ter 16 Set - 1:01:59

    Putz!

    Ajudou demais o Bandit hein kkkkkkkk!

    Coitado do Bandit,deve ter recebido uma enxurrada de MPs!
    Raul Cesar
    Raul Cesar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 270
    Idade : 26
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/12/2012

    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Raul Cesar Sex 21 Set - 0:37:32

    Só treta e bullying  esse topico haha

    Bom acabei usando a ferramente de pesquisa do forum e acabei não achando oque procurava, acredito ser falha minha, mas la vai a duvida.

    4 Cilindros original gasolina com 446 + 4x1 ou 4x2 alguém tem? sentiu diferença positiva com relaçao aos outros carburadores?
    Tem numeros pra comprar?

    Atualmente tenho uma 228 e um coletor original com escapamento cartucheira/espingarda só com um silenciador

    Acho que sou a primeira pessoa contente com o desempenho do 4 cilindros, só que um pouco amais seria mais divertido.  [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 562542

    Estou doido pra fazer isso no meu e ver se vem algo amais além de consumo.

    Conteúdo patrocinado


    [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL! - Página 4 Empty Re: [OBRIGATÓRIO] LER ANTES DE POSTAR SOBRE PREPARAÇÃO DE MOTOR 4CIL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 19:36:56