Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
BANDIT (13573)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
Xann (10394)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
j ricardo (9376)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Bar_right 

+37
Leo773
Felipe lg
Rubão6cc
Saulo Alves
Bob 151
skuzam
Luis_555
rex calix
HotStude40
100
Donida6cc
leomartins
Giovani Parra
RN_Willemann
pastrello
comodoro8quatro
Eduardo SSa
Sr.Bianchi
jomilk
chicoteixeira
frederico santos
BANDIT
Ghost
Jean Bida
tabarbosa
luiz fernando bonacorso
Bira
kako 79
opala verde TO #37
aspirado 4800
Rogerio Amaral
ssinjetado
Licinio jr
j ricardo
thallisguimaraes
Hammer Fall
ORetificador
41 participantes

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Sex 2 Dez - 21:04:06

    Simplesmente comprei um kit e não recebi. Isso já fazem 4 meses, e depois de muitas promessas de que vai enviar, acho que perdi mesmo.
    Alguém sabe como recorrer a justiça nesse caso? tenho o comprovante de depósito e vários emails.
    O dono, o Carlo, vive posando em revista e jornais, muita propaganda, mas infelismente, não é uma pessoa séria.




    Editado: AINDA NÃO RECEBI NADA, ESTOU LIDANDO COM O PIOR TIPO DE PESSOA, PICARETA, MENTIROSO. NÃO CAIAM NA DESSE SAFADO! JÁ ENCONTREI VÁRIOS RELATOS DE PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.


    Última edição por ORetificador em Dom 24 Nov - 18:51:15, editado 2 vez(es)
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Hammer Fall Sáb 3 Dez - 6:38:33

    Vc deve ir ao PROCON de sua cidade, pois lá eles poderão lhe informar melhor, e abrir já um processo contra a empresa.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Dez - 7:12:13

    Engraçado, muita gente ja comprou e recebeu


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 9:10:04

    thallisguimaraes escreveu:Engraçado, muita gente ja comprou e recebeu

    mas tem gente que recebeu e não gostou...
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Sáb 3 Dez - 10:21:33

    Só quiz deixar aqui um ALERTA. Negociei por email, aguardei receber uma msn que o kit estava pronto, quando recebi, telefonei
    pra ele, e me disse que ia me enviar, então fiz o depósito.
    Se já estava pronto, pq não enviou? 4 meses é muito tempo!
    Quando eu ligo sempre inventa uma desculpa!! cansei!
    Então pessoal, se for comprarem, só paguem com o produto em mãos e teste, pq pelo que percebi, não é lá essas maravilhas...
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Licinio jr Sáb 3 Dez - 13:28:50

    É parece que esse kits da Pastrelo são bonitos na revista mas quando o pessoal recebe o produto, se decepciona. Acho que os Powertech e os Carline são os mais recomendados.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Dez - 14:37:47

    O trem ta feio mesmo, olha so aqui o que o Rogério Amaral postou


    http://www.dragrace.com.br/forums/showthread.php?t=7125




    Nao tava sabendo mesmo dessa fama


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 17:18:58

    veja quem não gostou:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t14373-ajuda-na-preparacao-300-cv
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ssinjetado Seg 19 Dez - 13:03:31

    eu sei de uns par ae que compraram e receberam tudo faltando pçs e uma demora imensa pra repor oq faltava,,,
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Qui 29 Dez - 16:01:36

    ssinjetado escreveu:eu sei de uns par ae que compraram e receberam tudo faltando pçs e uma demora imensa pra repor oq faltava,,,

    Depois de muitas ameaças recebi meu kit!! veio faltando as telas que servem como filtro,acionamentos incompletos, uma corneta chegou quebrada devido o transporte ( o cara nem embalou com cuidado ), as flautas vieram com defeitos, sem rosca e desalinhadas.
    Reclamei com ele e ficou de ver isso pra mim. Não entendo como tem coragem de enviar algo assim para um cliente, será que ele achou que ficaria tudo bem? o cliente que se dane? absurdo porra!
    E vamos nós, agora em mais uma luta pra receber o que falta!!
    Rogerio Amaral
    Rogerio Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata 90
    Opala Diplomata 88
    Opala Special Coupe 73
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rogerio Amaral Qui 5 Abr - 11:29:58

    Opa, atualizando a informações, logo depois recebi o KIT veio conforme comprei e ainda pra ajudar no projeto do Opala TO ele fez um modelo novo de coletor e trocou o meu pelo modelo mais novo sem custo algum, e se colocou a disposição para ajudar pra melhorar o projeto para meu carro. Neste fim de semana tivemos a 1ª etapa do campeonato mineiro de arrancada, o Carlo Pastrelo esteve em BH na etapa, conheci pessoalmente, conversamos, o cara é gente boníssima, realmente teve um problema na produção uns tempos atras que já está solucionada, então o que posso dizer é o seguinte, o produto é bom, acabamento muito bom e entregam sim, to postando isso pra ser justo com eles, ok!
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Qui 5 Abr - 12:13:31

    Assino embaixo o que o Rogério Amaral falou! realmente tive problemas com ele no passado, o kit que ele me enviou veio faltando peças. Ele alegou problemas com funcionários, onde ele confiava pra finalizar os kits, e deu no que deu! acredito que a empresa cresceu rápido e acabou saindo do controle. Não tenho nada haver com isso, mas compreendi o cara. Conversei muito com ele, é cheio de idéias e acredito que seus produtos podem vir a melhorar ainda mais.
    Comigo está tudo resolvido!

    Abraço galera!


    Editado: AINDA NÃO RECEBI NADA, ESTOU LIDANDO COM O PIOR TIPO DE PESSOA, PICARETA, MENTIROSO. NÃO CAIAM NA DESSE SAFADO! JÁ ENCONTREI VÁRIOS RELATOS DE PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.


    Última edição por ORetificador em Dom 24 Nov - 18:51:51, editado 2 vez(es)
    aspirado 4800
    aspirado 4800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 41
    Localização : são paulo - lapa -sp
    Modelo do carro : opala gran luxo 1972 aspirado 4800 azul lemans
    Cilindros : 6 cilindros 4800
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty aspirado 4800

    Mensagem por aspirado 4800 Qua 11 Abr - 17:37:50


    BOA NOITE CONHEÇO O CARLO, E ATÉ HOJE NÃO TIVE
    PROBLEMAS COM ELE, MUITO PELO CONTRÁRIO ELE SEMPRE
    ME DÁ ATENÇÃO, E A MAIORIA DOS CARROS ASPIRADOS QUE
    ESTÃO ANDANDO NA ARRANCADA SÃO OS COPOS DELE;
    ATUALMENTE ELE MUDIFICOU TODO O CORPO E ME
    MANDOU SEM COBRAR NENHUM ÔNUS, POR ISSO RECOMENDO
    A PRT, MEU NOME É JULIO TENHO HUM OPALA GRAN LUXO
    1972 INJETADO COM TRIPLA DE CORPO 40 DA PASTRELLO;
    opala verde TO #37
    opala verde TO #37
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1
    Modelo do carro : opala 1980 comodoro las vegas
    Cilindros : 6 cilindros 5100
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por opala verde TO #37 Qua 11 Abr - 19:10:09

    Boa noite amigos após analise de vários fabricantes de corpos de borboletas para opala aspirado entramos em contato com a PRT e fomos muito bem atendidos,equipamento de alta qualidade excelente acabamento e pontualidade na entrega.Se alguém necessitar recomendamos meu nome e Mario opala TO #37
    kako 79
    kako 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala 79 bege comodoro
    Cilindros : 6cilindros 5100
    Data de inscrição : 11/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por kako 79 Qua 11 Abr - 19:34:39

    boa noite pessoal eu tenho o coletor da prt até agora em questão de funcionamento é perfeito o carlo é muito prestativo me entregou pessoalmente em são paulo, me apresentou novos projetos a respeito dos coletores que já estão sendo fabricados e usados e detalhe um dos primeiros opalas a baixar tempo em curitiba foi o luís chuchu que usa o coletor da prt e já conseguiu tirar 507 cavalos com 30% de nitrometano e vai tirar muito mais! e o coletor da prt é o melhor em acabamento e é diferente não são iguais dos outros fabricantes copiando corpo de weber,e se comprarem e der algum problema é só questão de acerto não sair falando por aí que não presta!
    Bira
    Bira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 78
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bira Qui 12 Abr - 10:12:27

    Vou deixar o meu comentário:
    Conforme as fotos da revista veio o meus corpos e coletores com a mesma qualidade, sobre o atendimento, não tenho nem o que dizer, o Carlo sempre atendeu eu(Bira) e minha equipe Allen muito bem, ou seja, nesse exato momento não vejo pontos negativos na PRT.

    Obrigado
    luiz fernando bonacorso
    luiz fernando bonacorso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : OPALA TO 292
    Cilindros : 6 CILINDROS 5.0
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por luiz fernando bonacorso Qui 12 Abr - 21:10:37

    Não só recomendo como uso!!! E não troco por nada!!!!! O Carlo sempre foi muito prestativo, e todas as sugestoes e aprimoramentos que nós pedimos ele nos atendeu sem custo nenhum!!! fez questão de ir na oficina antes de vender, e depois foi entregar pessoalmente; sempre contribuiu com muitas idéias para poder melhorar nosso motor
    O coletor dele não é o padrão engine igual todos usam por aí; tem um estudo e desenvolvimento por trás do coletor e dos corpos.
    abços
    LUIZ XUXU
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Qui 12 Abr - 23:49:32

    enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Jean Bida Sex 13 Abr - 14:09:36

    tabarbosa escreveu:enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed
    Pois é...ganha o que será pra falar bem? Acho que são típicos canarinhos de feirão de usados: Compra! Compra! senão eu compro...Ha loco vai perder essa!!! Mas hoje em dia na Net, em alguns casos dá pra se garantir mais numa compra virtual que olho no olho, com o Google achamos até o que o cara passa no pão de manha cedo...Comentários(válidos como o do rogério e do Bira, usuários do Fórum!), usuários felizes ou não, atendimento, funciona, não funciona...Vendas na Net explodiram,o que forçou o Correio a limitar envio...também tava indo prancha de surf, Bike...aparelhos de ginástica...hoje pra enviar uma espingarda de mergulho tem que ter sorte do atendente estar de bom humor, ou for chegado...O cara se queimar na Net pode ocorrer, existem também maus compradores, que estragam produtos e detonam o vendedor. Mas o Fórum é democrático, assim como o comprador raclama o vendedor tem o mesmo espaço...mandar canarinho cantar fica feio, e se canarinho vem cantar sem mandar também fica esquisito, o correto é vir o vendedor e tentar resolver, acho que ele aparece e resolve,ou dá sua versão... temos uma grande força juntos aqui, não seria inteligente não se manifestar.


    Última edição por Jean Bida em Sex 13 Abr - 14:13:16, editado 1 vez(es)


    _________________
    [img]Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  851505
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Ghost Sex 13 Abr - 14:12:30

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed
    Pois é...ganha o que será pra falar bem? Acho que são típicos canarinhos de feirão de usados: Compra! Compra! senão eu compro...Ha loco vai perder essa!!! Mas hoje em dia na Net, em alguns casos dá pra se garantir mais numa compra virtual que olho no olho, com o Google achamos até o que o cara passa no pão de manha cedo...Comentários(válidos como o do rogério e do Bira, usuários do Fórum!) usuários felizes ou não, atendimento, funciona, não funciona...Vendas na Net explodiram,o que forçou o Correio a limitar envio...também tava indo prancha de surf, Bike...aparelhos de ginástica...hoje pra enviar uma espingarda de mergulho tem que ter sorte do atendente estar de bom humor, ou for chegado...O cara se queimar na Net pode ocorrer, existem também maus compradores, que estragam produtos e detonam o vendedor. Mas o Fórum é democrático, assim como o comprador raclama o vendedor tem o mesmo espaço...mandar canarinho cantar fica feio, e se canarinho vem cantar sem mandar também fica esquisito, o correto é vir o vendedor e tentar resolver, acho que ele aparece e resolve,ou dá sua versão... temos uma grande força juntos aqui, não seria inteligente não se manifestar.

    +1 !!

    Pensei exatamente a mesma coisa!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 15:57:24

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed
    Pois é...ganha o que será pra falar bem? Acho que são típicos canarinhos de feirão de usados: Compra! Compra! senão eu compro...Ha loco vai perder essa!!! Mas hoje em dia na Net, em alguns casos dá pra se garantir mais numa compra virtual que olho no olho, com o Google achamos até o que o cara passa no pão de manha cedo...Comentários(válidos como o do rogério e do Bira, usuários do Fórum!), usuários felizes ou não, atendimento, funciona, não funciona...Vendas na Net explodiram,o que forçou o Correio a limitar envio...também tava indo prancha de surf, Bike...aparelhos de ginástica...hoje pra enviar uma espingarda de mergulho tem que ter sorte do atendente estar de bom humor, ou for chegado...O cara se queimar na Net pode ocorrer, existem também maus compradores, que estragam produtos e detonam o vendedor. Mas o Fórum é democrático, assim como o comprador raclama o vendedor tem o mesmo espaço...mandar canarinho cantar fica feio, e se canarinho vem cantar sem mandar também fica esquisito, o correto é vir o vendedor e tentar resolver, acho que ele aparece e resolve,ou dá sua versão... temos uma grande força juntos aqui, não seria inteligente não se manifestar.

    o cara nem se dá ao trabalho de fazer uma conta dele proprio para postar... faço ideia de como seja o pós venda dele...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 16:47:47

    tabarbosa escreveu:enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed



    Caramba !!!! o cara é muito bom...

    pros caras se cadastrarem só pra defender .....



    é isso que eu digo tem muita ...muita gente que lê o fórum sabem exatamente oque acontece aqui...

    mas NÃO postam !!!!!

    até alguém pisa no calo!!!!!

    ai vem um monte de post .....



    Fale mal de determinada oficina pra ver oque aconteçe ?????



    Por mim não dá nada eu prefiro carbuado.....saia menos da metade do preço e anda a mesma coisa .....study
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por frederico santos Sex 13 Abr - 18:59:47

    Realmente ficou muito estranho essa história..um vendedor q se preze ñ ia esperar tanto p atender as necessidades do cliente..se ñ mandou o produto e o cliente ainda ficou insatisfeito mesmo sabendo dos problemas citado era o mais justo a devolução do seu deposito.acho q quando chega a ponto de se postar uma insatisfação dessas é pq alguem quer ferrar alguem..Desculpa Luis B..a questão de um opaleiro nato e respeitado aparecer no forun agora só p defender um produto(empresa) Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  695742 ....nada contra sua pessoa pois sou um torcedor seu tb..


    Última edição por frederico santos em Sex 13 Abr - 20:10:59, editado 1 vez(es)
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por chicoteixeira Sex 13 Abr - 19:48:53

    tem coisas que dá vontade de rir...
    luiz fernando bonacorso
    luiz fernando bonacorso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : OPALA TO 292
    Cilindros : 6 CILINDROS 5.0
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por luiz fernando bonacorso Sex 13 Abr - 20:14:58

    [quote="tabarbosa"]enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed [/quote
    Pelo que vi o Bira nao foi cadastrado nas ultimas 48 hs??!?!?!
    eu fui e por isso não posso participar de forum????
    Ao inves de vcs ficarem metendo o pau no serviço dos outros, olhem o produto antes de comprar, eu olhei e comprei igual a todos, não to fazendo jabá pra ninguem, pq não preciso, apenas sou transparente
    abço
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 20:28:06

    luiz fernando bonacorso escreveu:
    tabarbosa escreveu:enxurrada de posts de usuarios recentes e cadastrados nas ultimas 48h... Embarassed
    Pelo que vi o Bira nao foi cadastrado nas ultimas 48 hs??!?!?!
    eu fui e por isso não posso participar de forum????
    Ao inves de vcs ficarem metendo o pau no serviço dos outros, olhem o produto antes de comprar, eu olhei e comprei igual a todos, não to fazendo jabá pra ninguem, pq não preciso, apenas sou transparente
    abço

    sei... beleza. Very Happy Very Happy Very Happy

    o bira nós já conhecemos... os novos só apareceram por aqui nesse tópico por enquanto... mas tenho certeza que a partir de agora vão ser dos mais ativos usuários... afinal, o fato de cadastrarem aqui apenas agora que surgiu esse rolo, foi só uma coincidência temporal.
    Bira
    Bira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 78
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bira Sex 13 Abr - 20:56:46

    Acho que não precisamso discutir, ou precisa sim...Eu sempre entrei no fórum e participo de vários outros, para sempre está atualizado em tudo que acontece no mundo das preparações e dos opalas, carro no qual adoro.
    Sempre achei válido críticas, eu como ninguém se fizeram algo de errado, sempre fui a favor de meter a boca mesmo, não acho e nunca vou achar errado.Mas como a minha situação foi bem diferente em relação a PRT, decidi deixar a minha versão das coisas, não porque ganho algo, não ganho nada e para falar a verdade, nesse mundo só paguei e o único retorno que tive foi o prazer de acelerar meu opala #56.
    Como já disse até no texto que escrevi para revista Race Master, não puxo o saco de ninguém, porque ninguém paga as minhas contas, mas procuro ser justo com todos, erros podem acontecer sim e nós pagamos pelos nossos erros, talvez o Carlo tenha algumas perdas com isso, mas terá um grande ganho se usar as críticas que foram construtivas para melhora dos seus produtos e seu atendimento, hoje não tenho nada para falar mal e sim só bem, como disse, sempre fui bem atendido e os produtos que chegaram a mim sempre foi de qualide.
    As notícias ruins corre rápido, talvez por isso, as pessoas que estão contentes com o serviço deixaram suas declarações, fazendo parte a pouco tempo ou a muito tempo do fórum isso pra mim não importa muito, acho importante é usarmos tudo isso para qualquer coisa, não só os produtos da PRT, mas para tudo nesse meio.Se interessou, pesquise, vá atrás, pergunte para quem tem e depois coloque na balança, entre em contato, tire suas dúvidas, veja o produto pessoalmente e chegará em uma conclusão.
    Desculpe pelo longo texto, mas é só para esclarecer a minha parte.

    Obrigado a todos
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 20:59:36

    como eu disse, o Bira nós já conhecemos... cheers
    luiz fernando bonacorso
    luiz fernando bonacorso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : OPALA TO 292
    Cilindros : 6 CILINDROS 5.0
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por luiz fernando bonacorso Sex 13 Abr - 21:03:35

    tabarbosa escreveu:
    luiz fernando bonacorso escreveu:
    Pelo que vi o Bira nao foi cadastrado nas ultimas 48 hs??!?!?!
    eu fui e por isso não posso participar de forum????
    Ao inves de vcs ficarem metendo o pau no serviço dos outros, olhem o produto antes de comprar, eu olhei e comprei igual a todos, não to fazendo jabá pra ninguem, pq não preciso, apenas sou transparente
    abço

    sei... beleza. Very Happy Very Happy Very Happy

    o bira nós já conhecemos... os novos só apareceram por aqui nesse tópico por enquanto... mas tenho certeza que a partir de agora vão ser dos mais ativos usuários... afinal, o fato de cadastrarem aqui apenas agora que surgiu esse rolo, foi só uma coincidência temporal.

    veremos!!!!!!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 21:05:42

    luiz fernando bonacorso escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    sei... beleza. Very Happy Very Happy Very Happy

    o bira nós já conhecemos... os novos só apareceram por aqui nesse tópico por enquanto... mas tenho certeza que a partir de agora vão ser dos mais ativos usuários... afinal, o fato de cadastrarem aqui apenas agora que surgiu esse rolo, foi só uma coincidência temporal.

    veremos!!!!!!!!

    acho que não...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 21:08:05

    luiz fernando bonacorso escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    sei... beleza. Very Happy Very Happy Very Happy

    o bira nós já conhecemos... os novos só apareceram por aqui nesse tópico por enquanto... mas tenho certeza que a partir de agora vão ser dos mais ativos usuários... afinal, o fato de cadastrarem aqui apenas agora que surgiu esse rolo, foi só uma coincidência temporal.

    veremos!!!!!!!!



    Faço votos que partcipe ativamente do fórum tenho certeza que tem ótimas histórias para compartilhar ...

    e tenho certeza que possuiu um alto nivél técnico ...oque ajudaria várias pessoas aqui.....muitas com dificuldades (por localização por exemplo....) com muitas dúvidas aqui...na montagem e acerto de motor 6cc .

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  218127 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  218127 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  218127
    luiz fernando bonacorso
    luiz fernando bonacorso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : OPALA TO 292
    Cilindros : 6 CILINDROS 5.0
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por luiz fernando bonacorso Sex 13 Abr - 21:28:33

    estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, e não para ficarmos discutindo, no que puder ajudar estou a disposição, se estiver na proxima etapa de curitiba passa nos box para trocarmos idéia
    abço
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por frederico santos Sex 13 Abr - 21:56:09

    Bem acho q chegamos ao fim dessa historia...Se alguem tiver mais alguma informação sobre essa empresa q poste aqui seus comentarios sendo positivos ou negativos..p ñ ficamos julgando ninguem injustamente... Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  420889
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 22:02:54

    bom, já que tocou no assunto...

    eu fiz uma busca rapida pela Internêux e achei mais casos - 4 pra ser mais exato... tem inclusive um cara de leme que vendeu algo ao Sr Pastrello, mas ainda não recebeu (msg de 17 de março do corrente, ultima msg desse post do hotcampinas)... Talvez a pendencia tenha sido até resolvida, mas não foi postado...

    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=71715&postdays=0&postorder=asc&start=160

    o interessante é que 'o retificador' tambem postou reclamação por lá e teve uma espécie de censura pela moderação, que editou a msg...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 Abr - 22:19:44

    eu não sei voces, mas eu funciono meio diferente do que estou vendo o povo aqui nesse tópico...

    eu, se sou passado pra tras ou o cara me atrasa a vida, faço um vudú do cara e todo o dia espeto uma agulha nele... se o cara resolveu a pendencia, fez nada mais que a sua obrigação - mesmo assim faço um vudú, menorzinho, e meto agulha todo o dia...

    não caio nessa de legalzão e conto a minha história pra quem quiser ouvir... não editaria um post meu depois que o cara cumpriu com a parte dele, JAMAIS...

    quero que o cara se exploda, pois ele deu de ombros pra mim... não ver isso de quem diretamente foi prejudicado me deixa enjoado... ver o cara virar amigaozão então, acho patético.

    o cara pode não ter dado mancada com os caras que são grandes que são do ramo e tals, mas é evidente que com os pequenos ele deu pra tras sim... e isso é o pior: faz-me pensar que o cara acha que tem 2 categorias de clientes...

    é obvio que ele tem os chegados que vão sempre criar conta pra falar bem ou editar post de usuario que falou mal, como no tópico do hotcampinas que postei... mas só o fato de o cara nem se dar ao trabalho de criar uma conta propria pra postar aqui e usar uma conta de terceiro para o fazer, já diz muito sobre o grau de preocupação que ele tem com a gente...

    fora que ele chamou os caras de montadores de lego (msg 195 pg 4 desse topico http://www.opaleirosdoparana.com/t14373p150-ajuda-na-preparacao-300-cv) e os mesmos caras tem ainda a bunda-molice de achar o cara gente fina depois dessas... sei lá, comigo nao rola...

    desculpas se me alonguei mas eu tambem sou bem transparente e sinceridade é o meu segundo nome... Very Happy espero que me entendam: sou um adulto jovem de mentalidade octagenária....
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Jean Bida Sáb 14 Abr - 16:14:45

    tabarbosa escreveu:eu não sei voces, mas eu funciono meio diferente do que estou vendo o povo aqui nesse tópico...

    eu, se sou passado pra tras ou o cara me atrasa a vida, faço um vudú do cara e todo o dia espeto uma agulha nele... se o cara resolveu a pendencia, fez nada mais que a sua obrigação - mesmo assim faço um vudú, menorzinho, e meto agulha todo o dia...

    não caio nessa de legalzão e conto a minha história pra quem quiser ouvir... não editaria um post meu depois que o cara cumpriu com a parte dele, JAMAIS...

    quero que o cara se exploda, pois ele deu de ombros pra mim... não ver isso de quem diretamente foi prejudicado me deixa enjoado... ver o cara virar amigaozão então, acho patético.

    o cara pode não ter dado mancada com os caras que são grandes que são do ramo e tals, mas é evidente que com os pequenos ele deu pra tras sim... e isso é o pior: faz-me pensar que o cara acha que tem 2 categorias de clientes...

    é obvio que ele tem os chegados que vão sempre criar conta pra falar bem ou editar post de usuario que falou mal, como no tópico do hotcampinas que postei... mas só o fato de o cara nem se dar ao trabalho de criar uma conta propria pra postar aqui e usar uma conta de terceiro para o fazer, já diz muito sobre o grau de preocupação que ele tem com a gente...

    fora que ele chamou os caras de montadores de lego (msg 195 pg 4 desse topico http://www.opaleirosdoparana.com/t14373p150-ajuda-na-preparacao-300-cv) e os mesmos caras tem ainda a bunda-molice de achar o cara gente fina depois dessas... sei lá, comigo nao rola...

    desculpas se me alonguei mas eu tambem sou bem transparente e sinceridade é o meu segundo nome... Very Happy espero que me entendam: sou um adulto jovem de mentalidade octagenária....
    rsrs...o Tiago é foda rsrs...já tentei discutir...não teve jeito....sai fora da discussão com raiva de mim mesmo, o cara argumenta de um jeito que eu mesmo já estava do lado dele e contra mim rsrsr...eu senti mesmo umas espetadas de agulha nessa época........só por Deus....Mudando de assunto, mas no mesmo assunto...Tem um Fórum de pescasub, o Guarapas, maior do Brasil...Tem o Paulo Pacheco que é campeão mundial de 2006, dono da marca PK sub, participa do Fórum Guarapas, em todo tópico que falam mal ou de defeitos,dificuldades da marca PK ...o cara responde na hora pra resolver da melhor maneira e usa o relato pra aprimorar/facilitar/melhorar...Com a net ele tem de graça o que muitas empresas pagam pra saber...e também sabe que a Net hoje é a maior divulgadora de qualidades e defeitos, pode ajudar ou atrapalhar uma empresa...A PK sub é uma das maiores marcas do ramo do Brasil,exporta e geralmente o que ela lança as outras copiam...Sucesso por certo se deve ao fato do empresário ser usuário dos seus produtos,por ter milhares de consumidores testando e relatando seus produtos on line e esta troca de informaçoes acaba demonstrando um respeito muito grande dele com seus clientes... como eu disse no início do tópico: também existem maus compradores, maus clientes...estes em especial parece ser os que ele mais tenta ajudar e resolver...acho muito legal ter o fabricante dando a cara lá, me dá segurança de usar sua marca...e em tópico de puxação de saco tipo: Ei EI Ei Pacheco é nosso rei!!! estes ele nem posta...


    _________________
    [img]Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  851505
    jomilk
    jomilk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 280
    Idade : 53
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Chevrolet Opala 1971 Especial 4100

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por jomilk Sáb 14 Abr - 19:29:42

    tabarbosa escreveu:eu não sei voces, mas eu funciono meio diferente do que estou vendo o povo aqui nesse tópico...

    eu, se sou passado pra tras ou o cara me atrasa a vida, faço um vudú do cara e todo o dia espeto uma agulha nele... se o cara resolveu a pendencia, fez nada mais que a sua obrigação - mesmo assim faço um vudú, menorzinho, e meto agulha todo o dia...

    não caio nessa de legalzão e conto a minha história pra quem quiser ouvir... não editaria um post meu depois que o cara cumpriu com a parte dele, JAMAIS...

    quero que o cara se exploda, pois ele deu de ombros pra mim... não ver isso de quem diretamente foi prejudicado me deixa enjoado... ver o cara virar amigaozão então, acho patético.

    o cara pode não ter dado mancada com os caras que são grandes que são do ramo e tals, mas é evidente que com os pequenos ele deu pra tras sim... e isso é o pior: faz-me pensar que o cara acha que tem 2 categorias de clientes...

    é obvio que ele tem os chegados que vão sempre criar conta pra falar bem ou editar post de usuario que falou mal, como no tópico do hotcampinas que postei... mas só o fato de o cara nem se dar ao trabalho de criar uma conta propria pra postar aqui e usar uma conta de terceiro para o fazer, já diz muito sobre o grau de preocupação que ele tem com a gente...

    fora que ele chamou os caras de montadores de lego (msg 195 pg 4 desse topico http://www.opaleirosdoparana.com/t14373p150-ajuda-na-preparacao-300-cv) e os mesmos caras tem ainda a bunda-molice de achar o cara gente fina depois dessas... sei lá, comigo nao rola...

    desculpas se me alonguei mas eu tambem sou bem transparente e sinceridade é o meu segundo nome... Very Happy espero que me entendam: sou um adulto jovem de mentalidade octagenária....

    [2] Apoiado e jovem de mentalidade octogenária já pode tomar seu chazinho com pózinho de viagra Twisted Evil

    Mas brincadeiras à parte nos dias de hoje a concorrência é tanta que a nível de margens em qualquer tipo de negócio já não é o fator preço que faz a diferença pois os preços são muito similares, a diferença hoje está no atendimento e no pós-venda e com a internet falar mal de uma empresa e colocar a boca no trombone é rápido (uso do facebook) e falta de reatividade dessas empresas prejudica-as em negócios futuros, basta dar uma vista de olhos no site Reclame Aqui, é evidente que é quase impossível termos 100/100 de clientes satisfeitos mas podemos andar por perto, falo na qualidade de quem tem experiência de mais de 15 anos no ramo de vendas.

    Vou dar um exemplo simples, precisava trocar os quatro pneus do meu carro e fui numa loja para saber preços, em conversa com o dono optei por uns Michelin, no entanto ele só tinha 2 na medida pretendida, deixei meu contato e ele ficou de me informar da chegada dos outros 2 pneus para depois agendarmos a montagem, ainda hoje estou à espera do contato, resultado quando me perguntam onde trocar pneu nunca recomendo essa loja e nunca lá voltarei nem que a vaca tussa e a mosca branca de um olho azul e outro verde com baby look rosa às riscas passe por mim piscando o olho verde.

    Resultado optei por um concorrente que por um preço até ligeiramente superior superou as minhas expetativas a nível de atendimento e de qualidade de serviço, resultado: vários dos meus amigos e amigos dos meus amigos já trocaram pneus no "concorrente".

    Abraços

    JL

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 14 Abr - 20:03:07

    Não ia dizer nada, mas bem...
    Acho que aqui é um lugar para fazer amigos, se ajudar, dar risada, aprender e qualquer tipo de pilantragem deve ser abominada. Sou membro recente, mas aprecio muito a parceria de todos os companheiros do forum.
    Sou totalmente á favor do que o tabarbosa disse, o cara que me apronta, apronta uma vez só. Não interessa se é bom para alguns, uma empresa séria deve atender á todos da melhor e mais profissional maneira possível. Digo isso por que aqui na empresa, nada me deixa pior do que deixar um cliente na mão, me tira o sono literalmente, mesmo quando a questão não depende só de mim, mas de terceiros. Jamais tirarei um centavo de qualquer um que seja; iria contra tudo que acredito e defendo.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 14 Abr - 22:14:19

    Atendimento e pós venda é tudo.

    Vendedor sério, idôneo e responsável também pode errar, todavia é o primeiro a se manifestar, a se justificar e comprometer-se a rever seus atos visando o melhor para seus clientes.

    Sejam estes clientes os grandes compradores ou o pobre Opaleiro que com muito esforço economizou até onde não poderia, dedicou todo seu tempo e esforços para adquirir o item tão desejado e ficou ansioso aguardando aquela peça que nunca chega, se é para diferenciar clientes que seja então em prol deste último, pois para este a espera é torturante.

    Vamos aguardar, se este for o caso creio que teremos uma manifestação do Sr. Carlo Pastrelo, e se não tiver não preciso dizer mais nada


    _________________
    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por frederico santos Sáb 14 Abr - 23:29:42

    Empresa q faz serviço bom p quem tem grana e faz porqueira p quem ñ tem ....e ainda ñ se manifesta..tem q ter filme queimado mesmo...as vezes o proprio camarada deve ta lendo esses post agora e caindo na gargalhada Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  260807 ou refletindo "ñ preciso desse povo p nada mesmo Sleep .."Que deixe os ricos comprarem c ele então.(ñ é alfinetada p consumidor nenhum antes q alguem se manifeste comigo).. e p quem gasta o q ñ tem,tome cuidado pois já vai saber onde ta pondo os pés Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  787251 .....Ate Q SE PROVE O CONTRÁRIO...
    Rogerio Amaral
    Rogerio Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata 90
    Opala Diplomata 88
    Opala Special Coupe 73
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rogerio Amaral Seg 16 Abr - 11:13:21

    Pessoal, tb participo do fórum já há algum tempo, meu post, que foi o que reabriu a discussão deste tópico, foi pra ser justo e deixar que todos saibam da história completa. Sempre tentei ser justo e entender as partes, como disse o Bira, pra postar coisas ruins tem muitos, mas coisas boas não, então pra ser justo, postei novamente a história final, "da minha compra".

    As minhas palavras, são realmente o que tinha a dizer, após o produto chegar e o pós venda foram ótimos, todos esquecem de voltar e rever o que foi escrito quando metem o pau, o que eu fiz foi atualizar a minha história, e reafirmo.

    O Luiz fernando bonacorso, é um piloto muito conhecido no meio da arrancada, ele tb não precisa de puxar saco de ninguem, o Bira então nem se fala. Entendo as preocupações dos usuários do fórum, estão corretos, porém é importante dar valor aos comentários dos usuários que deram créditos a PRT, eu, e acredito que o Bira, o bonacorso, o ORetificador não iriam se queimar com pessoas e/ou produtos ordinários.

    Como disse anteriormente, ele realmente teve problemas há um tempo atras, reverteu a situação, como todos os clientes. Se tiverem oportunidade conversem como ele, Carlo Pastrello.

    Entendo a preocupação de todos, e afirmo que estão corretos, mas temos que dar créditos a todas opniões.

    E tb acho que tá faltando o Carlo da PRT se cadastrar aqui e postar e seu lado.

    Desculpa pelo longo texto tb... eheheh.. e espero ter esclarecido a minha parte.

    t+
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ssinjetado Seg 16 Abr - 11:27:22

    eu nunca comprei nada deles,,,,,so escutei comentarios,,,

    agora uma coisa,,,junto com os da powertech na minha opniao sao os mais bem acabados e bonitos,,,,,
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por comodoro8quatro Seg 16 Abr - 11:43:19

    Quando um cliente me fala, "me faz aquele precinho especial ne? cliente especial"
    ja tenho a resposta certa, claro que sim, todos os meus clientes sao especiais, nao tem diferença... axo que fui claro!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Seg 16 Abr - 15:37:40

    comodoro8quatro escreveu:Quando um cliente me fala, "me faz aquele precinho especial ne? cliente especial"
    ja tenho a resposta certa, claro que sim, todos os meus clientes sao especiais, nao tem diferença... axo que fui claro!

    bem dessas...
    luiz fernando bonacorso
    luiz fernando bonacorso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : OPALA TO 292
    Cilindros : 6 CILINDROS 5.0
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por luiz fernando bonacorso Seg 16 Abr - 16:51:58

    desculpa mas essa marca que citaram acima eu prefiro nem me referir, o pós venda deles é o PIOR de todos, comprei uma tampa de valvulas da CLIFFORD pela internet, que é HORRÌVEL, o 6=8 tá todo torto, levei para curitiba para ver se eles trocavam por uma outra um pouco mais bem feita e eles não deram a minima, poderiam caprichar um pouco mais na falsificação, a tampa vem numa caixa toda branca, sem nenhum adesivo da marca ou coisa parecida, QUE ABSURDO. "desculpa fugir do assunto do topico, mas dessa loja eu não compro 1 arruela"
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por comodoro8quatro Seg 16 Abr - 18:01:20

    ai é que esta, tem casos e casos, as vezes um caso unico pode queimar a empresa, se for da powertec que vc fala, a duas semanas comprei uma dumper pela internet e fui muito bem atendido, ainda nao usei, mas a primeira vista o produto é muito bom! Nessas horas é que cabe a empresa demonstrar o valor que ela da aos seus clientes, as vezes pensa que um zé ninguem nao pode abalar a credibilidade dela, mas ai o zé ninguem (nao to chamando ninguem de zé ninguem) abre um topico num forum de grande visibilidade no ramo e a merda ta feita, e culpa de quem?

    espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel, e que ambos os lados aprendam com o erro cheers
    pastrello
    pastrello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Santa Barbara D' Oeste
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty comentário da Pastrello

    Mensagem por pastrello Ter 17 Abr - 20:38:51

    Meu nome é Carlo Pastrello e sou o proprietário da Pastrello -PRT. Esse tópico iniciou devido atrasos em nossa produção no periodo do segundo semestre do ano passado devido problemas de ferramental e funcionários. Problemas aos quais transformaram nossa vida num inferno.
    Resolvemos esses problemas e honramos com nossos pedidos e além disso sempre trocamos várias idéias/receitas com todos os clientes para poder orientar a melhor forma de como tirar todo o proveito dos coletores ou bloco da PRT. Devido a isso hj temos 06 tipos diferentes de coletores para motores 6 cilindros que nasceram nessas interações com clientes/preparadores.
    Caso alguém se sinta prejudicasdo por essa epoca favor entrar em contato conosco para resolver a situação caso ainda esteja aberta.
    Não fazemos tratamentos/preços diferenciados com clientes pequenos ou clientes grandes caso algum cliente sentiu isso pedimos sinceras desculpas pq quando o falamos com clientes por telefone não sabemos quem é ou se o kit irá para um carro recordista ou carro de passeio.
    Respeitamos a decisão de todos que preferem utilizar produtos PRT e aqueles que tb não preferem utilizar nossos produtos pois vivemos em uma democracia permitindo trocas de informaçãoes, preferencias,receitas, etc desde que com respeito e humildade.
    Há nesse forum pessoas que reclamaram de nosso atraso mas hj já fizeram uma segunda ou até mesmo a terceira compra.
    Estamos a disposição a com relação a esse transforno que tivemos e tb outras informações.
    Espero entrar novemente neste forum para poder apresentar/trocar idéias de nossos novos produtos tais como as camisas para usar pistões maiores q 4" nos seis cilindros ( item q irá recuperar os blocos com camisas trincadas ),o bloco e até mesmo nosso tão sonhado cabeçote.
    Hj estamos tendo o privilégio de poder participar de vários desenvolvimentos de motores para a pista e principalmente para a rua e devido a isso fico convencido que os 250-292 ( ou CID maiores ainda )não podem morrer.

    Att - Carlo Pastrello
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Qua 18 Abr - 7:40:34

    agora sim fez coisa de gente grande... cheers
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por frederico santos Qua 18 Abr - 9:50:55

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  122938 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  122938 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  122938 ... esperamos muito sucesso em seus desenvolvimento..
    Rogerio Amaral
    Rogerio Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata 90
    Opala Diplomata 88
    Opala Special Coupe 73
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rogerio Amaral Qua 18 Abr - 10:31:20

    Pessoal, o bom da PRT é que o cara vem fazendo coisas interessantes pra nós Opaleiros, veja bem, alem do kit de injeção, com valor acessivel (de mercado) e com várias opções (corpo unico, tripla, ...), vem idealizando outros projetos, como: camisas maiores (pra recuperar blocos perdidos), cabeçote de alumínio, isso mesmo cabeçote de alumínio made in brazil ehehh e o mais foda... é o projeto de blocos GM 6 cil de alumínio.

    Conteúdo patrocinado


    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 7:10:04