Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyHoje à(s) 18:43:09 por RHCESPECIAL1974

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

85 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 83 visitantes :: 1 motor de busca

Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15345)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_leftNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 BarNão recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Bar_right 

+37
Leo773
Felipe lg
Rubão6cc
Saulo Alves
Bob 151
skuzam
Luis_555
rex calix
HotStude40
100
Donida6cc
leomartins
Giovani Parra
RN_Willemann
pastrello
comodoro8quatro
Eduardo SSa
Sr.Bianchi
jomilk
chicoteixeira
frederico santos
BANDIT
Ghost
Jean Bida
tabarbosa
luiz fernando bonacorso
Bira
kako 79
opala verde TO #37
aspirado 4800
Rogerio Amaral
ssinjetado
Licinio jr
j ricardo
thallisguimaraes
Hammer Fall
ORetificador
41 participantes

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology


    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 16850
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Qui 1 Nov - 21:32:45

    2011 DC...

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?10223-PRT-Pastrello-Racing-Technology

    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Sex 2 Nov - 14:39:48

    Fui eu que postei essa qualificação lá também.
    O certo é fazer isso em outros fóruns. Acho que tem muita gente por ai na mesma situação que a minha e não abre o bico, não tem coragem ou tem vergonha de falar que foram passados para trás.
    No começo até pensei em ficar na minha, mas gente assim não pode continuar enganando as pessoas desse jeito!
    Sabem o que é alguém falar que sua peça está pronta, vc pagar e demorar 4 a 5 meses pra entregar!? se tá pronta, é só colocar no correio ou transportadora e enviar! ele só me enviou pq fui no fórum www.hotcampinas.com e disse umas verdades por lá.
    Ai quando chega a peça, ela vem com defeito, faltando os acionamentos, cornetas quebradas, flautas sem rosca e desalinhadas, o furo dos bicos maiores, aquelas telas que servem como filtro de ar faltando também. Se as borboletas e o eixo prestam, não cheguei a descobrir pq só tem como ver funcionando e não tem como montar um kit desse jeito, mas acredito que deva ser na mesma "qualidade" do resto do kit.
    Depois disso, reclamei com ele, então me pediu um prazo pra fabricar um outro kit, pediu mil desculpas, falou todos os problemas que ele supostamente estava passando com sócio e funcionários, problema de saúde, etc...
    Ficou combinado dele me entregar um novo kit, foi quando eu postei nesse mesmo tópico dizendo que tava tudo resolvido entre nós.
    Passou um tempo, o procurei pra saber do kit, me disse que estava projetando novos corpos de borboleta, em parceria com uma oficina de preparação, o fluxo iria ficar muito melhor e blá, blá, blá... e que eu teria os mesmos corpos no meu kit.
    Passou-se mais um tempo, fui procurá-lo novamente, e a resposta foi animadora, meu kit estava pronto! conforme o combinado e com melhorias executadas, o top de linha! flautas com engate rápido e dosador incluído, até as mangueira de vácuo ele tinha deixado pronta, e que na mesma semana ele iria me enviar.
    Novamente ele afirmou que o kit estava pronto, era só me enviar, e estou aqui, esperando até hoje!

    O que pensar de uma pessoa assim?


    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 15:21:28

    muitas vezes estas firmas se envolvem demais com pista(onde é o ponto forte de vendas p/ eles...) e deixam de lado o consumidor "normal" só que aí,acaba perdendo dos dois lados...pode ver que foi lá no hot que mudou um pouco...claro,lá é cheio do pessoal da arrancada...se queimar por lá,seria tiro no pé...

    é igual vulgos preparadores...montam uns carrinhos até bons...mas depois se envolvem com pista,viram estrelinhas e deixam os clientes normais de lado...quando vê,não consegue muita coisa na pista e acabou já perdendo tudo...quando querem voltar,já é tarde...os clientes de verdade,que confiaram nele,já acharam que dê mais valor a eles...

    e o duro que todo mundo perde com isto...poderiam crescer como empresas no ramo...a gente não precisaria ficar preso só às estrangeiras...

    por isto é de se admirar a FuelTech,Pandoo e mais algumas...são raras exceções...não sou cliente deles...mas pelo que vejo por aí,tratam da mesma forma um cara que gasta 10 mil com ele e um que só compra uma polia fônica...

    estamos torcendo p/ que dê TUDO certo com o menor prejuízo possível Retificador!

    Até mais...

    100
    HotStude40
    HotStude40
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Localização : Blumenau/SC
    Data de inscrição : 21/02/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por HotStude40 Sex 2 Nov - 21:00:41

    Realemente lástimável este tipo de postura de algumas empresas nacionais. Hoje vejo que dei muita sorte, pois eu quase entrei nesta da PRT também. Na época quando eu comecei o projeto para injetar o motor da minha simca, cheguei a ligar lá na Pastrelo algumas vezes para ver como funcionava o esquema dos kit deles. Mas aí, graças a "inclusão digital", por medida de segurança pesquisei na internet sobre o atendimento deles e apareceram algumas queixas que me fizeram voltar atrás. Por esta razão, acho muito válida este iniciativa de postar em fóruns, em sites, em fim, na internet, estas picaretagens de alguns vendedores, pois assim outras pessoas tem a chance de não cair na mesma arapuca.
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Reclamação PRT

    Mensagem por rex calix Seg 12 Nov - 14:03:12

    Boa Tarde Opaleiros!

    Pesquisando na net, tive q me cadastrar e fazer a "minha" reclamação.
    Não pude perder a oportunidade.
    Sou membro ativo do Clube Calibra Brasil ja amais de 5 ou 6 anos.
    Participo de alguns foruns automotivos.

    Bem...

    A 7 ou 8 meses atraz comprei com o Sr, Carlo Pastrelo um kit de admissão p meu calibra.
    Paguei a vista.
    Depois de uns 5 meses recebi...pela metade e cheio de defeitos...
    mandei de volta..
    Recebi a 2 semanas atraz (3 meses depois de ter mandado novamente)Faltando um monte de coisas novamente.

    Nem vou contar toda ahistoria pois nao compensa, mas é similar ao do amigo acima.

    Bem...o Celular do Carlo nem toca mais, e o fone da fabrica da temporariamente desligado.

    Fica minha indignação, e obrigado pelo espaço!


    Última edição por rex calix em Seg 12 Nov - 14:08:59, editado 1 vez(es)
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Seg 12 Nov - 14:05:14

    INstalei na sexta.
    Hj deixei o carro na oficina p arrancar fora aquelas porcarias...
    Lenta em 1900RPM (forçando as borboletas c a mão, consegui 1600 RPM).
    Flauta com falha na funcição (Tem um "rasgo" aonde fica o regulador).
    Não mandou novamente as cornetas..e o "anel" p fixar as cornetas, q mandei p ele acertar a rosca, tbem ficou por la.
    Coletor veio desalinhado com as TBIS e a "face do cabeçote" veio completamente fora do outro q ele tinha mandado, pois ja havia feito o casamento de dutos c o coletor e cabeçote.
    Bem... Celular do Sr Pastrelo nem chama, e o fone da PRT (fabrica) da "Temporariamente desligado"

    Alguem sabe de alguma noticia deles?

    A sim..em tempo...Levou de 7 a 8 meses p chegar td pela metade e mal feito, um produto q foi prometido p no maximo 2 semanas.
    Detalhe pago avista com antecedencia
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 12 Nov - 16:48:30

    Obrigado amigo por seu depoimento, vem reforçar ainda mais esse tópico!
    E que outros se sintam a vontade em fazer outros depoimentos.

    Abraço!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Seg 12 Nov - 18:41:17

    outros que sumiram foram os paga-pau dele...
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Ter 13 Nov - 6:59:56

    Alguem conseguiu falar com ele atualmente?
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Luis_555 Ter 13 Nov - 8:51:20

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 VISH
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por skuzam Ter 13 Nov - 8:56:52

    Triste isso, infelizmente hoje em dia antes de entrar em uma parada dessas tem que saber muito bem onde está botando o seu opalão. Porque se não é só dor de cabeça.
    Bira
    Bira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 78
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bira Sáb 22 Dez - 11:17:59

    TABARBOSA

    Não sei q quem se refere em sumir, mas vou deixar algo bem claro aqui.
    Deixei o meu depoimento para dizer que comigo ocorreu tudo ao contrário,não para desmentir ninguém, apoio e muito o nosso amigo (ORETIFICADOR) acima pela reclamação, se todos tivessem essa coragem, muitos de nós tinhamos poupados tempo e dinheiro.
    Nunca me afastei dos fóruns de carros, pois essa é a minha paixão, apenas não costumo ficar postando muitas coisas, mas acompanho quase diariamente.
    Se alguém daqui acompanhou meu BLOG, pode ver que não me intimido e não puxo o saco de ninguém, gosto do que é justo para todos.
    Agora me afastar, fiz sim, com a ARRANCADA, passei esse ano inteiro sem andar e pensando em largar tudo, justamente por causa dessas coisas, onde quem tem mais dinheiro, tem mais privilégios, não gosto dessas coisas.
    Respeito a todos aqui, e quero continuar com isso, pois esse fórum pra mim é espetácular e democrático e podemos ganhar muito com tudo isso.

    Obrigado

    Sem mais,

    Bira
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Dom 23 Dez - 6:54:36

    Bira escreveu:TABARBOSA

    Não sei q quem se refere em sumir, mas vou deixar algo bem claro aqui.
    Deixei o meu depoimento para dizer que comigo ocorreu tudo ao contrário,não para desmentir ninguém, apoio e muito o nosso amigo (ORETIFICADOR) acima pela reclamação, se todos tivessem essa coragem, muitos de nós tinhamos poupados tempo e dinheiro.
    Nunca me afastei dos fóruns de carros, pois essa é a minha paixão, apenas não costumo ficar postando muitas coisas, mas acompanho quase diariamente.
    Se alguém daqui acompanhou meu BLOG, pode ver que não me intimido e não puxo o saco de ninguém, gosto do que é justo para todos.
    Agora me afastar, fiz sim, com a ARRANCADA, passei esse ano inteiro sem andar e pensando em largar tudo, justamente por causa dessas coisas, onde quem tem mais dinheiro, tem mais privilégios, não gosto dessas coisas.
    Respeito a todos aqui, e quero continuar com isso, pois esse fórum pra mim é espetácular e democrático e podemos ganhar muito com tudo isso.

    Obrigado

    Sem mais,

    Bira

    na verdade não me referia a você e sim aos caras que fizeram cadastro aqui só pra postar 1 mensagem pra defender o 'pastelo'... mas já que retomamos o assunto, vou deixar a minha opinião atual, que não difere muito daquela história do Vudú... Pode ser polêmica, ofender alguém, mas lá vai...

    Eu tenho uma opinião de que se o cara te deu balão ou te prejudicou, tá queimado pro resto da vida comigo... falo mal mesmo... conto pra todo mundo o que me fez que assim chega nos ouvidos do cara todo mês: o cara lá tá falando mal de mim ainda...

    JAMAIS voltaria atras, como parece ter acontecido com alguns que antes criticavam, depois ficaram amiguinhos e depois que o ferro voltou a entrar, voltaram a se queixar...

    Jamais postaria uma mensagem dessas aqui, mesmo que depois de todo o transtorno que me causassem, resolvessem o problema ( a mensagem é de 2011)...

    ORetificador escreveu:Assino embaixo o que o Rogério Amaral falou! realmente tive problemas com ele no passado, o kit que ele me enviou veio faltando peças. Ele alegou problemas com funcionários, onde ele confiava pra finalizar os kits, e deu no que deu! acredito que a empresa cresceu rápido e acabou saindo do controle. Não tenho nada haver com isso, mas compreendi o cara. Conversei muito com ele, é cheio de idéias e acredito que seus produtos podem vir a melhorar ainda mais.

    PS: acha que o cara não ia ser 'gente boa' com você, sabendo que não vai poder te atender no futuro?


    Outra coisa: não defendo ninguém pois sei que cada transação é diferente de outra: se deu certo comigo, nada mais que a obrigação do cara, pois meu dinheiro não tem defeito - a peça também não deve ter. Pode dar errado com o outra pessoa, pois envolve muitas variáveis (já vi firma quebrar depois de separação conjugal, incêndio, roubo, execução de divida fiscal, depois que mandaram embora um funcionário importante, depois que quebrou uma máquina...) e se der errado e eu indiquei, sinto que de certa forma contribuí pra pessoa se lascar...

    Continuo achando que apoiar mesmo, de verdade, é fazermos uma vaquinha Laughing

    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Dom 23 Dez - 9:06:13

    ORetificador escreveu:Assino embaixo o que o Rogério Amaral falou! realmente tive problemas com ele no passado, o kit que ele me enviou veio faltando peças. Ele alegou problemas com funcionários, onde ele confiava pra finalizar os kits, e deu no que deu! acredito que a empresa cresceu rápido e acabou saindo do controle. Não tenho nada haver com isso, mas compreendi o cara. Conversei muito com ele, é cheio de idéias e acredito que seus produtos podem vir a melhorar ainda mais.
    Comigo está tudo resolvido!

    Abraço galera!

    Quando voltei atrás ( E PRA NUNCA MAIS!! ), foi pq pela primeira vez tinha ouvido o lado do Carlo Pastrello, o cara me ligou, conversou por mais de hora comigo, fez quase uma "lavagem cerebral", uma interpretação a nível hollywoodiano, e me prometeu que tudo aquilo era passado e que em poucos dias meu kit estaria comigo. Na minha vida nunca tinha conhecido uma pessoa assim, que tem uma empresa de porte nacional, que sai em revistas ( Race Master ), jornais ( Automix ),...etc, e que não se dá conta da responsabilidade que tem nas mãos, do importante compromisso com o cliente, que vem em primeiro lugar.
    Acho que faltam uns parafusos na cabeça dele, não pode uma pessoa ser tão duas caras e mesmo assim ser normal, falar uma coisa e fazer outra completamente diferente, mas isso, quem tem que resolver é ele.

    Bom, até agora, mesmo com a justiça acionada, não foi resolvido nada por enquanto, estou aguardando uma segunda audiência, é esperar.

    E aos que foram "bem atendidos" pela PRT, tem certeza que deu tudo certo? os kits não apresentaram nenhum defeito? a lenta ficou boa? não precisou casar as borboletas? os bicos encaixaram certinho nos coletores e tbis? não faltou nada? pq até onde eu sei, quando se compra uma coisa e se paga caro por ela, ela tem que vir pronta pra funcionar e não o cliente/preparador ficar fazendo reparos pra dar "um jeito", e vi muita gente falando na net que teve que fazer isso.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bob 151 Dom 23 Dez - 10:55:56

    Que bonito heim,

    venho acompanhando o topico off mas n da pra acredita q alguem q cobra, e cobra bem, tem anuncio, faz materia (cm na da Race Master num projeto de AP aspirado) faz uma trambicagem dessas.

    O pior q isso broxa o vivente da raiva do carro d td mas agora eh guardar uma resposta na justica e multiplicar esse topico por td qnto eh lugar e manda e-mail para onde ele anuncia pede informacao sobre o cidadao e pede um espaço pra flr na revista.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bob 151 Dom 23 Dez - 10:57:18

    Se ajuda ja falei pra 2 amigos q estavam atraz de corpos de borboleta que PRT nao presta 1 ja sei q foi atraz da Carlini.
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Dom 23 Dez - 16:23:45

    Apenas para constar... me informaram que a PRT faliu... Alguem de SP poderia confirmar?
    Agora ja era... ainda tinha alguma esperança de reaver o $ de volta.
    Bom...o negócio agora é gastar mais um tanto e tentar "Consertar" as borboletas e o coletor por conta
    Bira
    Bira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 78
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bira Seg 24 Dez - 6:04:01

    TABARBOSA

    Blz!
    Tamo junto...
    Obrigado por esclarecer.
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 24 Dez - 11:08:22

    rex calix escreveu:Apenas para constar... me informaram que a PRT faliu... Alguem de SP poderia confirmar?
    Agora ja era... ainda tinha alguma esperança de reaver o $ de volta.
    Bom...o negócio agora é gastar mais um tanto e tentar "Consertar" as borboletas e o coletor por conta

    Me parece que ainda estão no mesmo endereço, e como eles acionaram um advogado pra comparecer na primeira audiência que teve comigo, acredito que estão funcionando sim.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Ter 25 Dez - 5:55:34

    ORetificador escreveu:
    rex calix escreveu:Apenas para constar... me informaram que a PRT faliu... Alguem de SP poderia confirmar?
    Agora ja era... ainda tinha alguma esperança de reaver o $ de volta.
    Bom...o negócio agora é gastar mais um tanto e tentar "Consertar" as borboletas e o coletor por conta

    Me parece que ainda estão no mesmo endereço, e como eles acionaram um advogado pra comparecer na primeira audiência que teve comigo, acredito que estão funcionando sim.


    estabeleceram um advogado aí pra não ter que pagar o dia e a viagem de um aqui de SP, o que sairia bem mais caro...
    Rogerio Amaral
    Rogerio Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata 90
    Opala Diplomata 88
    Opala Special Coupe 73
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rogerio Amaral Sáb 29 Dez - 20:47:30

    To na area e acompanhando, quando defendi a PRT, postei sobre a minha compra, não tive problemas, mas cada um é cada um, se o cara teve problema ou não recebeu o produto deve reclamar. Realmente tem um tempo que não consigo falar com a PRT, não sei o que aconteceu, se souber de algo posto aqui.
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 18 Mar - 18:38:04

    Só pra atualizar o tópico, ainda não teve a segunda audiência, o negócio é lento pra caramba.

    E não adianta se a PRT fechou, é só abrir outro processo, agora contra o Carlo Pastrello.
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 18 Mar - 18:46:37

    Acabei de fazer uma pesquisa na net, e vi que atualizaram o site deles.

    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Dom 30 Jun - 10:40:04

    Olá pessoal, só passando pra dizer que as coisas estão do mesmo jeito, não recebi a grana de volta, não teve a segunda audiência, nunca mais ouvi falar da PRT nem do Carlo Pastrello.

    Abraço!
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por skuzam Dom 30 Jun - 11:07:38

    Olha amigo se tu entrou com o processo contra a pastrello racing acho que não precisa entrar com outro processo não, veja o art 28 do código de defesa do consumidor

    "Art. 28. O juiz poderá desconsiderar a personalidade jurídica da sociedade quando, em detrimento do consumidor, houver abuso de direito, excesso de poder, infração da lei, fato ou ato ilícito ou violação dos estatutos ou contrato social. A desconsideração também será efetivada quando houver falência, estado de insolvência, encerramento ou inatividade da pessoa jurídica provocados por má administração."

    Essa desconsideração da personalidade jurídica seria não só a empresa responder pelo teu prejuizo mais os sócios também, inclusive os sócios retirantes até 2 anos que eles sairam da sociedade.
    Por isso já pede pra intimar também todos os sócios da empresa, mais aconselho a antes procurar um advogado pra te auxiliar melhor.
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Dom 30 Jun - 15:36:51

    skuzam escreveu:Olha amigo se tu entrou com o processo contra a pastrello racing acho que não precisa entrar com outro processo não, veja o art 28 do código de defesa do consumidor

    "Art. 28. O juiz poderá desconsiderar a personalidade jurídica da sociedade quando, em detrimento do consumidor, houver abuso de direito, excesso de poder, infração da lei, fato ou ato ilícito ou violação dos estatutos ou contrato social. A desconsideração também será efetivada quando houver falência, estado de insolvência, encerramento ou inatividade da pessoa jurídica provocados por má administração."

    Essa desconsideração da personalidade jurídica seria não só a empresa responder pelo teu prejuizo mais os sócios também, inclusive os sócios retirantes até 2 anos que eles sairam da sociedade.
    Por isso já pede pra intimar também todos os sócios da empresa, mais aconselho a antes procurar um advogado pra te auxiliar melhor.

    Muito obrigado! OKK 
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Seg 1 Jul - 9:33:05

    Depois de muita briga consegui receber as minhas, q tinha devolvido pela 2º vez p re-fazer do 0.

    Mas so cnsegui receber pq um amigo q trabalha em uma loja conceituada em SP tomou partido.

    Mas... p variar, vieram faltando as flautas, uns tampoes q tinha feito e mandado junto, e o pior..
    Estou refazendo por conta as borboletas,e re-fazendo o casamento entre coletor e tbis, pois vieram completamente fora de alinhamento...

    So estou investindo mais em cima p nao perder o q ja gastei, mas mesmo assim não sei se vai ficar bom.

    A dica...passem longe. Ainda tem coragem de reabrir o site e continuar a fazer as mesmas lambanças de antes.
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Saulo Alves Seg 15 Jul - 12:29:33

    Resolveram seu caso retificador?
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 15 Jul - 20:41:15

    Gostaria que a resposta fosse sim, mas ainda não.

    To vendo que a saída é entrar em contato com eles e fazer um acordo, quem sabe pegar um kit que funcione!
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Saulo Alves Ter 16 Jul - 7:25:59

    eu fiz uma compra com eles e está previsto pra receber essa semana!
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Ter 16 Jul - 12:24:55

    Prazo é algo que difícil deles cumprir! quando chegar, cria um tópico falando do que achou, talvez tenham melhorado a qualidade dos produtos.

    Boa sorte!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Ter 16 Jul - 19:25:44

    ixe... mais que comprou Mad 
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Sex 2 Ago - 15:06:35

    Mantendo atualizado... hj passei no dino, com as tbis "novas"...
    Antes, com comando original, e admissao original (1 Borb) - 203CV

    HJ, com as PRT e comando Cat Cams 274, 12mm - 176 CV

    (isso q gastei mais 600,00 na retifica,em cima das tbis, q ele enviou.

    Vazamento pelos eixos, e mais por outros lugares q nem consegui descobrir...
    Resumindo..uma perfeita BOSTA..
    se pudesse pegar esse Carlo cara a cara...

    Passem longe..fujam... não sei como pode um pilantra desses continuar fazendo as merdas q faz, enganando o povo,e ainda mantem site novo no ar...

    Isso q foi o 3º jogo de TBI e 2 coletores q ele mandou, com muita briga, e 2 anos de batalha...

    DEtalhes..as ultimas bosbs q pedi eram para ser de 44 mm, ele mandou com 47... não precisa dizer mais nada


    pastrello
    pastrello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Santa Barbara D' Oeste
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por pastrello Seg 5 Ago - 7:57:45

    Prezado Sr Rex Calix

    É com surpresa e irresignação que

    Tomamos conhecimento de seus comentários postados no Blog Opaleiros do Parana.

    Salientamos que em nenhum momento anterior tivemos o contato de V.Sa. relatando os eventuais problemas com as peças de nossa fabricação.

    Como o Sr. Mesmo asseverou, nosso site novo permite a informação de eventuais problemas que serão prontamente atendidos por nossa empresa.

    Ressaltamos o respeito que temos com nossos cliente e temos envidados esforços contínuos no sentido de observar as obrigações previstas no Código de Defesa do Consumidor.

    Desse modo, quaisquer problemas tecnicamente constatados em nossas mercadorias, serão objeto de adequação, troca ou devolução de valores, a critério do consumidor, nos termos dos artigos 18, 19 e 20 do CDC.

    De todo modo, independentemente do problema em questão, repudiamos qualquer ofensa de cunho pessoal e ameaças que nos foram dirigidas expressamente.

    O direito de expressão é garantia constitucional. O abuso de direito, entretanto, possibilitará a adoção de medidas para imputação de sanções penais decorrentes dos crimes de injúria, calúnia, difamação e ameaça, bem como a devida reparação de ordem moral, contra V.Sa. bem como contra o site que viabiliza a prática das infrações legais.

    Atenciosamente

    Pastrello Tecnologia
    rex calix
    rex calix
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Campo Largo - PR
    Data de inscrição : 12/11/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por rex calix Seg 5 Ago - 8:40:55

    "nenhum momento anterior tivemos o contato de V.Sa. relatando os eventuais problemas com as peças de nossa fabricação."

    Como V, Sa. pode dizer isso? Como expliquei anteriormente, se não tive nenhuma reclamação, pq devolvi 3 (tres) vezes as peças. E na terceira precisei apelar p ajuda de terceiros (loja) p conseguir receber novamente.
    Dessa ultima vez, cansado das esperas e do produto que NUNCA vinha conforme o combinado (tenho os e-mail guardados (que por sinal não foram respondidos), resolvi por conta arrumar alguns problemas que encontrei, mas depois de instalado (mesmo não sendo exatamente o que tinha pedido), pude constatar OUTROS problemas na peça, que inviabilizaram o uso.
    Acho q o Sr não esta lembrado de quem sou eu. Difícill querer receber a quantia paga novamente, pois o Sr. somente mandou uma nota de transporte, na primeira vez, com um valo menor que 1/3 pago pelo produto. E agora, n aterceira vez, com o valor menos que 10% do produto( e com outra descrição, logico).
    Eu bem pensei em apelar para a justiça, mas decidi apostar mais um credito no seu trabalho. Como demonstrado em cima, não pude usar as peças.

    No mais, basta ver as outras reclamações neste mesmo forum de outros clientes insatisfeitos com seus produtos.

    Ciente que se tiver os valores devolvidos, posso retirar as reclamações (mas em valores, pois foram 3 tentativas de "Conserto" sem sucesso)
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Seg 5 Ago - 19:22:03

    oloooooocooooo... deixa ver se eu entendi:

    O cara tá ameaçando processar os caras que compraram as peças e o Fórum (não é blog, rapaz!) dos Opaleiros do Paraná é isso?!

    Ah, não, né?! hehehe
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bob 151 Seg 5 Ago - 20:23:12

    hahahahahahahahaha faz me rir neh, oq o site tem com isso? invez de se defender e resolver o problema fica dizendo q vai processar o site .... francamente, pelo q sei o "blog" nao negou o direito de defesa a ngm, e o "blog" nao tem opiniao e sim um dos usuarios. creio q o usuario tem e-mail e provas dos acontecimentos que sao mt serios nao so pelos produtos com defeitos mas pelas notas fiscais com valores abaixo do pago,
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bob 151 Seg 5 Ago - 20:23:56

    pelo visto ainda bem q meus amigos compraram os da carlini ... eita 6cc q ta urra agora
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15345
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rubão6cc Seg 5 Ago - 20:31:17

    Ridículo essa empresa querer processar o fórum...

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 44737 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 44737 Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 44737 


    _________________
    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por tabarbosa Seg 5 Ago - 20:38:10

    tá pressionando pra ver de cola e apagam o tópico... Very Happy 
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Bob 151 Seg 5 Ago - 20:43:50

    melhor coisa q se faz eh comprar na Carlini ou qlqr outra coisa menos PRT
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Felipe lg Seg 5 Ago - 22:17:27

    eu que nem passo perto desses caras... que porcaria esses produtos heim...
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Seg 5 Ago - 22:29:00

    Bom pessoal, demorei pra postar, mas já tem uns dias que saiu o resultado do processo que fiz contra a a PRT do Carlo Pastrello.

    Acontece que perdi a causa, minha acusação foi tida como "improcedente", único motivo pra isso é que não enviei nada como prova, nenhum laudo, foto, email, nada mesmo, sendo assim, o Juiz julgou dessa forma.
    Não fui com advogado no Fórum, não sabia como agir, foi a primeira vez que precisei processar alguém, depois fiquei sabendo com um colega, que eu poderia ter pedido "inversão do ônus da prova" (Inversão do ônus da prova é uma falácia que consiste em isentar-se de provar uma afirmação feita, exigindo que o outro prove a que essa não é válida. Assemelha-se ao apelo à ignorância. Se alguém quer provar que tal coisa é verdadeira, precisa testá-la tautologicamente e não exigir que alguém que não a defende prove a sua falsidade), mas também não fiz isso.

    Sendo assim, entrei em contato com o Carlo Pastrello, perguntei se ele ainda estava fabricando o kit, falei se ele ainda estava disposto a trocar o kit com defeito, pra terminarmos logo com essa situação desagradável.

    No começo ele disse que podia me processar pelo que escrevi no fórum, já que ganhou a causa, mas ele esquece que o resultado não prova que a peça está sem defeito, apenas que agi de forma errada quando não apresentei as provas.
    Me culpou, falou que com meu depoimento gerei prejuízos a PRT.
    Acho que o cara não bate bem da cabeça, tudo que tá aqui é culpa dele! ele vende um peça, fala que tá pronta, ai eu pago avista! e ele só envia depois de 6 meses? e quando chega vem faltando peças e com defeitos! se ele não quer problemas, que faça algo bem feito e cumpra com o que fala.
    Ele achou o que? que nunca alguém viria a público falar sobre as cagadas dele?
    Sinceramente, queria muito vir aqui dizer que "está tudo certo, a PRT mudou, a qualidade é outra, a empresa agora é séria", mas infelizmente isso não depende de mim, e sim deles!

    Continuando... nas trocas de email, ele me direcionou ao seu advogado, no qual fiquei trocando mensagens e tentando entrar em um acordo.
    Em uma dessas tentativas de acordo, ele disse que a PRT está disposta a fazer a troca, desde que eu deposite a quantia de R$ 1 mil ( mil reais ).
    Fiquei assustado com isso, pq onde já se viu? o advogado ainda explica o motivo:


    "O valor de R$ 1.000,00 é pelo fato de que a nova peça é diferente da anterior enviada, em razão da diferença e especificidade, ela custa mais caro, razão pela qual estamos cobrando apenas a diferença de valores e não uma nova peça.

    Assim, não podemos concordar com o acordo caso não pague a diferença de valores entre as peças e acredito que a RPT pode parcelar esta quantia em 2 vezes, contudo preciso confirmar.

    Caso aceite nossa proposta começaremos confeccionar a peça mediante o envio do comprovante da primeira parcela e enviaremos no prazo de 20 dias do recebimento da antiga peça enviada.

    No mais, caso não esteja de acordo com nossa proposta fique à vontade para procurar seus direitos sendo que a empresa RPT é a maior interessada em resolver seus problemas."



    Ainda tem coragem de dizer que " a empresa PRT é a maior interessada em resolver seus problemas"! o único problema que tenho começou a dois anos quando depositei dinheiro na conta deles!

    Mesmo assim relutei contra isso, que não precisava ser uma peça atualizada, apenas o combinado de antigamente, e segundo o advogado deles, ELES ACEITARAM EM TROCAR A PEÇA:


    "Quanto a peça, meu cliente concordou em trocá-la, contudo você terá de enviar a peça antiga, arcar com os custos de envio desta peça e remessa da nova peça e retirar IMEDIANTAMENTE todos os comentários feitos em blogs e sites referentes a RPT e esta peça."



    Eu espero que dessa vez o Carlo Pastrello honre com sua palavra, coisa que nunca fez, e que a peça venha sem defeitos e em condições de ser montada.

    Abraço!


    PS. o advogado escreve "RPT" e não PRT, seria malandragem ou o cara não sabe nem o nome do cliente dele?
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por skuzam Seg 5 Ago - 23:56:34

    Cara você viajou em não ter juntado prova nenhuma, desse jeito o juiz realmente não tem como dar procedente o seu pedido. E o pior é que agora, pelo menos no judiciário, já era não tem mais como fazer ele pagar.
    Agora só entrando em um acordo mesmo, mais o pior é eles ainda querem dar uma de espertos, quero um dia que alguem faça isso comigo que eu arranco até o couro dele na justiça.
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Felipe lg Ter 6 Ago - 0:29:33

    skuzam escreveu:Cara você viajou em não ter juntado prova nenhuma, desse jeito o juiz realmente não tem como dar procedente o seu pedido. E o pior é que agora, pelo menos no judiciário, já era não tem mais como fazer ele pagar.
    Agora só entrando em um acordo mesmo, mais o pior é eles ainda querem dar uma de espertos, quero um dia que alguem faça isso comigo que eu arranco até o couro dele na justiça.


    aew manow, faça o mesmo que ele , compre com esses pilantras...!!!kkk ai bota pra fude
    pastrello
    pastrello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Santa Barbara D' Oeste
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por pastrello Ter 6 Ago - 10:18:48

    Prezado Sr
    reiteramos o conteúdo da nossa resposta anterior e ratificamos nossa pronta intenção em solucionar quaisquer pendências com V.Sas., agradecendo desde logo sua disposição neste sentido.
    Para tanto, solicitamos sua gentileza de acessar nosso site www.prtperformance.com.br , no campo "problemas de entregas de 2012".
    Favor informar seus dados de contato que nossa equipe dará resposta imediatamente.

    Atenciosamente
    PRT Performance
    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Ter 6 Ago - 11:56:18

    skuzam escreveu:Cara você viajou em não ter juntado prova nenhuma, desse jeito o juiz realmente não tem como dar procedente o seu pedido. E o pior é que agora, pelo menos no judiciário, já era não tem mais como fazer ele pagar.
    Agora só entrando em um acordo mesmo, mais o pior é eles ainda querem dar uma de espertos, quero um dia que alguem faça isso comigo que eu arranco até o couro dele na justiça.

    Então, não consultei um advogado antes, achei que haveria uma outra audiência pra ter como provar alguma coisa, já que na primeira não fiz isso.

    ORetificador
    ORetificador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Goioere-PR
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por ORetificador Ter 6 Ago - 12:06:06

    pastrello escreveu:Prezado Sr
    reiteramos o conteúdo da nossa resposta anterior e ratificamos nossa pronta intenção em solucionar quaisquer pendências com V.Sas., agradecendo desde logo sua disposição neste sentido.
    Para tanto, solicitamos sua gentileza de acessar nosso site www.prtperformance.com.br , no campo "problemas de entregas de 2012".
    Favor informar seus dados de contato que nossa equipe dará resposta imediatamente.

    Atenciosamente
    PRT Performance

    Só espero que cumpra com o combinado da troca, não quero nada que não seja meu, apenas o que paguei!

    Qualquer novidade eu venho aqui postar para os amigos.

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15345
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Rubão6cc Ter 6 Ago - 12:44:36

    pastrello escreveu:Prezado Sr
    reiteramos o conteúdo da nossa resposta anterior e ratificamos nossa pronta intenção em solucionar quaisquer pendências com V.Sas., agradecendo desde logo sua disposição neste sentido.
    Para tanto, solicitamos sua gentileza de acessar nosso site www.prtperformance.com.br , no campo "problemas de entregas de 2012".
    Favor informar seus dados de contato que nossa equipe dará resposta imediatamente.

    Atenciosamente
    PRT Performance

    Agora sim tá demonstrando atitude de empresa descente..esperamos que resolva a situação com nosso amigo..


    _________________
    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Leo773 Ter 6 Ago - 14:02:02

    ORetificador escreveu:
    pastrello escreveu:Prezado Sr
    reiteramos o conteúdo da nossa resposta anterior e ratificamos nossa pronta intenção em solucionar quaisquer pendências com V.Sas., agradecendo desde logo sua disposição neste sentido.
    Para tanto, solicitamos sua gentileza de acessar nosso site www.prtperformance.com.br , no campo "problemas de entregas de 2012".
    Favor informar seus dados de contato que nossa equipe dará resposta imediatamente.

    Atenciosamente
    PRT Performance

    Só espero que cumpra com o combinado da troca, não quero nada que não seja meu, apenas o que paguei!

    Qualquer novidade eu venho aqui postar para os amigos.



    Empresa séria dá o devido valor a seu cliente!
    independente de qualquer coisa!

    Odeio esse tipo de gente que fica de enrrolação.

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 6 Ago - 14:41:19

    Não sei do que ainda estão reclamando, o site já tem até uma seção para reclamação de pedidos não entegues em 2012, que foi tipo...ontem.
    Izak
    Izak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Standart 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Izak Ter 6 Ago - 15:20:48

    pastrello escreveu:Prezado Sr
    reiteramos o conteúdo da nossa resposta anterior e ratificamos nossa pronta intenção em solucionar quaisquer pendências com V.Sas., agradecendo desde logo sua disposição neste sentido.
    Para tanto, solicitamos sua gentileza de acessar nosso site www.prtperformance.com.br , no campo "problemas de entregas de 2012".
    Favor informar seus dados de contato que nossa equipe dará resposta imediatamente.

    Atenciosamente
    PRT Performance

    Contato iniciado pelo site da Pastrello. Aguardando resposta.

    Conteúdo patrocinado


    Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology  - Página 3 Empty Re: Não recomendo PRT - Pastrello Racing Technology

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 19:13:11