Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_leftOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 BarOpala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Bar_right 

+52
CARLLOS
tianinho
Opala 77
ronaldopala
whitepala
Pintto
fabio_waltrick
Dalboni
orenegado
tchebers
vulcan
tunico opala 76 beje
cristiano4400
Metralha73
thitch
breno
Loanderson
Carlos SS
EdsonSScunha1976
Gil 4100
tga
Maciel do Paraná
Ayrton4100
Michaelsch
Joca
douglas junio
Giovani Parra
antiqueira79
kaiowilken
JeanPellanda
EMERSON DIPLO 88
Marcelo Pitbull
alxxx
thallisguimaraes
Opala de Fogo
Rodacki
FRMG78
fabio_jordan_ctba
Samuel Renner
Rodrigo ss
MALAKA_OPALA82
IrGo4100
tabarbosa
100
Adrianofb
cirçãopaleiro
FABIO SS 6
crazy dog
LucaSS
Jean Bida
Motor4100
Eduardo SSa
56 participantes

    Opala do mês de Setembro de 2008.


    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 235
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Seg 29 Set - 5:44:38

    Adrianofb escreveu:E hj, eu fui num evento lá em Tamboré de Burnout ... só tinha Opala dando zerinho, arrepiando na pistinha q montaram... sem dó.. esmirilhando os Opala.. tinha um q o cara foi dar os borrachão com roda de liga e o barato quebrou, dai montou denovo com outra roda e quebrou todos os prisioneiros ...um Opala 80 coupe com teto de vinil inteiro, 6cil com tripla andando sem capô.. e o cara moendo... hahah

    Abraxxx!!



    AÍ EU JÁ NÃO GOSTO POSSO FAZER A ALTERAÇÃO QUE FOR MAIS MINHAS JÓIA SÃO BEM CUIDADAS !!!!!!!!!!!! ATÉ DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHHAHAH

    100
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Seg 29 Set - 18:32:15

    FABIO SS 6 escreveu:
    hahahahahhaa que se fo da os véio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    Loanderson
    Loanderson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 44
    Localização : Icaraíma-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1973/1973
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Loanderson Qui 9 Out - 20:52:11

    100 escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu: eu quero ver a jóia sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já que ele näo aparece,eu coloco...olha aí Pinduca:


    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/opala-de-luxo-1973-1973-amarelo-gran-prix-t716.htm?highlight=opala+luxo+73

    fala se eu näo tenho razäo sobre o carro dele...

    Até mais

    100
    Ow... valeu 100!
    Desculpa aí cara... tive que me ausentar por um tempo e acabou nem dando tempo pra responder...
    Tô te devendo mais uma...
    Abraço
    Loanderson
    Loanderson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 44
    Localização : Icaraíma-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1973/1973
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Loanderson Qui 9 Out - 20:59:41

    FABIO SS 6 escreveu:
    100 escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu: eu quero ver a jóia sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já que ele näo aparece,eu coloco...olha aí Pinduca:


    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/opala-de-luxo-1973-1973-amarelo-gran-prix-t716.htm?highlight=opala+luxo+73

    fala se eu näo tenho razäo sobre o carro dele...

    Até mais

    100


    C*** QUE CARRO LINDO DA P*** EU GOSTO DEMAIS EU QUERO UM COM TETO DE VINIL DE NOVO MAIS QUERO DEIXAR DO MEU JEITO NADA ORIGINAL !!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Legal que tenha gostado da minha caranga... essas fotos foram tiradas quando fui buscar ele... quem sabe quando eu terminar de dar uma arrumada nele, ele não seja o Opala de algum mês no futuro...
    Abraço
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 10 Out - 8:28:03

    Poxa FABIO SS 6, não fale assim dos "" ZÉ DO FRISINHO "", me considero um, claro que seu carro ficou muito bom, mas eu não faria isso com meu SS 71, uma que é um carro muito raro para se personalizar e depois essa customização ficou marca registrada sua, se fize-se um igual estaria imitando, e depois o que vc falou é verdade, é dificil montar um carro, e um carro destes não é pra qualquer um não, então prefiro montar original, é mais facil, e tem aquele lance de nostalgia que ronda esses carros, uns notam outros não, e cara se eu vive-se com a idade que tenho hj na epoca desses carros talvez ja tivesse infarado de tanto ter carros originais, mais hj em dia tanto ter um igual ao seu quanto ter um original, pra comprar montado é muita grana, então por isso monto os meus originais para ter uma ideia e lembrar de quando andava nos carros dos meus tios quando era criança, e depois pra manter esses carros depois de customizados vai grana também, admiro muito seu carro, e de longe não fiquei brabo não,falo esta coisas mais pra descontrair mesmo, so falo pra vc entender esse lance de gostar de originalidade, e uma coisa importante digo, ta certo que tem gente que gosta de customizado e gente que gosta de original, mais sabe o que realmente é importante em meio estes dois gostos?, manter o carro muito bem conservado como o seu. isso é o importante, pois se ficarem igual a franksteins, ai nossos netos e tal so vão saber por livros e revistas como eram os opala por que esta geração iam extinguir a raça opala, é muito bom ver pessoas caprichosas como vc, quero espelhar, e ter este mesmo capricho como vc no meu SS, mais com a minha personalidade e gosto que é pelos originais sabe, é uma terapia conseguir itens originais e voltar o carro a sua origem, alem do mais igual o meu que foi alterado, voltar ele a ser como era quando de fabrica. Tanto seu trabalho quanto o de quem faz um original, é serviço pra quem tem peito, os dois exigem conhecimento, investimento o customizado ainda mais investimento e os dois exigem paixão pelo automovel, esse ultimo é o que a em comum do que customiza e o que faz original a paixão pelo auto, abraço fabio e continue seu trabalho conservando essa jóia, e mandando fotos pra nós, falar nisso manda umas fotos dele até por baixo as de cima naõ cansamos de ver quero ver até embaixo deste carro deve ser lindo também.
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sex 10 Out - 19:32:34

    Rodrigo ss escreveu:Poxa FABIO SS 6, não fale assim dos "" ZÉ DO FRISINHO "", me considero um, claro que seu carro ficou muito bom, mas eu não faria isso com meu SS 71, uma que é um carro muito raro para se personalizar e depois essa customização ficou marca registrada sua, se fize-se um igual estaria imitando, e depois o que vc falou é verdade, é dificil montar um carro, e um carro destes não é pra qualquer um não, então prefiro montar original, é mais facil, e tem aquele lance de nostalgia que ronda esses carros, uns notam outros não, e cara se eu vive-se com a idade que tenho hj na epoca desses carros talvez ja tivesse infarado de tanto ter carros originais, mais hj em dia tanto ter um igual ao seu quanto ter um original, pra comprar montado é muita grana, então por isso monto os meus originais para ter uma ideia e lembrar de quando andava nos carros dos meus tios quando era criança, e depois pra manter esses carros depois de customizados vai grana também, admiro muito seu carro, e de longe não fiquei brabo não,falo esta coisas mais pra descontrair mesmo, so falo pra vc entender esse lance de gostar de originalidade, e uma coisa importante digo, ta certo que tem gente que gosta de customizado e gente que gosta de original, mais sabe o que realmente é importante em meio estes dois gostos?, manter o carro muito bem conservado como o seu. isso é o importante, pois se ficarem igual a franksteins, ai nossos netos e tal so vão saber por livros e revistas como eram os opala por que esta geração iam extinguir a raça opala, é muito bom ver pessoas caprichosas como vc, quero espelhar, e ter este mesmo capricho como vc no meu SS, mais com a minha personalidade e gosto que é pelos originais sabe, é uma terapia conseguir itens originais e voltar o carro a sua origem, alem do mais igual o meu que foi alterado, voltar ele a ser como era quando de fabrica. Tanto seu trabalho quanto o de quem faz um original, é serviço pra quem tem peito, os dois exigem conhecimento, investimento o customizado ainda mais investimento e os dois exigem paixão pelo automovel, esse ultimo é o que a em comum do que customiza e o que faz original a paixão pelo auto, abraço fabio e continue seu trabalho conservando essa jóia, e mandando fotos pra nós, falar nisso manda umas fotos dele até por baixo as de cima naõ cansamos de ver quero ver até embaixo deste carro deve ser lindo também.



    HAHAHAHAHAHA VC ESTÁ CONFUNDINDO AS COISAS É O SEGUINTE EU E O 100 NOS ENCONTRAMOS AQUI EM SÃO PAULO NO AMIGOS DO OPALA E UM CARA COMENTOU SOBRE AS MUDANÇAS DA MINHA CARAVAN E ELE ERA O "ZÉ DO FRISINHO" FOI POR ISSO QUE SAIU ESSA BRINCADEIRA !!!!!! EU JÁ TIVE UNS 50 CARROS PRA MAIS E TODOS ELES ERAM CUSTOMIZADOS O QUER DIZER " TODAS AS CARACTERISTICAS ORIGINAIS COM UNS PNEUS E RODAS BONITOS E MOTORZÃO O RESTO É TUDO ORIGINAL !!!!CADA UM TEM QUE TER SEU GOSTO IMAGINA SE TODOS OPINASSEM EM TER O CARRO MAIS ORIGINAL OU O MAIS CUSTOMIZADO NÃO IA TER GRAÇA ISSO SIM É LEGAL AS DIFERENÇAS !!!!!
    NA VERDADE EU FAÇO O CARRO PRA MIM E COM CERTEZA ADORO OUVIR OPINIÕES DE ELOGIO MAIS AS VEZES A GENTE É CRITICADO MAIS ISSO FAZ PARTE NUNCA AGRADAMOS A TODOS !!!!!
    E COM CERTEZA SE EU PEGASSE O SEU SS 1971 EU IA FAZER ELE PRATA COM UNS COOPER COBRA E UMA TRIPLA MUITO BEM MONTADO E IA SER O SS MAIS BONITO E MAIS RARO DO BRASIL !!!!!!!( PRO MEU GOSTO) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR VC QUER VENDER ????????????????? UM ABRAÇÃO !!!!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Sex 10 Out - 19:41:39

    FABIO SS 6 escreveu:...
    E COM CERTEZA SE EU PEGASSE O SEU SS 1971 EU IA FAZER ELE PRATA COM UNS COOPER COBRA E UMA TRIPLA MUITO BEM MONTADO E IA SER O SS MAIS BONITO E MAIS RARO DO BRASIL !!!!!!!( PRO MEU GOSTO) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ...

    São dois então hehehehe só mudaria os Cooper pelos BF Wink Wink Wink Wink

    De resto,concordo plenamente...o legal é as diferenças!!!!

    Talvez um dos maiores problemas dos originias,é que acaba virando escravo...do carro e dos vendedores Sad Sad Sad

    Até mais

    100
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 10 Out - 22:15:53

    o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo, mas depois de pronto se naõ vender o carro vale a pena o duro é se matar tanto pra deixar original e depois jogar todo o esforço no lixo, e fabio vou te falar a verdade, ja imaginei o meu SS pronto com essas suas rodas e os coopers no meu bichinho, mesmo gostando de original, uma coisa que me chama a atenção, é que os carros ficam com cara de muscle cars, o opala original tem cara de carro manso que cumpre seu papel de transportar as pessoas com os pneus e rods um pouco mais largas da impresão de muscle cars e eu adoro muscle cars, e essa tatica de lobo em pele de cordeiro é bem legal, e quando a vender o SS, estou pensando ainda, mas pode deixar que se for vender vc será o primeiro a saber, mas deixe como este seu pelo menos com aparencia de original rssrsrsrs.
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por thitch Sex 10 Out - 23:15:44

    sem palavras...
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Rodrigo ss Sáb 11 Out - 8:24:46

    FABIO SS 6, uma curiosidade, o seu carro é um carro que da pra anda passeandão de boa pelas ruas, é uma curiosidade que tenho e manutenção vc não tem que prestar mais manutenção que de um original. O meu 76 velhinho, refiz toda parte mecanica dele 4cc, e o bichinho ja faz 5 anos que rodo com ele e naõ me incomoda, vc acha que um mexido assim fica manso pra rua, tipo um carro que responde quando se quer mas também é macio pra andar nas ruas, que naõ embaralhe nem falhe e tal.
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sáb 11 Out - 9:23:13

    Rodrigo ss escreveu:FABIO SS 6, uma curiosidade, o seu carro é um carro que da pra anda passeandão de boa pelas ruas, é uma curiosidade que tenho e manutenção vc não tem que prestar mais manutenção que de um original. O meu 76 velhinho, refiz toda parte mecanica dele 4cc, e o bichinho ja faz 5 anos que rodo com ele e naõ me incomoda, vc acha que um mexido assim fica manso pra rua, tipo um carro que responde quando se quer mas também é macio pra andar nas ruas, que naõ embaralhe nem falhe e tal.

    RODRIGO É O SEGUINTE MEU CARRO É INJETADO E AGORA ESTOU COLOCANDO 3 CORPOS DE BORBOLETA SIMULANDO 3 WEBER COM CERTEZA ISSO VAI AJUDANDO O CARRO A FICAR LISO MEU CARRO USA UM COMANDO 525 B E ELE É MEIO SUJO PRA ANDAR NA BOA EU SOU MECANICO E MONTEI UM COMANDO 525 A NUM OPALA SS 73 COM UMA WEBER E O CARRO FICOU MARAVILHOSO DE ANDAR MAIS É O SEGUINTE POTENCIA É UM VÍCIO CADA VEZ VC QUER MAIS E NUNCA ESTÁ SATISFEITO MAIS HJ SE EU FOSSE MONTAR UM CARRO SERIA SIMILAR A ESSE SS QUANTO A CONFORTO DE DIRIGIBILIDADE E DESEMPENHO !!!!!!! O CARRO TEM PISTÃO 4 POL FLAT HEAD ANDANDO NA GASOLINA COM O ISKY 525 A E UM 6X2 O RONCO É MARAVILHOSO E 1500 GIROS ELE TÁ LISO COM UM TORQUE BEM GOSTOSINHO E UMA SUBIDA DE GIROS MUITO LINEAR !!!!! É UM CARRO PRATICAMENTE "" ORIGINAL "" MELHORADO !!!!!!!!!!! E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!! QUANTO É O SS $$$$$$$$$$$??????????? HAHAHAHAHAHAHAH
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por LucaSS Sáb 11 Out - 9:37:08

    FABIO SS 6, você não tem nenhum video do seu carro funcionando?? Fiquei curioso pra ouvir o som do motor e do escapamento.

    Que escamento você está usando, é um 6x2, mas com que abafador, porque estou na duvida no meu, queria um som mais encorpado mas sem ficar muito alto.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Sáb 11 Out - 21:19:25

    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...

    É bem dessa Rodrigo...

    Sobre valer à pena,vale sim!!! e cada esforço feito mas,p/ mim já estava afetando a minha vida...eu estava já pirando a ponto de querer comprar tinta na Ford p/ pintar um de meus Galaxies Shocked Shocked Shocked isso porque queria TUDO original daí,chegeui um dia e pensei : Pô,isto nãqo combina comigo,eu não sou assim...não vou virar escravo de um amontoado de lata e petróleo!!! então acbei conseguindo me livrar daquele peso...

    Mas não crítico e gosto de ver quem mantém um original...acho que os dois tipos fazem parte!!!

    O que eu e o Fabio estávamos falando é daquele tipo que gosta de original mas mete o pau em quem não curte Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Sobre o seu,não sei se já leu mas,em vários tópicos falo que não gosto dos Cupes,que prefiro os 4P então,se um igual ao seu cai na minha mão Arrow Arrow Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 hehehe

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Sáb 11 Out - 21:25:39

    FABIO SS 6 escreveu:
    RODRIGO É O SEGUINTE MEU CARRO É INJETADO E AGORA ESTOU COLOCANDO 3 CORPOS DE BORBOLETA SIMULANDO 3 WEBER COM CERTEZA ISSO VAI AJUDANDO O CARRO A FICAR LISO MEU CARRO USA UM COMANDO 525 B E ELE É MEIO SUJO PRA ANDAR NA BOA EU SOU MECANICO E MONTEI UM COMANDO 525 A NUM OPALA SS 73 COM UMA WEBER E O CARRO FICOU MARAVILHOSO DE ANDAR MAIS É O SEGUINTE POTENCIA É UM VÍCIO CADA VEZ VC QUER MAIS E NUNCA ESTÁ SATISFEITO MAIS HJ SE EU FOSSE MONTAR UM CARRO SERIA SIMILAR A ESSE SS QUANTO A CONFORTO DE DIRIGIBILIDADE E DESEMPENHO !!!!!!! O CARRO TEM PISTÃO 4 POL FLAT HEAD ANDANDO NA GASOLINA COM O ISKY 525 A E UM 6X2 O RONCO É MARAVILHOSO E 1500 GIROS ELE TÁ LISO COM UM TORQUE BEM GOSTOSINHO E UMA SUBIDA DE GIROS MUITO LINEAR !!!!! É UM CARRO PRATICAMENTE "" ORIGINAL "" MELHORADO !!!!!!!!!!! E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!! QUANTO É O SS $$$$$$$$$$$??????????? HAHAHAHAHAHAHAH

    Pinduca,

    Não falando porque foi eu que montei mas,se você andar no SS74 do Afonso,você muda de idéia hehehe

    O comando é um 525C mas,é MUITO melhor que o 525B...tenho o 525B num que ando no dia-a-dia cara,quando o do Afonso vem aqui não acredito que anda mais e é mais liso Shocked Shocked Shocked

    Dá p/ andar de boa na baixa...quando pisa hehehe (sem queimar embreagem) ele destraciona até a terceira Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542

    As vezes andando no trânsito com o 525B eu também falo : nunca mais monto um assim p/ andar na rua mas,quando ando no do Afonso já penso : Este é o próximo que monto!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Como está o câmbio???

    Vai ir p/ Jundiaí??? tô tetando convercer o Afonso a ir...

    Até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Sáb 11 Out - 22:13:58

    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...

    É bem dessa Rodrigo...

    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer... mas é sempre meu irmão contra eu e meu pai e sempre ele perde.. hehe.. ele querendo colocar td original até pq ele manja mais da Pick-up por ela ter sido dele antes do véio pegar mas como a nossa proposta não é uma restauração completa pra participar de concurso e tal com ela apenas um carro antigo para curtir, ir em encontros e fazer algumas viagens não nos preocupamos muito em ser fiel à todos os detalhes... mas tem gente que eu conheço que é bitolado, não pode ter um botãozinho de painel diferente do padrão que já repara...

    Abraxxx!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 6:05:37

    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...

    É bem dessa Rodrigo...

    Sobre valer à pena,vale sim!!! e cada esforço feito mas,p/ mim já estava afetando a minha vida...eu estava já pirando a ponto de querer comprar tinta na Ford p/ pintar um de meus Galaxies Shocked Shocked Shocked isso porque queria TUDO original daí,chegeui um dia e pensei : Pô,isto nãqo combina comigo,eu não sou assim...não vou virar escravo de um amontoado de lata e petróleo!!! então acbei conseguindo me livrar daquele peso...

    Mas não crítico e gosto de ver quem mantém um original...acho que os dois tipos fazem parte!!!

    O que eu e o Fabio estávamos falando é daquele tipo que gosta de original mas mete o pau em quem não curte Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Sobre o seu,não sei se já leu mas,em vários tópicos falo que não gosto dos Cupes,que prefiro os 4P então,se um igual ao seu cai na minha mão Arrow Arrow Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 hehehe

    Até mais

    100


    é isso , a marca registrada é o mais importante !!!! lógico nunca vou estragar um carro meu só coisas bem feitas "ao meu ponto de vista" hahahahahahaha !!!!!!!!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 6:08:13

    100 escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:
    RODRIGO É O SEGUINTE MEU CARRO É INJETADO E AGORA ESTOU COLOCANDO 3 CORPOS DE BORBOLETA SIMULANDO 3 WEBER COM CERTEZA ISSO VAI AJUDANDO O CARRO A FICAR LISO MEU CARRO USA UM COMANDO 525 B E ELE É MEIO SUJO PRA ANDAR NA BOA EU SOU MECANICO E MONTEI UM COMANDO 525 A NUM OPALA SS 73 COM UMA WEBER E O CARRO FICOU MARAVILHOSO DE ANDAR MAIS É O SEGUINTE POTENCIA É UM VÍCIO CADA VEZ VC QUER MAIS E NUNCA ESTÁ SATISFEITO MAIS HJ SE EU FOSSE MONTAR UM CARRO SERIA SIMILAR A ESSE SS QUANTO A CONFORTO DE DIRIGIBILIDADE E DESEMPENHO !!!!!!! O CARRO TEM PISTÃO 4 POL FLAT HEAD ANDANDO NA GASOLINA COM O ISKY 525 A E UM 6X2 O RONCO É MARAVILHOSO E 1500 GIROS ELE TÁ LISO COM UM TORQUE BEM GOSTOSINHO E UMA SUBIDA DE GIROS MUITO LINEAR !!!!! É UM CARRO PRATICAMENTE "" ORIGINAL "" MELHORADO !!!!!!!!!!! E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!! QUANTO É O SS $$$$$$$$$$$??????????? HAHAHAHAHAHAHAH

    Pinduca,

    Não falando porque foi eu que montei mas,se você andar no SS74 do Afonso,você muda de idéia hehehe

    O comando é um 525C mas,é MUITO melhor que o 525B...tenho o 525B num que ando no dia-a-dia cara,quando o do Afonso vem aqui não acredito que anda mais e é mais liso Shocked Shocked Shocked

    Dá p/ andar de boa na baixa...quando pisa hehehe (sem queimar embreagem) ele destraciona até a terceira Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 562542

    As vezes andando no trânsito com o 525B eu também falo : nunca mais monto um assim p/ andar na rua mas,quando ando no do Afonso já penso : Este é o próximo que monto!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Como está o câmbio???

    Vai ir p/ Jundiaí??? tô tetando convercer o Afonso a ir...

    Até mais

    100

    vc acredita que o cara não me entrega os corpos de borboleta !!!!!parei de mecher no bicho tá foda !!!! vamo ver o que vai dar nessa semana se retorno as obras !!!!! quanto ao 525 c foi o unico que ainda não usei mais quanto ao A eu achei maravilhoso !!!!!!!quando vai ser jundiaí ????? eu vou de 4cc hahahahahahahhhahahah com a VAN !!!!!!!!!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 6:10:48

    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...

    É bem dessa Rodrigo...

    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer... mas é sempre meu irmão contra eu e meu pai e sempre ele perde.. hehe.. ele querendo colocar td original até pq ele manja mais da Pick-up por ela ter sido dele antes do véio pegar mas como a nossa proposta não é uma restauração completa pra participar de concurso e tal com ela apenas um carro antigo para curtir, ir em encontros e fazer algumas viagens não nos preocupamos muito em ser fiel à todos os detalhes... mas tem gente que eu conheço que é bitolado, não pode ter um botãozinho de painel diferente do padrão que já repara...

    Abraxxx!!

    EU COMPREI UMA REVISTA ESSA SEMMANA COM UMA IGUAL A SUA SÓ QUE PRETA COM OS COOPER COBRA BAIXA COM MOTORZÃO VAI TOMÁ NO MEIO DO MEU C Ú !!!!!!!!!E FALAR QUE UMA ORIGINAL É MAIS BONITA?????? NÃO TEM JEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    douglas junio
    douglas junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 44
    Localização : BEOZONTE
    Modelo do carro : A pé...
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por douglas junio Dom 12 Out - 10:45:40

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Dom 12 Out - 10:55:10

    FABIO SS 6 escreveu:vc acredita que o cara não me entrega os corpos de borboleta !!!!!parei de mecher no bicho tá foda !!!! vamo ver o que vai dar nessa semana se retorno as obras !!!!! quanto ao 525 c foi o unico que ainda não usei mais quanto ao A eu achei maravilhoso !!!!!!!quando vai ser jundiaí ????? eu vou de 4cc hahahahahahahhhahahah com a VAN !!!!!!!!!!!!

    É mesmo???a í é duro mesmo...o meu tá parado por causo do Dollar,subiu horrores Sad Sad Sad

    Sobre o C,é MARAVILHOSO!!!! dá p/ andar de boa...só o problema (p/ alguns) é o consumo se montado na 446,tem que aregaçar os giclês p/ dar lenta aí,faz 1.5 no máximo hehehe

    Jundiaí vai ser em 23/10 olha aí:

    http://www.amigosdoopala.com.br/forum/index.php?topic=24952.0

    podemos marcar algo...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Dom 12 Out - 11:00:04

    Adrianofb escreveu:... mas tem gente que eu conheço que é bitolado, não pode ter um botãozinho de painel diferente do padrão que já repara...

    Abraxxx!!

    Eu fui ficando assim ,conhecia cada detalhe e quando via um carro sem com uma coisinha for do padrão,já nem olhava o carro...com isto deixei de apreciar (e até comprar) carro maravilhosos!!!

    Ví que estava virando piração,já estava me afetando então parei,retornei ao que gostava desde o começo e que meu Pai me passou : gostar de carro fuçado...hoje mal conheço os detalhes do meu próprio carro...vivo melhor agora automobilísticamente falando ))Sad(


    Até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 11:01:26

    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...
    É bem dessa Rodrigo...
    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer...
    E FALAR QUE UMA ORIGINAL É MAIS BONITA?????? NÃO TEM JEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que não se deve na minha opinião é descaracterizar muito o carro... agora alteração de motor, rodas, pneus e suspensão eu acho q são muito bem vindas... o seu SS, o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 12:10:41

    100 escreveu:
    Adrianofb escreveu:... mas tem gente que eu conheço que é bitolado, não pode ter um botãozinho de painel diferente do padrão que já repara...

    Abraxxx!!

    Eu fui ficando assim ,conhecia cada detalhe e quando via um carro sem com uma coisinha for do padrão,já nem olhava o carro...com isto deixei de apreciar (e até comprar) carro maravilhosos!!!


    Esse amigo meu que postei as fotos de antigos só comprava Pick-ups, não queria nem saber de carros... hj ele reconhece que deixou de comprar tb carros raríssimos por causa disso... dai de alguns anos pra cá ele foi pegando gosto e hj tem um acervo bem legal de máquinas antigas... com o tempo eu descobri que o que eu curto mesmo é o automóvel não importa se é Pick-up, Sedan, Coupe... minha única restrição é já ser isento de IPVA.. ahaha

    Abraxxx!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 15:05:13

    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Adrianofb escreveu:... mas tem gente que eu conheço que é bitolado, não pode ter um botãozinho de painel diferente do padrão que já repara...

    Abraxxx!!

    Eu fui ficando assim ,conhecia cada detalhe e quando via um carro sem com uma coisinha for do padrão,já nem olhava o carro...com isto deixei de apreciar (e até comprar) carro maravilhosos!!!


    Esse amigo meu que postei as fotos de antigos só comprava Pick-ups, não queria nem saber de carros... hj ele reconhece que deixou de comprar tb carros raríssimos por causa disso... dai de alguns anos pra cá ele foi pegando gosto e hj tem um acervo bem legal de máquinas antigas... com o tempo eu descobri que o que eu curto mesmo é o automóvel não importa se é Pick-up, Sedan, Coupe... minha única restrição é já ser isento de IPVA.. ahaha

    Abraxxx!!


    HAHAHAHAHAHA É ISSO AÍ NÃO PODE TER IPVA !!!!!!!!!! EU GOSTO DE QUALQUER CARRO QUE DE PRA ALTERAR SUAS CARACTERISTICAS MECANICAS!!!!!!!!! MECANICO É UMA RAÇA MESMO!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 15:06:19

    100 escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:vc acredita que o cara não me entrega os corpos de borboleta !!!!!parei de mecher no bicho tá foda !!!! vamo ver o que vai dar nessa semana se retorno as obras !!!!! quanto ao 525 c foi o unico que ainda não usei mais quanto ao A eu achei maravilhoso !!!!!!!quando vai ser jundiaí ????? eu vou de 4cc hahahahahahahhhahahah com a VAN !!!!!!!!!!!!

    É mesmo???a í é duro mesmo...o meu tá parado por causo do Dollar,subiu horrores Sad Sad Sad

    Sobre o C,é MARAVILHOSO!!!! dá p/ andar de boa...só o problema (p/ alguns) é o consumo se montado na 446,tem que aregaçar os giclês p/ dar lenta aí,faz 1.5 no máximo hehehe

    Jundiaí vai ser em 23/10 olha aí:

    http://www.amigosdoopala.com.br/forum/index.php?topic=24952.0

    podemos marcar algo...

    Até mais

    100


    VAMO MARCAR E VAMO FAZER UMA CARREATA !!!!!!!!!!!! FALA COM OS CAMARADAS E VAMO JUNTO !!!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 15:06:58

    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...
    É bem dessa Rodrigo...
    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer...
    E FALAR QUE UMA ORIGINAL É MAIS BONITA?????? NÃO TEM JEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que não se deve na minha opinião é descaracterizar muito o carro... agora alteração de motor, rodas, pneus e suspensão eu acho q são muito bem vindas... o seu SS, o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!


    VC NEM CITOU MINHA CARAVANZINHA COITADA!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 16:14:14

    FABIO SS 6 escreveu:
    100 escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:vc acredita que o cara não me entrega os corpos de borboleta !!!!!parei de mecher no bicho tá foda !!!! vamo ver o que vai dar nessa semana se retorno as obras !!!!! quanto ao 525 c foi o unico que ainda não usei mais quanto ao A eu achei maravilhoso !!!!!!!quando vai ser jundiaí ????? eu vou de 4cc hahahahahahahhhahahah com a VAN !!!!!!!!!!!!

    É mesmo???a í é duro mesmo...o meu tá parado por causo do Dollar,subiu horrores Sad Sad Sad

    Sobre o C,é MARAVILHOSO!!!! dá p/ andar de boa...só o problema (p/ alguns) é o consumo se montado na 446,tem que aregaçar os giclês p/ dar lenta aí,faz 1.5 no máximo hehehe

    Jundiaí vai ser em 23/10 olha aí:

    http://www.amigosdoopala.com.br/forum/index.php?topic=24952.0

    podemos marcar algo...

    Até mais

    100


    VAMO MARCAR E VAMO FAZER UMA CARREATA !!!!!!!!!!!! FALA COM OS CAMARADAS E VAMO JUNTO !!!!!!

    Vai ser em Novembro né??... capaz q eu vá tb.. dai organizamos a carreata!!

    Abraxxx!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 16:16:01

    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...
    É bem dessa Rodrigo...
    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer...
    E FALAR QUE UMA ORIGINAL É MAIS BONITA?????? NÃO TEM JEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que não se deve na minha opinião é descaracterizar muito o carro... agora alteração de motor, rodas, pneus e suspensão eu acho q são muito bem vindas... o seu SS, o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!


    VC NEM CITOU MINHA CARAVANZINHA COITADA!!!!!!!!!!!!!!

    Taqueosparula!! É mesmo.. justo a mais da hora.. hehe.. bom, em tempo: o seu SS, A CARAVAN SS e o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 17:27:46

    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o pior 100 que do jeito que ta o antigomobilismo no brasil te digo que o cara vira escravo mesmo...
    É bem dessa Rodrigo...
    Com a F-100 discutimos muito aqui em casa para decidir o que fazer...
    E FALAR QUE UMA ORIGINAL É MAIS BONITA?????? NÃO TEM JEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que não se deve na minha opinião é descaracterizar muito o carro... agora alteração de motor, rodas, pneus e suspensão eu acho q são muito bem vindas... o seu SS, o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!


    VC NEM CITOU MINHA CARAVANZINHA COITADA!!!!!!!!!!!!!!

    Taqueosparula!! É mesmo.. justo a mais da hora.. hehe.. bom, em tempo: o seu SS, A CARAVAN SS e o V8 do 100 são belos exemplos disso...

    Abraxxx!!



    cheers cheers cheers cheers cheers AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SIM!!!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Dom 12 Out - 17:31:15

    FABIO SS 6 escreveu:[...MECANICO É UMA RAÇA MESMO!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056

    Tudo Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056 mesmo!!!!

    vamos marcar e ver se dá p/ irmos tudo junto sim!!!

    Adriano,já amarra o doc aí no pescoço hein!!!!!!

    Até mais

    100
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 17:57:03

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS SE AS MERD AS QUEBRAREM A GENTE TEM MECANICO PARTICULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO ESQUECE AS FERRAMENTAS !!!!!!!!!!!!!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 17:57:40

    VAMO MARCAR SIM EU VOU FALAR COM AQUELE CAMARADA DA CARAVAN PRATA TAMBEM !!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 18:02:29

    FABIO SS 6 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS SE AS MERD AS QUEBRAREM A GENTE TEM MECANICO PARTICULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO ESQUECE AS FERRAMENTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Se quebrarem falta de mecânico não vai ter.. vo ve se meu irmão q tb é loco digo, mecânico tb vai!!.. hehhe

    Abraxxx!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Dom 12 Out - 18:34:22

    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS SE AS MERD AS QUEBRAREM A GENTE TEM MECANICO PARTICULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO ESQUECE AS FERRAMENTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Se quebrarem falta de mecânico não vai ter.. vo ve se meu irmão q tb é loco digo, mecânico tb vai!!.. hehhe

    Abraxxx!!

    Vai ser a "carreata" mais técnica do encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Dom 12 Out - 19:23:44

    100 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS SE AS MERD AS QUEBRAREM A GENTE TEM MECANICO PARTICULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO ESQUECE AS FERRAMENTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Se quebrarem falta de mecânico não vai ter.. vo ve se meu irmão q tb é loco digo, mecânico tb vai!!.. hehhe

    Abraxxx!!

    Vai ser a "carreata" mais técnica do encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100

    QUE PENA QUE NOIS NÃO VAMO COM OS FUSSADÃO SENÃO IA SER CHIQUE !!!!!! IA CHEGAR AS JÓIAS COM AS JUNTA DE CABEÇOTE TUDO TORRADA !!!!!!!! IMAGINA OS ZÉ DO FRISINHO XINGANDO !!!!!!!NÓIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 19:25:56

    FABIO SS 6 escreveu:
    100 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    FABIO SS 6 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO MENOS SE AS MERD AS QUEBRAREM A GENTE TEM MECANICO PARTICULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO ESQUECE AS FERRAMENTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Se quebrarem falta de mecânico não vai ter.. vo ve se meu irmão q tb é loco digo, mecânico tb vai!!.. hehhe

    Abraxxx!!

    Vai ser a "carreata" mais técnica do encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100



    QUE PENA QUE NOIS NÃO VAMO COM OS FUSSADÃO SENÃO IA SER CHIQUE !!!!!! IA CHEGAR AS JÓIAS COM AS JUNTA DE CABEÇOTE TUDO TORRADA !!!!!!!! IMAGINA OS ZÉ DO FRISINHO XINGANDO !!!!!!!NÓIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nusss.. daí se a F-100 tivesse pronta ia junto pra fazer barulho!!.. hehe

    Abraxxx!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por 100 Dom 12 Out - 19:36:55

    FABIO SS 6 escreveu:
    QUE PENA QUE NOIS NÃO VAMO COM OS FUSSADÃO SENÃO IA SER CHIQUE !!!!!! IA CHEGAR AS JÓIAS COM AS JUNTA DE CABEÇOTE TUDO TORRADA !!!!!!!! IMAGINA OS ZÉ DO FRISINHO XINGANDO !!!!!!!NÓIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu vou hehehehe e voc6e conhece o motor...aquele da Cravan bege!!! lembra quando parei ao seu lado lá no Cao??? você estava com o Vermelho!!!!

    Só que agora ele tá no Cupê dourado!!!

    Só falta eu colocar o diferencial 3.54...o 2.73 ficou um lixo!!!! só que de 3.54 não dá p/ passar de 100KM/H

    Até mais

    100
    Metralha73
    Metralha73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Especial 1973
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Metralha73 Qua 15 Out - 13:07:03

    Esse opala é sem duvida um dos mais lindos que eu ja vi.....perfeito

    Parabens cara!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Qui 16 Out - 18:23:20

    Metralha73 escreveu:Esse opala é sem duvida um dos mais lindos que eu ja vi.....perfeito

    Parabens cara!!!!



    VALEU METRALHA !!!!!! MUITO OBRIGADO!!!!!
    cristiano4400
    cristiano4400
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 48
    Localização : colombo
    Modelo do carro : opala comodoro 91/92
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por cristiano4400 Qui 16 Out - 20:02:43

    show de bola parabens
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por tunico opala 76 beje Sex 17 Out - 7:25:02

    onten vi a revista desse opala pra vender no mercado ....
    quase comprei dinovo
    nao posso ver revista falando de opala que fico loko..... drunken Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 787251 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sex 17 Out - 17:47:49

    cristiano4400 escreveu:show de bola parabens



    valeu muito obrigado !!!!!
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sex 17 Out - 17:48:28

    tunico opala 76 beje escreveu:onten vi a revista desse opala pra vender no mercado ....
    quase comprei dinovo
    nao posso ver revista falando de opala que fico loko..... drunken Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 787251 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 44056


    hahahahaha a revista ficou legal mais o livro ficou uma bo s ta !!!!!!!!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 17 Out - 17:55:45

    A revista eu não vi, mas o livro também não gostei.
    MAS O TEU CARRO É SIMPLESMENTE O MAIS LINDO DE TODOS!!!!!! Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sex 17 Out - 18:17:52

    Marcelo Pitbull escreveu:A revista eu não vi, mas o livro também não gostei.
    MAS O TEU CARRO É SIMPLESMENTE O MAIS LINDO DE TODOS!!!!!! Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810


    OS CARAS TIVERAM AS CORAGEM DE COLOCAR UM MONTE DE MER DA E NEM PEDIRAM AUTORIZAÇÃO PRA FAZER O LIVRO EU NÃO VOU MENTIR QUE EU FIQUEI CONTENTE MAIS O LIVRO DEIXOU E MUITO A DESEJAR ATÉ A MENINA DA EDITORA ME PERGUNTOU NO MSN SE EU TINHA GOSTADO EU FALEI PRA ELE QUE TINHA FICADO UMA ME R DA E ELA FICOU BRAVA COMIGO MAIS EU SÓ FUI SINCERO !!!! NÃO ERA SÓ O MEU CARRO MAIS TINHAM ALGUNS OPALAS DO SHIBUNGA E DO COMANDANTE QUE TAMBEM ERAM LINDOS MAIS TINHA CARRO QUE NEM A PORTA FECHAVA DIREITO !!!!!HAHAHAHAHAHA MAIS FAZ PARTE !!!!!!!VALEU MESMO !!!!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 17 Out - 18:26:06

    Bem por aí, eles falando de alguns modelos e mostrando carros descaracterizados, mas é bem assim, nunca fazem uma consulta técnica antes de lançar uma publicação, aí sempre sai um monte de merdas mesmo!!

    Grande abraço
    avatar
    vulcan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Blem-PA
    Data de inscrição : 13/10/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por vulcan Qua 22 Out - 8:33:36

    esse carro ainda é do turcao ? ou nao é o dele ? esse carro eh apelaçao de bonito . abracos OPaleiros
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Qua 22 Out - 10:03:34

    vulcan escreveu:esse carro ainda é do turcao ? ou nao é o dele ? esse carro eh apelaçao de bonito . abracos OPaleiros


    É DO TURCÃO SIM !!!!!! SOU EU MESMO EM CARNE E OSSO !!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA UM ABRAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    tchebers
    tchebers
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 40
    Localização : Roncador - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/07/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por tchebers Sex 24 Out - 8:42:18

    Caramba!.. show total esse carro... Eu tenho akele livro q ele saiu na capa! haeuhauehuaue.. mto fera a maquina.. um dos SS mais lindo q ja vi.. e sem duvida o modelo mais espetacular dos opalas
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sex 24 Out - 10:15:06

    tchebers escreveu:Caramba!.. show total esse carro... Eu tenho akele livro q ele saiu na capa! haeuhauehuaue.. mto fera a maquina.. um dos SS mais lindo q ja vi.. e sem duvida o modelo mais espetacular dos opalas

    VALEU OBRIGADO MESMO PELO ELOGIO !!!!!
    orenegado
    orenegado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 45
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Foi se meu Diplomata coupé 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/09/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por orenegado Sáb 25 Out - 11:06:53

    FABIO SS 6 escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:A revista eu não vi, mas o livro também não gostei.
    MAS O TEU CARRO É SIMPLESMENTE O MAIS LINDO DE TODOS!!!!!! Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810 Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 255810


    OS CARAS TIVERAM AS CORAGEM DE COLOCAR UM MONTE DE MER DA E NEM PEDIRAM AUTORIZAÇÃO PRA FAZER O LIVRO EU NÃO VOU MENTIR QUE EU FIQUEI CONTENTE MAIS O LIVRO DEIXOU E MUITO A DESEJAR ATÉ A MENINA DA EDITORA ME PERGUNTOU NO MSN SE EU TINHA GOSTADO EU FALEI PRA ELE QUE TINHA FICADO UMA ME R DA E ELA FICOU BRAVA COMIGO MAIS EU SÓ FUI SINCERO !!!! NÃO ERA SÓ O MEU CARRO MAIS TINHAM ALGUNS OPALAS DO SHIBUNGA E DO COMANDANTE QUE TAMBEM ERAM LINDOS MAIS TINHA CARRO QUE NEM A PORTA FECHAVA DIREITO !!!!!HAHAHAHAHAHA MAIS FAZ PARTE !!!!!!!VALEU MESMO !!!!

    Bom Fábio, vou dizer algumas coisas a respeito disso que falou...

    1 - Eles tinham que pedir a autorização e inclusive, pedir para você fazer a revisão final do texto.Afinal, você é o dono.
    2 - O livro ficou muito ruim, tem erros de português e ainda erros de dados técnicos.
    3 - Concordo plenamante com você, quando diz que tinha opalas bem shinbungas... Laughing
    4 - Tanto carro lindo por ai, poderiam tentar contactar os donos através dos clubes ou forums e lançar uma segunda edição.
    5 - Seu carro é muito bonito.

    Abraços
    FABIO SS 6
    FABIO SS 6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 235
    Idade : 49
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : ss 72/ss 73/ ss 74 4cc/ ss 74 6cc / caravan ss 79 / ss 80 /
    caravan ss 80 / diplomata 83 / diplomata 88
    Cilindros : varios cilindros !!!!
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por FABIO SS 6 Sáb 25 Out - 13:06:21

    HAHAHAHA SHIBUNGA É UM COLECIONADOR DE OPALAS AQUI DE SÃO PAULO UM DOS MAIORES CONHECEDORES DE OPALA DO BRASIL E O COMANDANTE É PRESIDENTE DO CLUBE DO OPALA DE SÃO PAULO QUE TEM NO MINIMO UNS 25 OPALAS ELES SÃO FANATICOS E TEM UM EXCELENTE GOSTO $$$$$$$$$$$$$$$$!!!! REALMENTE TINHA MUITA CARNIÇA NA REVISTA E OBRIGADO QUE VC GOSTOU DO MEU CARRO!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Opala do mês de Setembro de 2008. - Página 4 Empty Re: Opala do mês de Setembro de 2008.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:03:12