Fala Nação Guerreira.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc