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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº1
Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Agora em Julho, vou aproveitar uma semaninha de ferias e vou encostar o diplozão pra fazer todo freio. Vou trocar: discos, pastilhas, flexiveis, campana (panela) e faixas (lonas) e todo fluido. Que marca indicam??
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 56
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
- Mensagem nº2
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Fala Paulão!
Fiz o mesmo no meu Diplo há poucos dias atrás.
Marcas tradicionais são as mais indicadas, fuja das "China In Box".
Lonas e pastilhas Fras-le, fluído Varga, cilindros Controil, pistões e reparos Freio Parts,
flexíveis Luciflex foram marcas que usei e não posso reclamar.
Só não troquei as panelas e os discos, ainda estavam bons.
Paga um pouco mais, mas é sussego.
1 abç!
Fiz o mesmo no meu Diplo há poucos dias atrás.
Marcas tradicionais são as mais indicadas, fuja das "China In Box".
Lonas e pastilhas Fras-le, fluído Varga, cilindros Controil, pistões e reparos Freio Parts,
flexíveis Luciflex foram marcas que usei e não posso reclamar.
Só não troquei as panelas e os discos, ainda estavam bons.
Paga um pouco mais, mas é sussego.
1 abç!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Paulo Corso escreveu:Agora em Julho, vou aproveitar uma semaninha de ferias e vou encostar o diplozão pra fazer todo freio. Vou trocar: discos, pastilhas, flexiveis, campana (panela) e faixas (lonas) e todo fluido. Que marca indicam??
Já vá fazendo um orçamento ai perto de casa das auto peças....já começa ......oque vai encontrar
Se encontrar pastilha compre Cobreq....as fras-le são uma bost$%#(muito duras)
disco.....se ainda exitir TRW.....e assim vai.....
é como eu disse vai depender doque vc. encontrar hoje em dia ,
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº4
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Realmente ta o osso, discos e campanas (panela) só to achando da marca hiper-freios, alguem usa??
Última edição por Paulo Corso em Ter 26 Jun 2012, 16:06, editado 1 vez(es)
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Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº5
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Cilindro traseiro troquei semana passada, fui de Controil!
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº6
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Vou aproveitar e trocar os rolamentos tb, dai fica tudinho novo no caminho.
_________________
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raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº7
Re: Fazer o freio todo (dianteiro e traseiro)
Se eu fosse ficar com o diplo, ia ter que fazer isso também!
Mas procure as melhores marcas, eu a uns tempos atrás consegui achar o cilindro de roda TRW, foi um achado!
Mas procure as melhores marcas, eu a uns tempos atrás consegui achar o cilindro de roda TRW, foi um achado!
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