Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
tabarbosa (16850)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
BANDIT (13573)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
Xann (10394)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
j ricardo (9376)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
Jean Bida (9320)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_leftBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) BarBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Bar_right 

+5
BANDIT
comodoro8quatro
Sr.Bianchi
Ivo Filho
DanielCastro
9 participantes

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    DanielCastro
    DanielCastro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 38
    Localização : Rio Grande do Sul, Canoas.
    Modelo do carro : Opala Coupe 79 4100 250s
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 14/07/2011

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por DanielCastro Dom 29 Jul - 12:53:00

    Buenas!

    Segue vídeo de um vivente descendo o laço na serra gaúcha com uma bmw m3 e36, provavelmente ano 1995, versão alemã 286 cv. Como tem diversos amigos aqui que gostam de Bmw`s, segue o vídeo ... vejam o que é o barulho do carro ...



    Ps: Quem é do Rs vai perceber que o vídeo tem inicio junto ao trevo de Ivoti e finaliza na tenda da vovó em Dois Irmãos.

    Abraços!
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Ivo Filho Seg 30 Jul - 13:12:39


    Então, bem relativo...adorei o barulho do escape o desempenho (ainda mais que eu tenho um motor desses guardado), mas se minha mão entrasse na tela do pc eu tinha enforcado esse cara (espero qeu nao seja vc heim DAnieal kkkk)

    Imagina vc subindo a serra no sossego com filho , filha cachorro e numa daquelas escapadinhas de curva que nao foram poucas, o carro espirra direto na tua frente....magina o tamanho do estrago!!!


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 30 Jul - 13:47:35

    Opa! Tchê... Como anda,muito frio por essas banda?
    Já achou a M3? Andei dando uma olhada no webmotrs, se não me engano ví uma 98 smg barata. Claro que teria de ver bem como está.
    Mas te digo uma coisa, andei dando uma estudada nas versões e se tu quer um carro que não vá rodar muito, uma alemã é mais negócio. esta é a verddeira m3 hhehe. Se quiser um carro para levar pra pista de vz enquando, dar umas puxadas, de manutenção mais fácil e barata a USA é melhor. O desempenho das duas é semelhante, porém o motor é bem diferente. Fica praticamente só o bloco, a alemã tem cabeçote mais complexo, tuchos mecanicos, software é diferente, taxa, pistões, bielas etc... Suspenção na alemã é mais firme, freios um pouco melhores. Peças acredito que só em concessionária ou compradas direto da europa, por isso a americana sai mais barato de se manter. Se fosse um carro de track day ou um pau de vez enquando, eu iria preferir a USA. Particulatmente, só iria no cambio manual, mesmo o smg sendo bom. Gosto do pedal da embreagem ehehe
    Se quiser dar uma olhada, tem meu tópico na galeria de imagens, postei umas do opala e da Bmw.
    Ah, e muito legal o vídeo. Que belo ronco. Calcule a paulera do indivíduo hehe esse tipo de coisa é melhor fazer na pista, mas foi um bom passeio ehhe.
    DanielCastro
    DanielCastro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 38
    Localização : Rio Grande do Sul, Canoas.
    Modelo do carro : Opala Coupe 79 4100 250s
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 14/07/2011

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por DanielCastro Seg 30 Jul - 17:34:32

    Ivo Filho escreveu:
    Então, bem relativo...adorei o barulho do escape o desempenho (ainda mais que eu tenho um motor desses guardado), mas se minha mão entrasse na tela do pc eu tinha enforcado esse cara (espero qeu nao seja vc heim DAnieal kkkk)

    Imagina vc subindo a serra no sossego com filho , filha cachorro e numa daquelas escapadinhas de curva que nao foram poucas, o carro espirra direto na tua frente....magina o tamanho do estrago!!!

    Como assim? Tem um motor de m3 286 cv guardado? Concordo plenamente com você, o vídeo mostra as qualidades do carro, tem um belo barulho, mas, atitude do vivente do vídeo deve ser completamente criticada. Na realidade é um claro exemplo daquilo que não deve se fazer em trânsito, ultrapassagem pelo acostamento, em faixa dupla ... perdi a conta ...

    Sr.Bianchi escreveu: Opa! Tchê... Como anda,muito frio por essas banda?
    Já achou a M3? Andei dando uma olhada no webmotrs, se não me engano ví uma 98 smg barata. Claro que teria de ver bem como está.
    Mas te digo uma coisa, andei dando uma estudada nas versões e se tu quer um carro que não vá rodar muito, uma alemã é mais negócio. esta é a verddeira m3 hhehe. Se quiser um carro para levar pra pista de vz enquando, dar umas puxadas, de manutenção mais fácil e barata a USA é melhor. O desempenho das duas é semelhante, porém o motor é bem diferente. Fica praticamente só o bloco, a alemã tem cabeçote mais complexo, tuchos mecanicos, software é diferente, taxa, pistões, bielas etc... Suspenção na alemã é mais firme, freios um pouco melhores. Peças acredito que só em concessionária ou compradas direto da europa, por isso a americana sai mais barato de se manter. Se fosse um carro de track day ou um pau de vez enquando, eu iria preferir a USA. Particulatmente, só iria no cambio manual, mesmo o smg sendo bom. Gosto do pedal da embreagem ehehe
    Se quiser dar uma olhada, tem meu tópico na galeria de imagens, postei umas do opala e da Bmw.
    Ah, e muito legal o vídeo. Que belo ronco. Calcule a paulera do indivíduo hehe esse tipo de coisa é melhor fazer na pista, mas foi um bom passeio ehhe.

    E ai gaudério véio! Tchê, achar até achei, e não foram poucas, porém no momento estou com o bolso vazio mesmo e, se for para ter que comprar carro financiado, prefiro andar a pé (é o que infelizmente estou fazendo). Quanto à smg, tem duas atualmente no webmotors, uma preta (que está um pouco estranha, com rodas descaracterizadas e já vem há uns 6 meses sendo anunciada a um preço relativamente viável, só pode ter algum rolo, e uma branca que é bem exclusiva. Andei dando umas sondadas por ai e descobri que a SMG é realmente um foguete, mas, se torna um brinquedinho muito caro ... Por exemplo ... jogo de pneus para ela fica na faixa de 7 mil reais (pneus de alta resistencia para alta velocidade, já que vai até 290 km/h) e o câmbio ... por ser a primeira geração de SMG vive dando problema em uma bomba, que por acaso custa uns 13 mil reais. Outra questão é que ela bébe apenas do Whisky mais caro (Podium). Para um mero mortal como eu não é a melhor opção. Assim como você, penso em ir para a alemã de 286cv, que pelo que se fala é a de melhor fabricação. E, a manutenção também é complicadinha, cara. Suspensão, diferencial, não deve ser nada bom de abrir ... assim como o bolso ... Apenas estou postergando, mas, não desisti, muito pelo contrário. Quanto a tua BMW fiquei babando, pois, está muito bonita e, não é bem assim para achar uma série 3 dessa geração com a baixa km que está a sua. E quanto ao Opala, parabéns pela aquisição. Vou lá dar uma olhada na evolução das fotos dele agora!

    Um grande abraço!

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Ivo Filho Seg 30 Jul - 17:48:04

    Eu tenho um 325I com cambio zf automatic 4( o mesmo do opala) logico que é original, mas com uma certa maquiagem pode chegar perto dos 200 tranquilo,,,agora o ronco rsrs é o mesmo....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por comodoro8quatro Seg 30 Jul - 18:21:51

    o ronco é lindo, mas o cara é um babaca!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por BANDIT Ter 31 Jul - 14:16:06

    Eu adoro esse M-3....sonho de cosnsumo...o probelam em pleno 2012 vc. comprar um carro deses 95/98.....quem tinha $$$ na época ....espancava isso sem dó ....eu já dirigi uma s5 na vida ...e te digo....esses carros veio 95...ainda hoje estam muito a nossa frente de carros BR. hoje em dia no BR não tem nada que chegue perto desses carros ....A 1° que eu dirigio foi do franzoi....uma branca.....muito phoda o caro 95....depois foram outras....as alem~asn fazem a enorme média de 2km/litro na cidade !!!!!

    Ou seja ( essa é pra meter o dedo no olho do opaleiro ) vc. faz andar um motorzinho de 3.0L render 280HPBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 122938 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 122938 só que não tem tanta mágica não filho.....faz 2km na cida por litro da gasoza....

    Como dito acima tem as BMW M-3 USA e Alemã.....

    a USA...tem motor de 3.0 L. (1995) tem curso de virabrequim parecido com de opala affraid e pistão menor tem 1 única borboleta de admissão possuiu sitema variavél (VANOS) ...... somente num estágio....31kg/f..com 240HP

    de 96 em diate as bmw usa tem curso de virabrequim o mesmo do Opala affraid affraid ......(89.6mm.) mesmo torque do 250/S ....32.6 kg/f com 240HP

    o Sitema VANOS....controla as valvuals de admissão ( a BMW atua só na admissão ...a Honda VTEC (NSX 95 motor 3.0 de 270HP ...esse sitema atua na admissão e no escape !!!! por isso da maior potêncai do japa.....)

    Já as M-3 Alemã

    1995 tem, motor de 3.0.....das bmw sserie 3 só o bloco são os mesmos....internamente é tudo diferente ....tem virabrequim de 85mm. 10.1 de taxa de compressão motor 3.0.....com 286hp.....6 borboletas de admissão com sistem Vanos ....variave´l. em todo momento....soemnte admissão ....

    a M-3...de 96 em diante....essas que tem os piscas brancos a entarda de no parachoque é pintada de preto.....portas de aluminio....essa tem 3.2L. ...curso de 91 de virabrequim ..maior que do opala affraid affraid affraid taxa de 11...6 borboletas de admissão sitema Vanos duplo admissão e escape .....tem 321 hp a 7400rpm e 35hg/t.

    essse motor corta em 8.000rpm .....com uma péssim r/l de 0.32 e porque não quebra ....simplesmete BALANCEAMENToe alivio....((sabe quando tem rópico de alivio de volante ????/então.....))))
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por BANDIT Ter 31 Jul - 14:21:26

    Sobre o video eu simplesmente adorei (CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!!!) vc. nota como a desçida dele é "limpa" o carro está sempre firme ...não escorrega não destraciona ....

    essa M-3 é simplesmete um carro de corrida pra andar na rua .....palavra de quem andava com oapla de corrida ....

    Eu acho que com meu opala eu consigo desçer esse trecho em menor ...tempo.....bota o Red Devill pra berra....mas é calro que não vai ter um desçida "limpa" com a da BMW.....se colocar uma camara na frente do oapla .....vc. só vai filmar....acostamento....ou a pista contraria que sobe.....e de vez enquando a reta (quando está acelerando de verdade...)

    esse cara não forçou a M-3.....desçeu rápido....só que tem muuuito + motor que os carros que estão a sua voltaBMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 122938 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 122938
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 31 Jul - 16:24:48

    2 km/l? Só se for em pista...
    Aposto que andando na boa na cidade faz 6 km/l. Minha pobre 328 faz tranquilo 7,5 - 8 e na estrada até 12.
    Mas bandit, essa "alemoazinha" faz 0-100 em 5,5 s e nas curvas deixa pra traz muito esportivo. Seria muito difícil o opalão acompanhar. Esses motores estão uns 50 anos na frente dos 250.
    Meu sonho, que sei que nunca vou relizar é uma e46 Csl. O carrinho do capeta... 3.2 e 360 hp.
    Dúvido 250 que soe tão bonito: https://www.youtube.com/watch?v=qju9iEFqp3Y
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por BANDIT Ter 31 Jul - 16:36:41

    2km é da M-3 alemã .... confiramado por mim ....são 6 borboletas .....amiguinho!!!!

    Lembre-se que a tua BMW é um carro normal muito bom ...mas esse é o esportivo derivado do teu.....com aumento de cilindrada...comandos diferentes....por isso o consumo despenca

    é oque eu digo andar anda ..mas bebe.....

    Essa Mercedes é bacana eu vi uma 3 dessexna vida ...mas nunca andei....e só são com cambio automático

    Qunado a BMW mudou os motoresa de 325 pra 328.....a M-3 tambe´m mudou dai foi pra 3.2 L. dai essa recebeu o Vanos na ademissão e no escape ....esse sitema é tão phoda, que controla a entrada da mistura combustível/ar e posteriormente a saída dos gases do motor, são as válvulas de admissão e escape. Dentro do motor roda continuamente um ou várias comando de cames que possuem um came para cada válvula, e que ao rodar abre e fecha a válvula em função da posição do piston. O sistema VANOS, controlado pelo sistema de gestão do motor, o que faz é controlar a velocidade de rotação do comando de cames, dando até 6 graus de atraso ou de adiantamento ao tempo de rotação da mesma. Ao deslocar o comando , pode-se conseguir abrir mais ou menos tempo as válvulas de admissão e dar o máximo de performance ao carro em todas as situações:affraid: affraid

    Interessante que o cambio de 5M dela a 5° marcha é 1pra 1.....

    E olhe que um Opala pra acompanhar isso tem que ser muito bem planejado e feito.....vc. tira até + potência ...mas não vai ter o equilibrio da BMW.....veja que a do video....o cara ta andando..quase correndo com ela.....NÃO ta tocando um foda-se
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 1 Ago - 9:04:01

    BANDIT escreveu:2km é da M-3 alemã .... confiramado por mim ....são 6 borboletas .....amiguinho!!!!

    Lembre-se que a tua BMW é um carro normal muito bom ...mas esse é o esportivo derivado do teu.....com aumento de cilindrada...comandos diferentes....por isso o consumo despenca

    é oque eu digo andar anda ..mas bebe.....

    Essa Mercedes é bacana eu vi uma 3 dessexna vida ...mas nunca andei....e só são com cambio automático

    Qunado a BMW mudou os motoresa de 325 pra 328.....a M-3 tambe´m mudou dai foi pra 3.2 L. dai essa recebeu o Vanos na ademissão e no escape ....esse sitema é tão phoda, que controla a entrada da mistura combustível/ar e posteriormente a saída dos gases do motor, são as válvulas de admissão e escape. Dentro do motor roda continuamente um ou várias comando de cames que possuem um came para cada válvula, e que ao rodar abre e fecha a válvula em função da posição do piston. O sistema VANOS, controlado pelo sistema de gestão do motor, o que faz é controlar a velocidade de rotação do comando de cames, dando até 6 graus de atraso ou de adiantamento ao tempo de rotação da mesma. Ao deslocar o comando , pode-se conseguir abrir mais ou menos tempo as válvulas de admissão e dar o máximo de performance ao carro em todas as situações:affraid: affraid

    Interessante que o cambio de 5M dela a 5° marcha é 1pra 1.....

    E olhe que um Opala pra acompanhar isso tem que ser muito bem planejado e feito.....vc. tira até + potência ...mas não vai ter o equilibrio da BMW.....veja que a do video....o cara ta andando..quase correndo com ela.....NÃO ta tocando um foda-se

    Andei pesquisando e vi o pessoal falando em até 30 mpg na M3 evo. http://bbs.scoobynet.com/other-marques-33/491139-e36-m3-evo-fuel-consumption.html
    Se você andou com o carro e constatou esse consumo, não vou contestar, até porque depende muito da forma de condução, mas se todas m3's alemãs fizessem esse tipo de média, teriam vendido bem menos e virado piada. Sabe-se que carros beberrões não são típicos dos europeus e ainda mais da engenharia alemã. A atual E90 v8 faz em torno de 4,5-6 km/l, e são 8 borboletas e 4000 cc. A M5 faz uns 4 km/l e são 10 borboletas e 5000cc. Por lá a gasolina é cara, está € 1,7 na alemanha, ou seja, mais caro que aqui.

    Essa Csl que me refiro é a M3 E46 e só saiu em 2004 com produção limitada. Não sei se veio alguma pro Brasil. Até onde sei não foi vendida nos EUA. É toda aliviada, não tem ac, som de série, bancos concha. Tem um pouquinho mais potencia, suspesão, freios etc. tudo melhorado. Câmbio somente SMG, o que é uma pena,na minha opinião. Carro automático ou até sequencial com borboleta perde muito a graça de dirigir.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Drift!!!

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 1 Ago - 10:30:28

    Esse é nego véio...

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=xVdCZlMC1nA


    Última edição por Sr.Bianchi em Qua 1 Ago - 10:31:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problemas na postagem de vídeos direta.)
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por BANDIT Qua 1 Ago - 17:33:24

    Sr.Bianchi escreveu:
    BANDIT escreveu:2km é da M-3 alemã .... confiramado por mim ....são 6 borboletas .....amiguinho!!!!

    Lembre-se que a tua BMW é um carro normal muito bom ...mas esse é o esportivo derivado do teu.....com aumento de cilindrada...comandos diferentes....por isso o consumo despenca

    é oque eu digo andar anda ..mas bebe.....

    Essa Mercedes é bacana eu vi uma 3 dessexna vida ...mas nunca andei....e só são com cambio automático

    Qunado a BMW mudou os motoresa de 325 pra 328.....a M-3 tambe´m mudou dai foi pra 3.2 L. dai essa recebeu o Vanos na ademissão e no escape ....esse sitema é tão phoda, que controla a entrada da mistura combustível/ar e posteriormente a saída dos gases do motor, são as válvulas de admissão e escape. Dentro do motor roda continuamente um ou várias comando de cames que possuem um came para cada válvula, e que ao rodar abre e fecha a válvula em função da posição do piston. O sistema VANOS, controlado pelo sistema de gestão do motor, o que faz é controlar a velocidade de rotação do comando de cames, dando até 6 graus de atraso ou de adiantamento ao tempo de rotação da mesma. Ao deslocar o comando , pode-se conseguir abrir mais ou menos tempo as válvulas de admissão e dar o máximo de performance ao carro em todas as situações:affraid: affraid

    Interessante que o cambio de 5M dela a 5° marcha é 1pra 1.....

    E olhe que um Opala pra acompanhar isso tem que ser muito bem planejado e feito.....vc. tira até + potência ...mas não vai ter o equilibrio da BMW.....veja que a do video....o cara ta andando..quase correndo com ela.....NÃO ta tocando um foda-se

    Andei pesquisando e vi o pessoal falando em até 30 mpg na M3 evo. http://bbs.scoobynet.com/other-marques-33/491139-e36-m3-evo-fuel-consumption.html
    Se você andou com o carro e constatou esse consumo, não vou contestar, até porque depende muito da forma de condução, mas se todas m3's alemãs fizessem esse tipo de média, teriam vendido bem menos e virado piada. Sabe-se que carros beberrões não são típicos dos europeus e ainda mais da engenharia alemã. A atual E90 v8 faz em torno de 4,5-6 km/l, e são 8 borboletas e 4000 cc. A M5 faz uns 4 km/l e são 10 borboletas e 5000cc. Por lá a gasolina é cara, está € 1,7 na alemanha, ou seja, mais caro que aqui.

    Essa Csl que me refiro é a M3 E46 e só saiu em 2004 com produção limitada. Não sei se veio alguma pro Brasil. Até onde sei não foi vendida nos EUA. É toda aliviada, não tem ac, som de série, bancos concha. Tem um pouquinho mais potencia, suspesão, freios etc. tudo melhorado. Câmbio somente SMG, o que é uma pena,na minha opinião. Carro automático ou até sequencial com borboleta perde muito a graça de dirigir.



    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 Vc não pde comparar a M-3 com uma 328.....a M-3 se pareçe uma 328...mas é outro carro.....e usa apenas o bloco da 328.....veja aqui no Brasil.....quantos caras que tem Astra e reclamam que faz 5.0km/l......donos de Fusion (veios) que reclamam dos 3.0km/l os Camaros novos V8...no (módulo ecônomico!!!) fazem 4.0km/L ...vai ver nos USA ......a M-3 é um carro de corrida da época pra andar na rua !!!! Esse é o fato.....qualquer carro vendido fora do Brasil tem consumo maior.....devido a nossa péssima GASOálcool e sei lá + oque .....e outra nessa injeção de 1995 eles tentaram fazer oque foi de melhor em desempenho pra RUA .....

    Não adianta comparar um pau veio de uma M-3 1995 com uma atual 2012.....um Azera .....um carro pesado de 245HP....e faz 8.0Km por Litro na cidade......e eu ainda dei pau em Chevette Turbo com ele ....ele sai ate´patinado....e faz um consumo maior que um Parati 88 motor1.8 álcool .....que deve pesar metade do peso do Azera .....ai sim entra a Tecnologia ....de alta potência e baixo consumo exceto Camaro V8.BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 218127
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qua 1 Ago - 18:18:44

    Need For Speed kkkkkk
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Luis_555 Qui 2 Ago - 8:43:15

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Need For Speed kkkkkk

    Lembrei exatamente disso uhauhauhuauhauh

    Só achei zuado o cara passar no acostamento no começo do video, no mais só vi ele dando uma apertada num carro forte hehe
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 2 Ago - 9:14:43

    BANDIT escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    Andei pesquisando e vi o pessoal falando em até 30 mpg na M3 evo. http://bbs.scoobynet.com/other-marques-33/491139-e36-m3-evo-fuel-consumption.html
    Se você andou com o carro e constatou esse consumo, não vou contestar, até porque depende muito da forma de condução, mas se todas m3's alemãs fizessem esse tipo de média, teriam vendido bem menos e virado piada. Sabe-se que carros beberrões não são típicos dos europeus e ainda mais da engenharia alemã. A atual E90 v8 faz em torno de 4,5-6 km/l, e são 8 borboletas e 4000 cc. A M5 faz uns 4 km/l e são 10 borboletas e 5000cc. Por lá a gasolina é cara, está € 1,7 na alemanha, ou seja, mais caro que aqui.

    Essa Csl que me refiro é a M3 E46 e só saiu em 2004 com produção limitada. Não sei se veio alguma pro Brasil. Até onde sei não foi vendida nos EUA. É toda aliviada, não tem ac, som de série, bancos concha. Tem um pouquinho mais potencia, suspesão, freios etc. tudo melhorado. Câmbio somente SMG, o que é uma pena,na minha opinião. Carro automático ou até sequencial com borboleta perde muito a graça de dirigir.



    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 459730 Vc não pde comparar a M-3 com uma 328.....a M-3 se pareçe uma 328...mas é outro carro.....e usa apenas o bloco da 328.....veja aqui no Brasil.....quantos caras que tem Astra e reclamam que faz 5.0km/l......donos de Fusion (veios) que reclamam dos 3.0km/l os Camaros novos V8...no (módulo ecônomico!!!) fazem 4.0km/L ...vai ver nos USA ......a M-3 é um carro de corrida da época pra andar na rua !!!! Esse é o fato.....qualquer carro vendido fora do Brasil tem consumo maior.....devido a nossa péssima GASOálcool e sei lá + oque .....e outra nessa injeção de 1995 eles tentaram fazer oque foi de melhor em desempenho pra RUA .....

    Não adianta comparar um pau veio de uma M-3 1995 com uma atual 2012.....um Azera .....um carro pesado de 245HP....e faz 8.0Km por Litro na cidade......e eu ainda dei pau em Chevette Turbo com ele ....ele sai ate´patinado....e faz um consumo maior que um Parati 88 motor1.8 álcool .....que deve pesar metade do peso do Azera .....ai sim entra a Tecnologia ....de alta potência e baixo consumo exceto Camaro V8.BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) 218127

    Com certeza cara, a 328i mesmo eu amando-a incondicionalmente Very Happy fica muito pra trás da M3. A base é a mesma mas o resto é tudo diferente; sei bem disso.
    Quanto a pau veio, é comum encontrar esses carros com 50,100, 150 mil km em perfeito estado. O meu tem 120 comprovados em concessionária e nunca foi mexido em nada de motor, cambio, dif., elétrica/eletrônica e nunca deu problema nenhum. São feitos pra durar muito. Vejo esses M50,52,54 irem a 500,600 mil km. Na questão do consumo... então, como dizem os alemães: "Wir müssen Einigkeit über ihre Uneinigkeit" hehehehe
    Só expus o que o donos estavam atestando ali no tópico daquele forum e o pouco que sei.

    O negócio é que: O fusion é uma merda, mas conheço gente que tem o carro e diz que faz 7. O camaro, um trambolhão, não conheço ninguém que tenha porque não me relaciono com esse tipo de gente eheheheh brincadeira mas sei que bebe mesmo, também... a gm USA não descobriu ainda o tal do comando no cabeçote heheh. A ford já, e vejo em testes o consumo do Mustang GT na casa dos 5-6 km/l. Não sou o maior fã de carro americano atual... pra mim os unicos que prestam são os Mustang GT, Corvette e Viper. O astra é bonzinho e até onde sei o consumo fica em 7,5-9 km/l. Vovô tem um vectra 97 com 60 mil km, um amigo outro 97, tivemos um kadett e é por aí.
    O azera não posso dizer nada, pois não conheço a fundo; apesar de feio pra cacete na minha opinião, parecem ser bons carros.
    Enfim, como se sabe consumo é muito relativo... por ex. acredito que se uma M3 dessas com 6 borboletas estiver mal equalizada, até porque não é qualquer nego que tem conhecimento pra mexer, vai beber mesmo. Um 1.0 com bicos sujos ou até um simples filtro de ar sujo vai beber que nem um camelo. E tem ainda a condução...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Ghost Qui 2 Ago - 21:11:59

    Meu primo tem um astra 2009(tirou zero e só faz revisão em concessionária (bandit sabe quem é)) ele diz, que o astra dele faz 12 no álcool na estrada ... e 17 na gasolina ...

    Mas sei lá, tudo depende do pé(viemos de foz fazendo média de 170km/h(sim)) até a primeira cidade de lá pra cá(dps andamo normal, não loquiamo), e ida-volta comeu uns 45 litros de álcool, da 234 km daqui ... Então hoje em dia não duvido de mais nada na questão de média ... meu ex-gol 1.0, fazia 18 por litro na gasolina na estrada, sem ar, sem direção, 1.0 carniça e a 70-100 de média de velocidade ... isso n é vida hahuahauha ... e na cidade era 9.5km/l com os dois pés acelerando até no assoalho rsrsrs ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por lelei Dom 5 Ago - 1:55:29

    Evil or Very Mad lugar errado....video de inconsequente!!!!!!!!!!! aqui no RS.

    Conteúdo patrocinado


    BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos) Empty Re: BMW e36 m3 subindo a serra gaúcha (início Ivoti, termino 2 irmãos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 12:24:03