Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
O Limete de um comando!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº1
O Limete de um comando!
Alguem saberia me informar qual comando seria o limite para que nao embaralhe a lenta em um motor 4 cilindros de opala?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº2
Re: O Limete de um comando!
comp cams, 260º ?
esse eu sei que não embaralha nadica de nada...
esse eu sei que não embaralha nadica de nada...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº3
Re: O Limete de um comando!
j ricardo escreveu:comp cams, 260º ?
esse eu sei que não embaralha nadica de nada...
O que vc acha desse AQUI: http://marcelinhospecialparts.com.br/site/JPF%20RACING/Comando_de_valvulas_motor_GM_Opala_4cc
estou interessado no peo.02 e no peo.11
Fefo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
- Mensagem nº4
Re: O Limete de um comando!
E qual seria o limite do comando para um 4cc aspirado e um turbo ?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº5
Re: O Limete de um comando!
310/320 com lobe de 104º...
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº6
Re: O Limete de um comando!
sem zueira gay, vc é meu amigo mais... morre também ..rsrsfaccinaSS4 escreveu:310/320 com lobe de 104º...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº7
Re: O Limete de um comando!
UAHSUAHUASHUAHUASHSAUHASUHASUHS
eu já te falei um que ia ficar bom no tteu, o 268 da isky.
mas esse 260 da comp, que o ferris falou é animal tbm...
Acho que é o afriano fb que usa um desses no carro dele(alem do ferrys) pede pa ele como ficou e pra fazer uma video carmento
eu já te falei um que ia ficar bom no tteu, o 268 da isky.
mas esse 260 da comp, que o ferris falou é animal tbm...
Acho que é o afriano fb que usa um desses no carro dele(alem do ferrys) pede pa ele como ficou e pra fazer uma video carmento
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº8
Re: O Limete de um comando!
Alguem mais poderia me ajudar ? Esses aqui são os comando sobe, todos eles ?? qual me indicam para uso da rua, pode ser no limiar da pipocaçao...tipo bem pouquinho, coisa que eu deixe a lenta a 800, 900 rpm..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº9
Re: O Limete de um comando!
Entre o CV10 e o CV80A , qual é melhor??? Qual pipoca mais ?? Qual tem melhor redimento?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº10
Re: O Limete de um comando!
velho. como vão comando tipo copia,(feitos sobre o origial) acredito que todos eles, exceto os que especificam, tem o lobe de 114º...
ou seja, a maioria não deve embaralhar quase nada...
ou seja, a maioria não deve embaralhar quase nada...
Fefo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
- Mensagem nº11
Re: O Limete de um comando!
Qual seria o comando ideal pra um 4cc turbo fascina ?
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
- Mensagem nº12
101racingparts
Jean da para chegar até o 272 sem embaralhar a lenta, esse site tem algumas peças com valores bacanas.
http://www.101racingparts.com
So não tem o comando esses comandos da marcelinhospecialparts esta com preços bacana. Tem referencia desse fabricantes?
Vale a pena dar uma olhada.
http://www.101racingparts.com
So não tem o comando esses comandos da marcelinhospecialparts esta com preços bacana. Tem referencia desse fabricantes?
Vale a pena dar uma olhada.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº13
Re: O Limete de um comando!
Fefo escreveu:Qual seria o comando ideal pra um 4cc turbo fascina ?
cara, eu não sou um expecialista e muito menos alguem que trabalha com preparações pra te dizer o que é melhor ou não...
mas assim... no material que eu já li, as citaçoes sobre comando pra se usar com turbo falavam q tem que ter lobe alto, pra evitar o cruzamento de válvula e a perda da compressão gerada pela turbina.
Uma coisa que eu acabei de notar, olhando pra essa tabela que o jean postou, Todos os comando que dizem ser pra turbo tem dois valores pra duração e em todos eles, a duração de escape é maior que a da admissão...
ACHO que é pra facilitar a saida dos gases comprimidos, já que a turbina se encarrega "sobrecarregar" a admição...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº14
Re: O Limete de um comando!
modonesi escreveu:Jean da para chegar até o 272 sem embaralhar a lenta, esse site tem algumas peças com valores bacanas.
http://www.101racingparts.com
So não tem o comando esses comandos da marcelinhospecialparts esta com preços bacana. Tem referencia desse fabricantes?
Vale a pena dar uma olhada.
Mas o que causa o embaralhamento não é, principalmente, o lobe?
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
- Mensagem nº15
Re: O Limete de um comando!
faccinaSS4 escreveu:modonesi escreveu:Jean da para chegar até o 272 sem embaralhar a lenta, esse site tem algumas peças com valores bacanas.
http://www.101racingparts.com
So não tem o comando esses comandos da marcelinhospecialparts esta com preços bacana. Tem referencia desse fabricantes?
Vale a pena dar uma olhada.
Mas o que causa o embaralhamento não é, principalmente, o lobe?
Sim ... LOBE loco
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº16
Re: O Limete de um comando!
eu to tentando explicar isso pra esse caboclo a uns dias já... ele pode pegar um 296º com 114º de lobe que vai embaralhar menos que um 268 com 106º"
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº17
Re: O Limete de um comando!
na 101 só tem um iskly de 290º pro 4cc
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
- Mensagem nº18
Re: O Limete de um comando!
faccinaSS4 escreveu:na 101 só tem um iskly de 290º pro 4cc
Ai ja vai dar umas trupicadas rs rs
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº19
Re: O Limete de um comando!
modonesi escreveu:faccinaSS4 escreveu:na 101 só tem um iskly de 290º pro 4cc
Ai ja vai dar umas trupicadas rs rs
Eu gostei da ideia em...
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
- Mensagem nº20
Re: O Limete de um comando!
faccinaSS4 escreveu:modonesi escreveu:
Ai ja vai dar umas trupicadas rs rs
Eu gostei da ideia em...
O preço deles esta bom, os tuchos mecanicos estao com preço bom tb, com esse esquema que esta seu carro ai na assinatura vale a pena colocar uma criança dessas no opala para ficar imitando panela de pipoca rs com essa Weber 40 que tu esta mal intencionado querenco colocar vai virar um canhao esse motor!
Meu proximo passo é colocar o comando e os tuchos mecanicos,... depois vou para funilaria...
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM