por Sr.Bianchi Qui 13 Set - 7:42:39
Entendo que as pessoas tenham problemas pessoais, mas não entendo porque isso haveria de intereferir nos negócios.
Com um desses mesmos vendedores aí que você citou, liguei esses tempos e pedi por determinada peça. Fulano atendeu, até atencioso. Fiquei de mandar um email com as peças que eu precisava e ele me responderia. Mandei o email e nunca recebi resposta. Conclusão: nunca mais irei pensar em comprar nada dele.
Para mim é assim que funciona. Já vendi várias coisas de valor considerável no mercadolivre, e sempre me empenhei ao máximo para ser verdadeiro na descrição do produto e enviar em no máximo de 8h á 48 horas o produto. E por sorte, nunca tive nenhum problema com vendedores.
No trabalho é assim também; se deixar um cliente na mão eu não durmo direito. Se demorar mais de dois dias para dar uma resposta, fico fulo comigo mesmo e se fizer besteira, o que pode acontecer, não me justifico; peço desculpas e tento corrigir o quanto antes possível.
Errar, todo mundo erra. Enrolar, ficar dando desculpa esfarrapada e prometendo é inaceitável.
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho