Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
Rubão6cc (15356)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
BANDIT (13573)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
Xann (10394)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
j ricardo (9376)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_leftVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? BarVALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Bar_right 

2 participantes

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    KK
    KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : ABSOLUTO
    Cilindros : 4+2
    Data de inscrição : 23/08/2008

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por KK Ter 14 Out - 19:09:56

    Amigos,

    de umas duas semanas para cá, meu 6 cilindros parecia com defeito de igniçao no cil 6. Mas como o carro na estrada ia bem, nao esquentei a cabeça. Só que agora, a lenta fica o motor balançando demais. Como é um motor de omega com injeção, pensei que fosse a bobina com defeito, pois dá um cheiro de alcool crú no escape.

    Peguei a bobina de um amigo, pois o primario e secundario da minha estava perfeito, e para minha surpresa, aconteceu o mesmo problema, lenta irregular cilindro 6 morto.

    Falei fud#$, deve ser cabeçote.... pegamos o medidor de compressao e para a surpresa 0kg/cm2 de compressao....

    bem ai vem mil coisas a cabeça... esperei o motor esfriar, e para minha surpresa, a valvula de escape estava enforcada, e muuitoooo.

    uso regulagem de 0,40 na adm e esc. (tucho mecanico)

    pergunto aos mais experientes.

    como pode ter a valvula enforcada??? será que gastou tanto a sede que deu esse problema??? fiz a ultima regulagem de valvulas a uns 6 meses atras... e tava perfeito o funcionamento....

    vcs ja viram isso acontecer???

    no aguardo das dicas.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty Re: VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por 100 Ter 14 Out - 19:17:34

    KK escreveu:Amigos,

    de umas duas semanas para cá, meu 6 cilindros parecia com defeito de igniçao no cil 6. Mas como o carro na estrada ia bem, nao esquentei a cabeça. Só que agora, a lenta fica o motor balançando demais. Como é um motor de omega com injeção, pensei que fosse a bobina com defeito, pois dá um cheiro de alcool crú no escape.

    Peguei a bobina de um amigo, pois o primario e secundario da minha estava perfeito, e para minha surpresa, aconteceu o mesmo problema, lenta irregular cilindro 6 morto.

    Falei fud#$, deve ser cabeçote.... pegamos o medidor de compressao e para a surpresa 0kg/cm2 de compressao....

    bem ai vem mil coisas a cabeça... esperei o motor esfriar, e para minha surpresa, a valvula de escape estava enforcada, e muuitoooo.

    uso regulagem de 0,40 na adm e esc. (tucho mecanico)

    pergunto aos mais experientes.

    como pode ter a valvula enforcada??? será que gastou tanto a sede que deu esse problema??? fiz a ultima regulagem de valvulas a uns 6 meses atras... e tava perfeito o funcionamento....

    vcs ja viram isso acontecer???

    no aguardo das dicas.


    Pode ser sede sim...mas é difícil dizer o que é...pode até ser pelo uso do comando de ômega que é feito p/ hd estar usando mec. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Regule e veja se vai prender novamente...se sim,é melhor desmontar...

    Um dos problemas em usar mec. é que tem que regular com frequência mas,as vezes esquecemos...queremos mec. na hora de acelerar e hd na hora de regular hehehe

    Até mais

    100
    KK
    KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : ABSOLUTO
    Cilindros : 4+2
    Data de inscrição : 23/08/2008

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty Re: VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por KK Ter 14 Out - 22:12:51

    pois é 100, uso um comando 276 copia, o interessante, é que as 11 valvulas estam com a mesma regulagem q coloquei, vai entender....
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty Re: VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por 100 Qua 15 Out - 20:13:39

    KK escreveu:pois é 100, uso um comando 276 copia, o interessante, é que as 11 valvulas estam com a mesma regulagem q coloquei, vai entender....

    Ahhhhh,

    Então descosidre parte do que eu disse...como disse usar a injeção do Ômega,pensei que usava também o comando...

    Sobre a folga, p/ você ter uma idéia,eu uso 020 de folga...não era p/ enforcar...se mudou só uma mesmo,pode bem ser sede...ou a vareta cresceu hehehe

    Até mais

    100
    KK
    KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : ABSOLUTO
    Cilindros : 4+2
    Data de inscrição : 23/08/2008

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty Re: VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por KK Ter 20 Out - 21:44:11

    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Sl374719]Amigos... depois de muito tempo para nao perder o cabecote que ja estava preparado, consegui colocar sede de valvula no cabecote.
    Ficou muito bom , alem de igualar as alturas das valvulas.. coloquei so no escape.
    Uma duvida para os mais expert no assunto:
    O defletor que vem na mola da valvula, se eu nao usar o que pode acontecer????

    grato e abç atds

    Conteúdo patrocinado


    VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE?? Empty Re: VALVULA DE ESCAPE ENFORCADA. POR QUE??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 12:59:48