Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

187 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 185 visitantes :: 1 motor de busca

rodrigo_df


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_leftvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Barvalvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Bar_right 

+25
chicano
Saulo Alves
Busnello01
musquito
Coupe 76
Cupe1979_Potatow
FR1974
SevenFifty
thallisguimaraes
bruno silverstar83
grechejr
abelardoopala
Isael
andersnil2004
Alex Marinho
fabiodiplomata85
binhocaravan78
thiagoleta
eltonlins
andersonopala
frederico santos
Leorissa
j ricardo
BANDIT
RN_Willemann
29 participantes

    Adaptar retentor de válvulas


    paulo_bomber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 179
    Data de inscrição : 30/10/2011

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por paulo_bomber Qua 9 Nov - 15:41:43

    boa noite, pessoal alguem tem a foto dessa ferramenta pra retrabalhar a guia de valvula?

    BrunoChar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/06/2012

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por BrunoChar Ter 22 Nov - 20:03:10

    paulo_bomber escreveu:boa noite, pessoal alguem tem a foto dessa ferramenta pra retrabalhar a guia de valvula?


    estou na mesma amigo na verdade fiz 2 ferramentas funcionam bem mas não me passaram confiança na precisão , em minha cidade estou com dificuldades de encontrar um torneiro afim de fazer como eu gostaria , vi para comprar na summit mas vai ficar na casa de 300 temers só a ferramenta ,para usar uma vez por década . se alguém tiver a imagem ou uma dica de uma maneira mais simples de fazer da um toque, aproveitando vou dar uma dica top. no meu estou colocando vedador do MWM 229 turbo (o mesmo da F 1000 turbo ) , da uma pressão legal na valvula e fica menos justo q o de chevette , sem contar a qualidade do corpo do mesmo que é muito superior . acertando o lance da ferramenta posto um vídeo de como ficou

    GranTurismo gosta desta mensagem

    paulo_bomber
    paulo_bomber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Localização : ijui RS
    Data de inscrição : 30/10/2011

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por paulo_bomber Qua 23 Nov - 2:42:27

    BrunoChar escreveu:
    paulo_bomber escreveu:boa noite, pessoal alguem tem a foto dessa ferramenta pra retrabalhar a guia de valvula?


    estou na mesma amigo na verdade fiz 2 ferramentas funcionam bem mas não me passaram confiança na precisão , em minha cidade estou com dificuldades de encontrar um torneiro afim de fazer como eu gostaria , vi para comprar na summit mas vai ficar na casa de 300 temers só a ferramenta ,para usar uma vez por década . se alguém tiver a imagem ou uma dica de uma maneira mais simples de fazer da um toque, aproveitando vou dar uma dica top. no meu estou colocando vedador do MWM 229 turbo (o mesmo da F 1000 turbo )  , da uma pressão legal na valvula e fica menos justo q o de chevette , sem contar a qualidade do corpo do mesmo que é muito superior . acertando o lance da ferramenta posto um vídeo de como ficou
    de onde vc é ? descobri um cara em outra cidade aqui no sul, vou mandar pra ele fazervai ficar 200 temer o serviço, ficou meses parado no torneiro, quero montar logo essa merda
    BrunoChar
    BrunoChar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 37
    Localização : jaboticabal SP
    Modelo do carro : omega CD
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 13/06/2012

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por BrunoChar Qua 23 Nov - 10:28:31

    sou de Jaboticabal amigo interior de SP . estou a um ano com o cabeçote fora Crying or Very sad
    paulo_bomber
    paulo_bomber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Localização : ijui RS
    Data de inscrição : 30/10/2011

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por paulo_bomber Qua 23 Nov - 14:00:41

    me procura no face, Paulo Afonso Bonfada, estou mandando essa semana, assim q receber te aviso
    BrunoChar
    BrunoChar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 37
    Localização : jaboticabal SP
    Modelo do carro : omega CD
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 13/06/2012

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por BrunoChar Qua 23 Nov - 20:31:32

    opaa valeww amigo.
    GranTurismo
    GranTurismo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : 1981
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/04/2015

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por GranTurismo Dom 31 Jan - 12:09:36

    ainda existe as fotos ?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por adpachec Dom 31 Jan - 15:57:26

    GranTurismo escreveu:ainda existe as fotos ?


    Sim, no maravilhoso mundo chamado Google.


    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSWfR3cAqb_fdot6xLuyUJuDk32Hh36Scy13Q&usqp=CAU

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQt7PpvMqUvpdU1ZEWVDcqkPZyhgpl4nsCFNQ&usqp=CAU

    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSWl1tS-69ccaETyNVU7NjUJoEVbYGtc6mG5g&usqp=CAU

    -GTO- gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    valvulas - Adaptar retentor de válvulas - Página 3 Empty Re: Adaptar retentor de válvulas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 11:54:43