Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_leftcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Barcomando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Bar_right 

+13
Pedro Fagundes
morrison
frederico santos
BANDIT
Paulo Emilio
Brunugomes
Guima
rafinhajuliao
Erthal
alsan1530
Giovani Parra
skuzam
Herlanio
17 participantes

    Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??


    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1845
    Data de inscrição : 22/11/2012

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Brunugomes Sex 15 Fev - 8:43:41

    BANDIT escreveu:
    Brunugomes escreveu:




    Bandit, imagino ser dificil se encontrar um equipamento para medir a pressão das molas no cabeçote n é mesmo? E o outro detalhe, mesmo que encontre tal equipamento a correta pressão só pode ser "acertada" com testes, erros e acertos? Ou tem alguma conta ou alguma recomendação especifica.. sei lá..
    Abraço

    o problema é que o erro e carto pode ralar teu comando..........vc. vai socar o pé..........se flutuar valvula ...vc. vai chegar a conclusão que faltou pressão final de mola ??????
    NÃO exite equipámento que se mede a pressão no cabeçote..........
    Vc mede no dinamometro de mola.......e coma ajuda do parquimetro.........calcula no cabeçote.........e calcula o final......(o parquimetro vc. mede no cabeçote e na mola)
    (sem + detalhes !!!!!)

    Furadeira de bancada adaptada pra dinamometro de mola :
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/dscf0013f.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/541/dscf0014k.jpg/





    Entendi, obrigado!

    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 13573
    Data de inscrição : 22/06/2009

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por BANDIT Sex 15 Fev - 9:38:08

    Brunugomes escreveu:
    BANDIT escreveu:

    o problema é que o erro e carto pode ralar teu comando..........vc. vai socar o pé..........se flutuar valvula ...vc. vai chegar a conclusão que faltou pressão final de mola ??????
    NÃO exite equipámento que se mede a pressão no cabeçote..........
    Vc mede no dinamometro de mola.......e coma ajuda do parquimetro.........calcula no cabeçote.........e calcula o final......(o parquimetro vc. mede no cabeçote e na mola)
    (sem + detalhes !!!!!)

    Furadeira de bancada adaptada pra dinamometro de mola :
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/801/dscf0013f.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/541/dscf0014k.jpg/





    Entendi, obrigado!


    BRUNO leia aqui isso deve complementar o assunto cabeçote...molas...trabalho...acerto .

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25331-comprei-o-comando-comp-cams-sera-que-vai-ficar-legal

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Brunugomes Sex 15 Fev - 10:09:15

    BANDIT escreveu:
    Brunugomes escreveu:





    Entendi, obrigado!


    BRUNO leia aqui isso deve complementar o assunto cabeçote...molas...trabalho...acerto .

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25331-comprei-o-comando-comp-cams-sera-que-vai-ficar-legal

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127



    Mais uma vez obrigado, acabei de ler todo o topico...
    Realmente quando chegar meu kit, daqui 2 semanas, eu vou ler e reler mais algumas vezes tudo.
    Tentar pelo menos igualar as molas com calços, ou usinando, caso tenha alguma mais alta ou mais baixa, Infelizmente o caso de medir as pressões inicial e final no momento n vou poder fazer..
    As molas que vou colocar são as que vem no kit, então acredito que não vão ficar perfeitas porem dá pra se quebrar o galho n é mesmo?

    Abraços
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Müller Sex 15 Fev - 13:24:42

    Eh, q legal! Depois de ler o tópco abaixo........

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25331-comprei-o-comando-comp-cams-sera-que-vai-ficar-legal

    .....e ler as respostas deste tópico, ainda não sei mesmo o q fazer.....rsrs comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 787251

    Eu já estava decidido a comprar comando, tuchos e engrenagens Comp. O Bandit recomenda trazer toda a parte de cima Comp, mas disse q as molas servem , mas não fikam 100%... comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 695742



    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por j ricardo Sex 15 Fev - 13:47:56

    se voce tem certeza que não vai alem disso, nao vai inventar negócio de webber, bijet, essas patacoadas depois, eu colocaria as molas originais com calços...

    mas se acha que depois vai querer "algo mais" melhor pegar o kit completinhos, logo...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Müller Sex 15 Fev - 14:03:58

    j ricardo escreveu:se voce tem certeza que não vai alem disso, nao vai inventar negócio de webber, bijet, essas patacoadas depois, eu colocaria as molas originais com calços...

    mas se acha que depois vai querer "algo mais" melhor pegar o kit completinhos, logo...

    Q isso, não tenho como, J.

    Vc tá ligado, a gente mora na periferia! rsrs

    Se eu fosse um "playba", blz, ia envenenando o carro até ele "morrer". Mas eu uso o carro todo dia pra trabalhar. Preciso andar com estilo, porém com economia. Só quero um carro mais esperto pra não atrapalhar o trânsito e qdo estiver atrasado.

    E se vc quer saber, tenho um W40 guardado aki há tempos! hehehe


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por BANDIT Sex 15 Fev - 15:08:23

    Müller escreveu:Eh, q legal! Depois de ler o tópco abaixo........

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25331-comprei-o-comando-comp-cams-sera-que-vai-ficar-legal

    .....e ler as respostas deste tópico, ainda não sei mesmo o q fazer.....rsrs comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 787251

    Eu já estava decidido a comprar comando, tuchos e engrenagens Comp. O Bandit recomenda trazer toda a parte de cima Comp, mas disse q as molas servem , mas não fikam 100%... comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 695742

    Calma...calma.....comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 42315comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 42315
    Eu disse que as molas Comp Cam ........NÃO casam 100% nas travas e pratos originais .........não fica um ascentamento perfeito!!!!!!!!!!
    se vc. comprar toda a parte de cima Comp Cam .....(molas) pratos e travas ai SIM ascenta 100% perfeito !!!!
    eu traria toda a parte de cima completa !!!!comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Müller Sex 15 Fev - 16:11:46

    BANDIT escreveu:
    Müller escreveu:Eh, q legal! Depois de ler o tópco abaixo........

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25331-comprei-o-comando-comp-cams-sera-que-vai-ficar-legal

    .....e ler as respostas deste tópico, ainda não sei mesmo o q fazer.....rsrs comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 787251

    Eu já estava decidido a comprar comando, tuchos e engrenagens Comp. O Bandit recomenda trazer toda a parte de cima Comp, mas disse q as molas servem , mas não fikam 100%... comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 695742

    Calma...calma.....comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 42315comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 42315
    Eu disse que as molas Comp Cam ........NÃO casam 100% nas travas e pratos originais .........não fica um ascentamento perfeito!!!!!!!!!!
    se vc. comprar toda a parte de cima Comp Cam .....(molas) pratos e travas ai SIM ascenta 100% perfeito !!!!
    eu traria toda a parte de cima completa !!!!comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127

    Ahhhhhh, mestre, agora fikei mais aliviado!!!! E já q é melhor fazer toda a parte de cima, é conveniente comprar tbem os balancins e varetas?

    Kit completo:

    http://www.summitracing.com/parts/cca-k14-123-4

    Balancins (servem no cabeçote do Opala????):

    http://www.summitracing.com/parts/cca-1261-8

    Varetas:

    http://www.summitracing.com/parts/cca-7861-8


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por BANDIT Sex 15 Fev - 16:27:45

    o 1° é o kit de comando completo..........acho que o J. comprou 1 assim !!! vale apenas sim !
    sobre balanceros ..........tinha que 1° ver o estado dos seus ......veja onde tem o furo neles.......onde pega a vareta......como está ali a chapa .........eu já tive 3 balanceros furados por Vareta !
    masa balancero (veio) no BR tem
    as vaertas tem que conferir elas ....também...........eu sempre troco vareta por causa do diâmetro intreno dela ..........com o tempo ela arromba o buraco........isso não é bom ..........(não quer dizer que vai + óleo lá pra cima não!) é o contrário ele perde pressão de óleo . Então teria que verificar ..............tem que saber quel é o tamanho da vareta do 4cc..............
    Na veradde a vareta é sempre a última peça a se comprar !!!!! Pois dependendo do comando pode faltar vareta , por causa do comprimento:
    :arrow:qual são os balanceros utilizados
    Arrow quanto rebaixou o cabeçote
    :arrow:como estam as sedes de valvulas
    tem que se levar tudo isso em consideração pra se comprar as varetas.........
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
    por isso o tio bandit diz :
    é a mão do pião ..................comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Müller Sex 15 Fev - 16:50:36

    BANDIT escreveu:o 1° é o kit de comando completo..........acho que o J. comprou 1 assim !!! vale apenas sim !
    sobre balanceros ..........tinha que 1° ver o estado dos seus ......veja onde tem o furo neles.......onde pega a vareta......como está ali a chapa .........eu já tive 3 balanceros furados por Vareta !
    masa balancero (veio) no BR tem
    as vaertas tem que conferir elas ....também...........eu sempre troco vareta por causa do diâmetro intreno dela ..........com o tempo ela arromba o buraco........isso não é bom ..........(não quer dizer que vai + óleo lá pra cima não!) é o contrário ele perde pressão de óleo . Então teria que verificar ..............tem que saber quel é o tamanho da vareta do 4cc..............
    Na veradde a vareta é sempre a última peça a se comprar !!!!! Pois dependendo do comando pode faltar vareta , por causa do comprimento:
    :arrow:qual são os balanceros utilizados
    Arrow quanto rebaixou o cabeçote
    :arrow:como estam as sedes de valvulas
    tem que se levar tudo isso em consideração pra se comprar as varetas.........
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
    por isso o tio bandit diz :
    é a mão do pião ..................comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 218127

    Tá falado!!!!


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Müller Sáb 16 Fev - 13:15:06

    BANDIT escreveu:
    Müller escreveu:Aproveitando (e revivendo o tópico)........

    Quais os sintomas claros de um comando gasto? Pergunto pq acho q meu comando está indo pro brejo.....

    O motor está chegando a 3500 rpm com mta demora e pára de subir. Por ex. se eu precisar esticar uma 4ª, o motor segura nos 3500 e se forçar dá falta. Consequentemente, não tem velocidade. Pra chegar nos 150 tá difícil num carro q beirava os 180.....

    Motor 4 cil., carburação H-34 álcool ok, 2º estágio abrindo totalmente, econostat funcionando (se acelerar com o carro parado dá pra ver o combustível sendo sugado), venturis 23/27, giclês 145/185, ignição MSD, lenta com leve oscilação (750~810 rpm), ponto em 16° pela pistola, não raja, não bate válvulas, não bate tuchos.

    Manômetro de combustível marca 0,3 kg/cm2.

    Manômetro de óleo marca até 5kg na fase de aquecimento e 3 kg com motor quente em marcha lenta.

    Manômetro de vácuo acusa pouco abaixo de 0.5 kg/cm2 na lenta.

    Tô quase desmontando td pra medir o comando......

    1° coisa desmontra o carburador e vê se não tem nada entupido.........ver nivel de boia !!!!
    2° revise a linha de combustivél ...........verifique se não está com filtro de combustivél entupido........
    veja se não está abaixando a linha de combustivel se não está abaixando de 0.3kg.
    Qual o ponto final que ta dando????
    verifique tampa do distribuiidor.............e pode ser a caixinha de iginação......
    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 962561Eu acho que não é comando !

    Perdão, Bandit, no meio de tantos posts deixei o seu sem resposta.....

    1º Carburador tá excelente! Eu sou chato pra kct. De tempos em tempos e tiro, desmonto, deixo mergulhado no querosene e passo ar comprimido. Vez ou outra uso CAR-80. Nível da boia está correto, não afoga e nem falta andando normalmente.

    2º Já tirei a boia do tanque pra ver se o pescador estava obstruido; não está. Passei ar comprimido na mangueira q vem da boia e vai até o filtro; nada estranho saiu lá de dentro. Filtro é novo. Não fiko olhando direto pro manômetro, mas já o peguei nos 0,2.

    3º Como eu vejo o ponto final?

    4º Tampa e rotor novos, Bosch.

    5º "Caixinha" da ignição!? Bom, akilo é um caixotão!! Uso módulo MSD 6AL. Quero crer q um módulos desses é 99% infalível! rsrs


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96

    Conteúdo patrocinado


    comando - Comando de Valvulas. Qual devo utilizar?? - Página 2 Empty Re: Comando de Valvulas. Qual devo utilizar??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 8:07:11