Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_leftÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 BarÉ possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Bar_right 

+24
alex force
pontespunk
helder
tabarbosa
worm
adpachec
Pedro Fagundes
Erthal
Diegoj
wyllerson punk
FERNANDO_SOARES
Gustavo-mg
Opalamor
Bob 151
diplo1987
j ricardo
Glaucio Missioneiro
*Mix*
frederico santos
Luis_555
pézão opaleiro
BANDIT
rafaelcavalheirodefreitas
Ederson.tte
28 participantes

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica?


    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Número de Mensagens : 16850
    Data de inscrição : 01/05/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por tabarbosa Ter 12 Fev - 6:25:46

    eu investiria essa grana em um plano de previdencia privada...

    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 844
    Data de inscrição : 22/01/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Coupe 76 Ter 12 Fev - 7:00:59

    Presume_se que tem essa grana toda, ja tem previdencia, casa na praia. Azira na garagem, etc...
    Ou carro de pista com patrocinador.. Kkkkk

    Enquanto isso sonhar e free.... rs...

    Abs,
    E desculpem a polemica
    diplo1987
    diplo1987
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 493
    Idade : 37
    Localização : santa tereza do oeste
    Modelo do carro : diplomata
    Cilindros : 6 silverado
    Data de inscrição : 19/01/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por diplo1987 Ter 12 Fev - 8:05:24

    mas sempre tem louco pra tudo , eu financiei o meu em 36 vezes di 400 de entrada e o resto me fudi quando o cara deixou o carro ficou uma poça de óleo no chão , ólha com essa restauração de agora uns 13 conto com roda , mais 5 de motor injeção , mais 10 conto com juro do financiamento sem contar outras coisas suspensão e tal caraca quanto dinheiro investi e nem ganho tudo isso kkkkkk o duro é saber que sempre vou ter que gastar mais , pareçe burriçe mas não tem preço que pague todo mundo pagando pau do seu carro bem alinhado perguntado ano e o direito de dirigir uma maquina to loco mesmo
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Coupe 76 Ter 12 Fev - 8:20:06

    diplo1987 escreveu:mas sempre tem louco pra tudo , eu financiei o meu em 36 vezes di 400 de entrada e o resto me fudi quando o cara deixou o carro ficou uma poça de óleo no chão , ólha com essa restauração de agora uns 13 conto com roda , mais 5 de motor injeção , mais 10 conto com juro do financiamento sem contar outras coisas suspensão e tal caraca quanto dinheiro investi e nem ganho tudo isso kkkkkk o duro é saber que sempre vou ter que gastar mais , pareçe burriçe mas não tem preço que pague todo mundo pagando pau do seu carro bem alinhado perguntado ano e o direito de dirigir uma maquina to loco mesmo

    Como assim 13 de roda!!!??? Posta uma foto!!

    Opaleiro de verdade nao tem nenhum que nao tenha problemas psiquicos!!!!
    Passei o CARNAVAL inteiro dentro do Tyson (diplomata 6cc). Depenei tudo... Lavei, aspirei, lavei, aspirei, ... Colei feltro com aluminio e betume... Lavei o carpete com Vap... Depois apliquei impermeabilizante no carpete, bancos...
    To com a coluna podre.... E pior que estou feliz pois so falta montar o console e banco do passageiro...

    Mas ai inventei mais uma... Doente!!!!
    Quero colocar uma coifa de couro no freio de mao... Me irrita olhar aquele vao... E ver a fiacao dos vidros.... Kkkkkk

    Abs,
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por wyllerson punk Ter 12 Fev - 8:50:36

    Ederson.tte escreveu:Rapazida, estou muito feliz pelo feedback que vcs estão me dando, mas só pra esclarecer uma coisa, eu ainda NÃO comprei o carro..hehehe....estou a procura e resolvi postar aqui justamente pra saber o que os mais experientes pensavam sobre a minha idéia Cool .

    Bom, vamos por partes:
    Eu definitivamente NÃO vou alterar o exterior do carro, acho o modelo lindo e pretendo ter a carroceria mais classica o possivel, eu já nem pensava em fazer isso, ainda mais depois de ver o tópico indicado pelo amigo Willy (ahauahuaha passei horas rindo e com dor no peito lol! )

    Ontem eu falei com um mecanico, amigo da familia, que tbm me desaconselhou trocar o motor por um menor, ele até achou interessante a troca por um motor VTEC da CRV como o amigo Frederico sugeriu, ja que o motor é feito pra empurrar um carro mais pesado e parece beber menos , mas tbm me explicou as dificuldades de se adaptar e o dinheiro que eu iria gastar com isso (como ja havia sido alertado por VARIOS aqui..rsrs) então chegamos a um consenso de que seria mais jogo comprar um 4cil e dar um geral completá nele e ficar um bom tempo com ele assim, se for o caso depois eu troco, mas ja com experiencia pra saber oq é melhor ou pior pro carango OKK .

    Quanto ao interior, eu passei horas, literalmente horas, babando nas naves no tópico de fotos do pessoal aqui do fórum e vi que existem vários modelos que ficam próximos do que eu quero fazer sem precisar de tanta gambiarra, porém ainda quero fazer um interior mais moderno com muitos toques retro, com acabamentos em madeira e tal, não se preocupem pois não quero arrancar um painel de W211 e enfiar no opala, usei ele só de referencia para o modelo q eu pretendo fazer, mas tbm agradeço a todos q comentaram sobre isso.

    Apareceu uma oportunidade de comprar um Coupe 76/77 por 5mil, a carroceria, pelas fotos, parece inteira e o interior tem pouca coisa pra se fazer. Assim que der vou com esse amigo mecanico avaliar o carro de perto pra n comprar gato por lebre cheers


    Só uma Obs: Vcs deveriam deixar o link do tópico do carro de cada um na assinatura, facilitaria achar as maquinas de cada um (se já existir uma forma mais rapida me avizem..rsrs)


    fico muito feliz e aliviado por vc nao ter mais raiva dos opala...

    pode personalizar, mas nao muda tudo no carro nao... ninguem acha legal... e e gostoso vc ter um carro com sua cara, mas que os outros parabenizam...

    boa sorte
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por tabarbosa Ter 12 Fev - 8:54:51

    Coupe 76 escreveu:Presume_se que tem essa grana toda, ja tem previdencia, casa na praia. Azira na garagem, etc...
    Ou carro de pista com patrocinador.. Kkkkk

    Enquanto isso sonhar e free.... rs...

    Abs,
    E desculpem a polemica


    então vende o azira e coloca MAIS grana na preparação do opala....
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por tabarbosa Ter 12 Fev - 9:03:52

    wyllerson punk escreveu:



    e e gostoso vc ter um carro com sua cara, mas que os outros parabenizam...

    boa sorte


    essa história de ter o carro que é a sua cara é meio sem noção pra mim... sempre que escuto isso, lembro dos carros dos palhaços dos circos que frequentei em minha infancia... quer um carro que é mais a cara do dono que aqueles?


    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 E_200272502711

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS6e2yZrUNLshzZX_cFf1GObtX_T5H6rO--DfcYzJD_LHhSLUS_HA
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por branco 75 Ter 12 Fev - 9:24:38

    cada tópico...
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Coupe 76 Ter 12 Fev - 10:02:39

    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:



    e e gostoso vc ter um carro com sua cara, mas que os outros parabenizam...

    boa sorte


    essa história de ter o carro que é a sua cara é meio sem noção pra mim... sempre que escuto isso, lembro dos carros dos palhaços dos circos que frequentei em minha infancia... quer um carro que é mais a cara do dono que aqueles?


    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 E_200272502711

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS6e2yZrUNLshzZX_cFf1GObtX_T5H6rO--DfcYzJD_LHhSLUS_HA

    Kkkkk boa... Falou tudo!!!

    Lembro uma vez uma entrevista com o Foose. Perguntaram para ele qual o segredo de fazer carros tao belos...
    Ele falou. Mantenha as linhas originais e apenas se atente aos detalhes.... Foi alguma coisa deste tipo.
    Ederson.tte
    Ederson.tte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Localização : Taubaté/SP
    Data de inscrição : 09/02/2013

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Ederson.tte Ter 12 Fev - 12:49:32

    Na verdade eu ja tinha guardado 35 pra comprar outro carro... lol! eu teria dó de comprar um carro ja restaurado pra modificar o interior, então prefiro pegar um mais ou menos pra poder investir o dinheiro

    Obs: Não sou rico mas ja tenho uma certa estabilidade na vida, fora que já sou casado e minha mulher curtiu a ideia de um Opala..rsrs (ela ja tem o honda city dela)
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por j ricardo Ter 12 Fev - 13:12:52

    Ederson.tte escreveu:Na verdade eu ja tinha guardado 35 pra comprar outro carro... lol! eu teria dó de comprar um carro ja restaurado pra modificar o interior, então prefiro pegar um mais ou menos pra poder investir o dinheiro

    Obs: Não sou rico mas ja tenho uma certa estabilidade na vida, fora que já sou casado e minha mulher curtiu a ideia de um Opala..rsrs (ela ja tem o honda city dela)

    mande MP pro nosso amigo IVO FILHO... ele á um tempo atras tava com um projeto de um motor mais moderno no opala...

    fora que o 6cil dele já é uma modernização legal... http://www.opaleirosdoparana.com/t17951-opala-91-com-injecao-eletronica-cabecote-de-omega-terminei


    ps:pode ouvir o conselho que ele te mandar... ele não costuma ter ideias que não sejam excelentes...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Luis_555 Ter 12 Fev - 13:38:28

    Ahhh parcero.

    35 mil é exagero, com isso você escolhe o Opala que quiser (e eu acho muito dinheiro pra investir em Opala (ORIGINAL, se for pra fuçar ai é otra história), partiria pra outro antigo, um Dodge no caso...)

    Mas com metade disso você acha carro TOP inteirinho de praticamente todos os anos de fabricação que vai ser só abastecer e levar a muié pra dar um rolé!

    Vai por mim, é MUITO melhor um pronto logo de cara, do que pegar bucha pra se incomodar, ainda mais que você não tem experiência com carro antigo... (Mais uma vez eu to falando por experiência própria, por muita sorte que dei com meu carro ele só me trouxe alegria desde o primeiro dia, é dar vontade de andar, seja lá pra onde for, embarcar e ir embora, sem preocupações e etc) eu vejo caras por ai que tem de ir com um "segundo opala" desmontado no portamalas só pra tirar o carro da garagem e ir até o mercado kkkkkkkkk

    Com o tempo, se você é "fuçador" como eu fui/sou com meu carro (de só levar no mecânico quando é bucha, em ultimo caso, desmontar ele todo em casa qnd fiz a pouca coisa de lata que tinha nele) voce vai aprendendo sobre o carro, e nessas coisinhas vc vai vendo o tanto de coisa que existe pra fazer num carro desses.

    Essa galera daqui que pega carro podre, podre, esses sim são loucos!!! Fazer um carro desses como deve ser feito, original não é pra qualquer um!!! Basta ver o tanto de gente que chega pra vc qnd vc tem um carro legal e diz "eu tbm tenho um opala que to "reformando", e qnd chega lá é uma lasanha, cheio de adaptações!!!



    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Coupe 76 Ter 12 Fev - 13:46:55

    Concordo com oq o amigo disse. 35 mil e muito diheiro... Mas se ja tem estabilidade e carro moderno... Vai fudo no seu sonho...

    Eu nao ei como pude me esquecer disso!! Quer um motor de opala mais moderno... A GM tem isso!! Compra um e Omega ou Silverado. Coloca um cambio 5M e seja feliz....
    Um o painel tb pode colocar o digital do omega.

    Vc vai gastar em tudo 1/2 dos 35 se tiver sorte.

    Ps: Eu ainda tenho que casar e comprar uma casa..... Entao o motor de aluminio vai longe kkkkkkk

    Abs,
    eduardo nora
    eduardo nora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
    Motor 2.5-Alcool
    Cambio com 5 marchas
    Todo original.
    Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
    Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
    Vira 0.25
    Cilindros : L4-STD.
    Data de inscrição : 21/06/2012

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por eduardo nora Ter 12 Fev - 14:03:31

    Lendo isso parece eu quando estava comprando o meu só q a diferencia que eu nao tinha 35 eu tinha kkk 1 kk .Vou fazer isso aquilo...kkk manuuu
    é muito loco mas vai chegar um tempo que vai dinheiro nao fica como vc quer o do cara la é mais loco e vc pira meuu kk bom meu conselho:1 procurava um modelo que mais gosto pra nao comprar no impulso detalhe ande primeiro nele,
    2-já que tenho uma boa grana manda fazer tudo que precisa para andar.
    3-suspenção
    4-ta tudo beleza injetava.
    pronto ai visual vc faz depois...meu ponto de vista apesar que aquele painel me desculpe é lindo ai que desperdicio kkkk sem contar que o carro showw se fosse 4 portas em hummm boa sote!!!!! Razz É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 524788
    Ederson.tte
    Ederson.tte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Localização : Taubaté/SP
    Data de inscrição : 09/02/2013

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Ederson.tte Ter 12 Fev - 14:11:44

    eduardo nora escreveu:Lendo isso parece eu quando estava comprando o meu só q a diferencia que eu nao tinha 35 eu tinha kkk 1 kk .Vou fazer isso aquilo...kkk manuuu
    é muito loco mas vai chegar um tempo que vai dinheiro nao fica como vc quer o do cara la é mais loco e vc pira meuu kk bom meu conselho:1 procurava um modelo que mais gosto pra nao comprar no impulso detalhe ande primeiro nele,
    2-já que tenho uma boa grana manda fazer tudo que precisa para andar.
    3-suspenção
    4-ta tudo beleza injetava.
    pronto ai visual vc faz depois...meu ponto de vista apesar que aquele painel me desculpe é lindo ai que desperdicio kkkk sem contar que o carro showw se fosse 4 portas em hummm boa sote!!!!! Razz É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 524788

    Pois é cara, ahahaha, na verdade eu não estou com pressa de comprar não, eu sou muito novato nesse mundo e por isso não vou sair comprando qualquer um, depois que vi o carro do amigo Anderson por exemplo ja percebi que não preciso mexer tanto no interior pra chegar perto do q eu queria. Eu ainda estou aprendendo sobre os modelos e tudo mais
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 16:07:50

    Ederson.tte escreveu:Na verdade eu ja tinha guardado 35 pra comprar outro carro... lol! eu teria dó de comprar um carro ja restaurado pra modificar o interior, então prefiro pegar um mais ou menos pra poder investir o dinheiro

    Obs: Não sou rico mas ja tenho uma certa estabilidade na vida, fora que já sou casado e minha mulher curtiu a ideia de um Opala..rsrs (ela ja tem o honda city dela)

    P..que pariu hien cara com 26 anos ...........1 carro novo pra muié.....(deve ter outro pro seu uso).................e ainda tem 35mil guardado.........pra "queimar"......e com 26 anos de idade.........
    eu to chegando nos 40...........e não consigo guardar R$500,oo por mês...........isso que tenho empresa e 3 funcionários !!!!
    mas boa sorte fico feliz por vc...........e sinceramente.........quem ajunta R$35conto assim pra queimar.........com CARRO VÉIO ............não tem que se preocupra com consumo...........pra consumo tem o Hondinha!!!!!
    Já pegue um V8....dos bom ............já compre umMaverick.....V8.....e seja feliz......faz 5.0km/por litro..........mas anda...........e NÃO quebra nada!!!!
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464418314-ford-maverick-super-302-v8-4m-original-1974-1975-_JM

    Com essa idade vc. já ajuntou 35pau..........em + 5 anos ajunta + 30 mil !!!!!
    Vai por mim cara ..vai de V8...........
    satisfação garantida
    ronco incrivél
    cada cutucada ..........o carro da uma balançada
    cada esquina vc. pode sair moendo.queimando o pneu..........que não quebra nada ..........pode fazer isso diariamente por 10 anos
    e é um puro carro USA
    ( com vc. seremos 5 comMaverick aqui nos Opaleiros !!!) .....eu tenho 1É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 218127
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por j ricardo Ter 12 Fev - 16:29:36

    Traidor! podia pelo menos recomendar um dodge... kkkkkk


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 16:36:47

    j ricardo escreveu:Traidor! podia pelo menos recomendar um dodge... kkkkkk

    EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed
    Sumiu tudo cara .........quelquer DESTROÇO de Dodge..........é R$20 mil pra cima ...........
    vc só encontar Dodge com valor aceitavél se o cara tem (precisa vender!!!) vai da sorte.......
    E além do + eu não tenho Dodge..........então to recrutando o povo pra fazermos ............Maverickeiros do Paraná .....(já somos em 4 !!!!! )
    eu disse em 4..............NÃO de 4!!!!!!! É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 218127
    eduardo nora
    eduardo nora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
    Motor 2.5-Alcool
    Cambio com 5 marchas
    Todo original.
    Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
    Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
    Vira 0.25
    Cilindros : L4-STD.
    Data de inscrição : 21/06/2012

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por eduardo nora Ter 12 Fev - 16:41:41

    rsrsr....isso msm bandti metia maveco msm tira onda msm nao iria ter pra ninguem hehhehe mas um dadge chage rt nao tem naoo estilo "Toredo" kkkkkk....

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 16:44:08

    eduardo nora escreveu:rsrsr....isso msm bandti metia maveco msm tira onda msm nao iria ter pra ninguem hehhehe mas um dadge chage rt nao tem naoo estilo "Toredo" kkkkkk....


    na Vredsade nos não temos Dodge Charger...........nós só temos Dart...........
    temos Dodge Dart..........travestido de Charger..........travestido de Magnum.....maas é tudo Dodge Dart............sem comparação com o Charger do toreto !!!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 16:49:57

    O pra dizerem que eu não sou maldoso
    Olhe que bacaninha :
    Diplomata 88 prata 6cc..completo
    ( esse cara andou aqui pelo fórum !!!)
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464649265-opala-diplomata-coupe-1988-_JM

    R$ 28 mil..........sem ter que fazer nada!!!!!!!! carro já ta pintado......co pneus ...mecânica.........é só colocar gasolina !!!!
    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Opala-diplomata-coupe-1988_MLB-F-3494330150_122012
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 16:51:25

    Pra quem é novato a diferença é enorme de se pegar um carro desses 88...............pra um oapla antigo.......76............73 pior ainda.....!!!!
    Por isso eu sempre recomendo os iniciantes a começarem nos opala "modernos " É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 218127
    eduardo nora
    eduardo nora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
    Motor 2.5-Alcool
    Cambio com 5 marchas
    Todo original.
    Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
    Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
    Vira 0.25
    Cilindros : L4-STD.
    Data de inscrição : 21/06/2012

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por eduardo nora Ter 12 Fev - 16:52:37

    isso é veredade o camarada meuu tem um ja foi capa da fulpower e gastou em torno de 80mil em decarrer de 10 anos é apaixao dele motor 7.2 injetado de fabrica e ainda por dentro falta coisa e via dinheiro......ainda to lendo sobre esses carros e essa nem sabia rsrsr entao aquele que tem tipo nariz se pode falar assim na grade do radiador esse ai que vc diz pó...camaradas do trampo meu passou uns par na minha mão em que v8 nem a pau!!!agora o cara se arrende e fala assim quanto q nao valeria um desses hoje....desperdicei tudo kkkkk
    eduardo nora
    eduardo nora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
    Motor 2.5-Alcool
    Cambio com 5 marchas
    Todo original.
    Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
    Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
    Vira 0.25
    Cilindros : L4-STD.
    Data de inscrição : 21/06/2012

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por eduardo nora Ter 12 Fev - 16:57:58

    pode crer sem direçao hidra..com falgas ainda e sem contar cavalação de cambiar kkkk platinado kkkkk

    ta bala esse aii no meu falta essa parte que envolve a placa no para-choque nao acho aqui...ta foda e faz diferencia......
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Fev - 17:01:15

    eduardo nora escreveu:isso é veredade o camarada meuu tem um ja foi capa da fulpower e gastou em torno de 80mil em decarrer de 10 anos é apaixao dele motor 7.2 injetado de fabrica e ainda por dentro falta coisa e via dinheiro......ainda to lendo sobre esses carros e essa nem sabia rsrsr entao aquele que tem tipo nariz se pode falar assim na grade do radiador esse ai que vc diz pó...camaradas do trampo meu passou uns par na minha mão em que v8 nem a pau!!!agora o cara se arrende e fala assim quanto q nao valeria um desses hoje....desperdicei tudo kkkkk

    Oque tem nariz de fibra é o Dodge Magnum...........os paralamas também são de fibra........eu tive um azul metalico claro desse com
    carpet azul..bancos azul........volante azul.........painel azul.........só o teto de vinil que era preto......em curitina tinha um igual ao meu..........só que co teto de vinil azul !!!!
    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 7093867767_a0b3403a0d_z
    Ederson.tte
    Ederson.tte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Localização : Taubaté/SP
    Data de inscrição : 09/02/2013

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Ederson.tte Ter 12 Fev - 17:52:55

    BANDIT escreveu:
    Ederson.tte escreveu:Na verdade eu ja tinha guardado 35 pra comprar outro carro... lol! eu teria dó de comprar um carro ja restaurado pra modificar o interior, então prefiro pegar um mais ou menos pra poder investir o dinheiro

    Obs: Não sou rico mas ja tenho uma certa estabilidade na vida, fora que já sou casado e minha mulher curtiu a ideia de um Opala..rsrs (ela ja tem o honda city dela)

    P..que pariu hien cara com 26 anos ...........1 carro novo pra muié.....(deve ter outro pro seu uso).................e ainda tem 35mil guardado.........pra "queimar"......e com 26 anos de idade.........
    eu to chegando nos 40...........e não consigo guardar R$500,oo por mês...........isso que tenho empresa e 3 funcionários !!!!
    mas boa sorte fico feliz por vc...........e sinceramente.........quem ajunta R$35conto assim pra queimar.........com CARRO VÉIO ............não tem que se preocupra com consumo...........pra consumo tem o Hondinha!!!!!
    Já pegue um V8....dos bom ............já compre umMaverick.....V8.....e seja feliz......faz 5.0km/por litro..........mas anda...........e NÃO quebra nada!!!!
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464418314-ford-maverick-super-302-v8-4m-original-1974-1975-_JM

    Com essa idade vc. já ajuntou 35pau..........em + 5 anos ajunta + 30 mil !!!!!
    Vai por mim cara ..vai de V8...........
    satisfação garantida
    ronco incrivél
    cada cutucada ..........o carro da uma balançada
    cada esquina vc. pode sair moendo.queimando o pneu..........que não quebra nada ..........pode fazer isso diariamente por 10 anos
    e é um puro carro USA
    ( com vc. seremos 5 comMaverick aqui nos Opaleiros !!!) .....eu tenho 1É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 218127

    Calma ai bandit!! ahahahah sou rico não cara, na verdade eu me achei rapido na profissão e morei muito tempo com meus pais, então deu pra juntar uma graninha, e o carro foi ela mesma quem comprou, o dinheiro guardado foi em parte de um GOL que meu pai vendeu na epoca do casamento e me deu o dinheiro de presente rsrs...
    Ah, eu só ando de moto, carro até hoje, só com ela..rsrs
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por wyllerson punk Qua 13 Fev - 5:41:06

    BANDIT escreveu:
    Ederson.tte escreveu:Na verdade eu ja tinha guardado 35 pra comprar outro carro... lol! eu teria dó de comprar um carro ja restaurado pra modificar o interior, então prefiro pegar um mais ou menos pra poder investir o dinheiro

    Obs: Não sou rico mas ja tenho uma certa estabilidade na vida, fora que já sou casado e minha mulher curtiu a ideia de um Opala..rsrs (ela ja tem o honda city dela)

    P..que pariu hien cara com 26 anos ...........1 carro novo pra muié.....(deve ter outro pro seu uso).................e ainda tem 35mil guardado.........pra "queimar"......e com 26 anos de idade.........
    eu to chegando nos 40...........e não consigo guardar R$500,oo por mês...........isso que tenho empresa e 3 funcionários !!!!
    mas boa sorte fico feliz por vc...........e sinceramente.........quem ajunta R$35conto assim pra queimar.........com CARRO VÉIO ............não tem que se preocupra com consumo...........pra consumo tem o Hondinha!!!!!
    Já pegue um V8....dos bom ............já compre umMaverick.....V8.....e seja feliz......faz 5.0km/por litro..........mas anda...........e NÃO quebra nada!!!!
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464418314-ford-maverick-super-302-v8-4m-original-1974-1975-_JM

    Com essa idade vc. já ajuntou 35pau..........em + 5 anos ajunta + 30 mil !!!!!
    Vai por mim cara ..vai de V8...........
    satisfação garantida
    ronco incrivél
    cada cutucada ..........o carro da uma balançada
    cada esquina vc. pode sair moendo.queimando o pneu..........que não quebra nada ..........pode fazer isso diariamente por 10 anos
    e é um puro carro USA
    ( com vc. seremos 5 comMaverick aqui nos Opaleiros !!!) .....eu tenho 1É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 218127

    nao esquece q maverick e carro dos pobres, todo a pe ou que anda de carrinho de plastico q eu conheço so tem vontade de ter um maverick!!!!

    que nem ferrari, carro dos pobres q ficaram ricos ,mas nao deixaraam de ser pobres...

    compra um opala, todos aqui tem um

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 13 Fev - 6:48:22

    Minha opinião:
    Divide essa $$, metade num carrinho bom para o dia-a-dia e metade num opalinha em bom estado 6 cil.

    É satisfação garantida. Tens carro econômico e opala.
    Esqueça essa de trocar de motor e modernizar, talvez no máximo uma I.E, disco na traseira. Muita modificação vai custar muito caro e só vai descaracterizar o carro, perder valor e tu vai acabar se arrependendo.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por wyllerson punk Qua 13 Fev - 8:01:27

    nenhum dono de maverick tem dinheiro pra andar com ele nao rua,
    aqui no brasil sao muito poucos que vao trabalhar no seu

    porque tem medo de arranhar...

    coisa de pobre

    opala nao, vc anda no carro e sai empurrando...

    entao saiba, maverick non e carro. e enfeite.

    kkkkkk
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por frederico santos Qua 13 Fev - 15:46:44

    BANDIT escreveu:O pra dizerem que eu não sou maldoso
    Olhe que bacaninha :
    Diplomata 88 prata 6cc..completo
    ( esse cara andou aqui pelo fórum !!!)
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464649265-opala-diplomata-coupe-1988-_JM

    R$ 28 mil..........sem ter que fazer nada!!!!!!!! carro já ta pintado......co pneus ...mecânica.........é só colocar gasolina !!!!
    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Opala-diplomata-coupe-1988_MLB-F-3494330150_122012
    .Esse é o modelo mais bonitoque acho e a respeito do opala que o brother quer compar acho que ta dentro do preço,tem um brother meu que compraria de olhos fechados (apesar dele ta meio cego atraz de um opala desses e não ta achando por menos desse valor porém todo surrado mesmo).esse ta bonito em vista de muitos por ai.a pior berração dele a primeira vista é essa anteninha tubarão que fica horrivel até nas bmw de fabrica..
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por branco 75 Qui 14 Fev - 8:29:53

    to achando esse tópico muito fantasioso hein...
    aquele projeto q não vai sair nunca do papel Razz

    tem um projeto aqui no forum q é um opala adaptado c motor silverado, teve q adaptar o tunel e o cara adaptou o painel tb. ficou bom, mas isso é muito estranho. voce entrar num carro e ver painel de outro..

    ter 35 pau (q poderia pegar qualquer modelo top em bom estado) e querer pegar um opala p fazer toda essa adaptação parece aqueles sonhos de entusiasta, q tem tudo p dar errado, perder dinheiro casar com o carro ou ter q vender barato p se livrar!

    eu modernizaria o proprio painel original com luzes mais modernas mas sem tirar o charme de um painel anos 70. ou colocaria outros instrumentos como muita gente aqui no forum faz.

    melhor da uma amadurecida nesse projeto,pois provavelmente vai montar um carro q só voce vai curtir e depois vai penar se tiver q revender!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    É possivel "atualizar" TODA a mecanica? - Página 2 Empty Re: É possivel "atualizar" TODA a mecanica?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 7:39:31