por Mirão Sáb 29 Abr - 8:23:48
Eu não sabia que era tão complexa. Algo aparentemente simples, mas tem sua ciência geométrica na montagem. Na verdade ela não estava de todo ruim, mas decidi trocar as buchas em meu projeto, e verificar molas, discos de freio , pastilhas, flexíveis, longarinas, enfim, tudo o que está embaixo do do carro e depois partir para os sistemas de alimentação e refrigeração, do tanque ao radiador passando claro, pelo carburador. Semana que vem eu começo, não sou eu que faço mas o fórum é a mão na roda, me ajuda a fiscalizar o trabalho da oficina e depois de toda a parte de suspensão, freios, mecânica e elétrica estiverem prontas, parto para a restauração da funilaria e pintura, cujo projeto é para o ano que vem, depois, interior e acabamentos.
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R