Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Motor e caixa fora EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
tabarbosa (16850)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
BANDIT (13573)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
Xann (10394)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
j ricardo (9376)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
Jean Bida (9320)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Motor e caixa fora Bar_leftMotor e caixa fora BarMotor e caixa fora Bar_right 

2 participantes

    Motor e caixa fora

    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    Motor e caixa fora Empty Motor e caixa fora

    Mensagem por AlissonMachado Seg 1 Jul - 11:46:24

    Bom estou restaurando o opalão e amanha vou levar ele em uma mecânica para tirar o motor e a caixa, não vou fazer nada neles por enquanto, apenas vou deixar ele em um canto pra poder mexer por dentro do cofre...

    Gostaria de saber se tem alguma recomendação de como guardar e como proceder com eles fora do carro, estou estimando que eles vão ficar parados em torno de um ano!

    Araço:cheers: 
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Motor e caixa fora Empty Re: Motor e caixa fora

    Mensagem por Müller Seg 1 Jul - 11:51:18

    Apoie motor e caixa sobre caibros de madeira, drene o óleo pra não envelhecer lá dentro e a água pra não enferrujar por falta de circulação.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    Motor e caixa fora Empty Re: Motor e caixa fora

    Mensagem por AlissonMachado Seg 1 Jul - 18:12:54

    Valeu! Mas questionando a resposta, não seria interessante deixar a agua e o óleo? A água esta com aditivo que não corroe, ele apenas não deixa criar mais ferrugem, se tirar a agua entra ar e ai que enferruja tudo, o óleo tudo bem vai descer todo pro carter...

    Seilá né... Hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Motor e caixa fora Empty Re: Motor e caixa fora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 0:35:58