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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    TH350, TH400, TH700 Empty TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Vinicius Veiga Ter 18 Nov - 5:46:09

    Bom dia pessoal,

    Meu objetivo é ter um carro com motor legal e automático.
    Gostaria de saber como faço para fazer a adaptação desses câmbios ( Bem geral ), gastos médios para adaptação, etc.

    Abs,

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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Vinicius Veiga Ter 18 Nov - 5:53:44

    Meu carro vai ser assim.... ( Até agora ta assim )

    Comando Crower 282/287.
    Balanceiro roletado Crower 1.75.
    Pistão 4".
    Holley 600cfm.

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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por LucaSS Ter 18 Nov - 6:43:50

    Em qual carro vai montar ?? acho legal automatico com motor fortão, sobre o cambio logo mais o 100, aparece ai pra de ajudar, o cara entende muito Very Happy
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    TH350, TH400, TH700 Empty Câmbio...

    Mensagem por Comodoro Holley Nitro Ter 18 Nov - 7:37:07

    O câmbio vai depender muito do uso do carro... tem que ver se vale a pena o investimento. Outra coisa é que como são câmbios geralmente instalado em V8, a relação deles é mais longa... tem que cuidar com a relação do diferencial prá você não ter um carro muito fraco de baixa... Acredito que precise ser no mínimo 3,90. Se você quiser desempenho, preocupe-se também com o conversor de torque que vc vai usar...

    Quanto a carburação, uso no meu uma Holley 750... ficou excelente, inclusive permite uma preparação mais forte... Sua quadrijet é mecânica ou a vácuo? Entre no tópico de projetos e de uma olhada no meu carro... abraço.

    ps.: e não acredite se te falarem que Quadrijet não vai bem em motor 6 cilindros... quem já viu meu carro andando sabe que funciona sim...
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Vinicius Veiga Ter 18 Nov - 13:23:41

    Valeu pessoal,

    Meu motor é um 6 cilindros, me falaram o esquema de ser um cambio para V8 relação longa, e que aí me diziam que era mais interessante pegar o 700 porque era 4 marchas, tendo uma relação legal...... Qual diferencial seria legal???

    Relação 700:
    1ª - 3.06
    2ª - 1.63
    3ª - 1.00
    4ª - 0.67
    Ré - 2.29

    PS: Quadrijet é o esquema! ISSO AE COMODORO!
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por 100 Qua 19 Nov - 17:26:54

    Vá de TH350...400 ou 700 é MUITO!!!

    Sobre a TH700 ser 4m,eu ainda não ví nenhuma...não seria a 700R4 que se refere???

    Mais importante do que o modelo do câmbio em si,é saber qual faixa de Sttal de conversor usar...

    Sobre 4jet,nem vou comentar p/ não polemizar mas,funcionar é uma coisa,funcionar bem é outra...funcionar p/ rua é uma coisa,funcionar num motor de pista é outra...



    Até mais

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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Vinicius Veiga Qui 20 Nov - 12:32:12

    Vlw aew 100.

    Eu tava falando do 700R4, ainda estou vendo somente a possibilidade, nao coloquei nada ainda.
    O que eu queria saber era isso, se era possivel, mais recomendada e para que tipo de uso.

    Vinicius.
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    Mensagem por 100 Qui 20 Nov - 16:48:43

    Vinicius Veiga escreveu:Vlw aew 100.

    Eu tava falando do 700R4, ainda estou vendo somente a possibilidade, nao coloquei nada ainda.
    O que eu queria saber era isso, se era possivel, mais recomendada e para que tipo de uso.

    Vinicius.

    Bem,

    Como disse,eu iria de 350...aliás,se conseguir uma,uso uma TH350 até no meu V8 ...

    Até mais

    100
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    Mensagem por Vinicius Veiga Sex 21 Nov - 6:18:54

    Vlw 100.

    To vendo aki um kra que eu conheço que importa e estavam todas com o preço próximo.

    Té mais
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    Mensagem por 100 Sex 21 Nov - 19:37:01

    Vinicius Veiga escreveu:Vlw 100.

    To vendo aki um kra que eu conheço que importa e estavam todas com o preço próximo.

    Té mais

    Entendi...

    P/ um L6 ira de 350 que já estará ótimo...uma TCI aguenta até 450CVs tranquilo....


    Até mais

    100
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 13 Jan - 12:34:00

    100, a diferença de peso das duas é grande?

    Também tenho intenção de montar automático, porém fortinho, e usarei pneus slick 9'', transbrake, conversor com 4000rpm de stall, comando roller RR640 e a tripla de 40tinha....

    A TH350 ja aguenta a patada, as duas é tranquilo de peças.. a relação de marcha não é tão diferente..

    Pergunto o peso das duas e qual delas seria mais fácil colocar no túnel do Opala/Caravan pelo fator adaptação e também.. quanto menos peso melhor.... hehehe

    Abraço
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por BANDIT Ter 13 Jan - 15:03:47

    Não foi pra mim......

    e também acho que não vai obter resposta do 100 ....tomara que obtenha

    O cambio TH-350 é maior que o de opala ...... e seria a opção + fácil de se adaptar ....  o cambio TH-400  vai ser maior ainda !

    vc. vai ter que realmente  colocar um conversor de torque  adequado ao seu motor....por um ex:

    o conversor do cambio C4 do galaxie  começa a liberar força  a partir de 700rpm ....o carro já está andando .....o torque máximo do V8 ...302 original está em 2500rpm .....

    agora no seu caso....o teu motor o torque vai estar nos 4000rpm ou +.....então vc. tem que ter um conversor que comesse a liberar a "força"  nesse valor dos 4000rpm ! ou + ....

    relação de cambio hidramático (TH-350 é curta)  não é longa não......tanto que os diferencias são "longos" ..... está longo entre parênteses   porque tem carro hidramáticos que pesam + de 2t.  !

    .............................

    Agora o maior problema de caixa aqui no fórum e na vida real é a tal da pista (arrancada )....se fosse pra andar na rua .........uma TH-350 com conversor de torque apropriado .......iria aguentar perfeitamente (Rua ! )

    agora na pista com suspensão pra tracionar .....pneus slick de 9" ...arrancando em cima do VHT  com um motorzinho de 400HP.....até eu tenho dúvidas se realmente aguenta ..... ou não, seria melhor ir pra uma TH-400 

    a melhor pessoa pra te responder isso é o Rodrigo da Hotchilli  ele está em contato direto com pilotos daqui e dos USA.

    liga pra ele que ele vai te responder corretamente o melhor cambio (e conjunto)  pra vc.

    essa é a melhor resposta que eu posso de ajudar ! OKK

    http://www.hotchilli.com.br/
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 14 Jan - 6:18:03

    Sim Bandit, entendo seu ponto de vista.... mas montarei com cambio Hughes Performance ou ATI com proposta pra aguentar cerca de 750cv... ou seja.... acho eu que vai aguentar sim na rua e eventualmente pista também...

    Vejo muito carro lá fora, andando em pista e rua com esses cambios, pneus de até 12'' e mais de 1500kg erguendo a frente do chão.... então acho que podem aguentar tranquilamente aqui tb...

    Minha única dúvida é o peso e a colocação no carro, sendo o comprimento do cambio menor que uma caixa 260F, mas não tenho noção do quanto maior que uma TH180 por exemplo....

    Ja tenho uma 4L80e prontinha pra colocar na minha Bonanza MWM 4.2, inclusive módulo... tenho noção que o tamanho dela é gigantesco: 825,5mm.. bem mais comprida que uma TH400 que tem 736,6mm em média (rabeta curta), ou uma TH350 de 702mm enquanto que uma Clarck 260F com rabeta de c-10 tem 810,5mm... Então, no comprimento ta tranquilo, minha dúvida é no ''corpicho''... se vai caber no tunel da Caravan sem ter de modificar muita coisa... imagino que se a TH180 cabe de boa, a TH350 também é pra caber... nem que fique pouquinho espremida.. hehehe


    Sobre o Stall, pesquisei e conversei muito a respeito, e o que percebi mesmo foi quando andei num carro de stall alto....
    Na lenta e baixa é tranquilo, roda como original, problema é que aquece mais que o normal porque até chegar na rpm de stall ele ta escorregando por mais tempo que o original (devido ao stall menor).....
    Mas quando liga o 'transbrake' e sobe o giro.... hummmm.... PQP oque é aguilo... pulo animal.. mesmo com suspensão de carroça......


    Sobre as relações:
    TH350 - 1º/2,52 - 2º/1,52 - 3º/1,00
    700R4 - 1º/3,06 - 2º/1,63 - 3º/1,00 - 4º/0,70
    TH400 - 1º/2,48 - 2º/1,48 - 3º/1,00

    4L60e - 1º/3,06 - 2º/1,63 - 3º/1,00 - 4º/0,70 (necessita módulo eletrônico)
    4L80e - 1º/2,48 - 2º/1,48 - 3º/1,00 - 4º/0,75 (necessita módulo eletrônico)

    260F - 1º/2,67 - 2º/1,86 - 3º/1,42 - 4º/1,00 (Dodge)
    260F - 1º/2,92 - 2º/2,03 - 3º/1,42 - 4º/1,00 (Maverick)

    A 700R4 seria TOP pra nós, em função da overdrive e de não precisar de módulo pra funcionar.. porém é a mais cara para aquisição e reparação...
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    TH350, TH400, TH700 Empty Re: TH350, TH400, TH700

    Mensagem por MARCO_GOES Qui 30 Mar - 19:41:09

    Tenho 2 câmbios th700 Camaro para venda, automáticos via cabo, com conversor de torque... 92 981212033
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    Mensagem por adpachec Sex 31 Mar - 9:30:18

    MARCO_GOES escreveu:Tenho 2 câmbios th700 Camaro para venda, automáticos via cabo, com conversor de torque... 92 981212033

    Está no tópico errado, o correto é seção de vendas.

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