Estou dando um trato no meu 151 4 Cilindros, pois bem, o motor já ta fora do carro e vai para retífica total, ele é original a gasolina e vou após a retífica, rodar no álcool e turbinar, aí veio uma dúvida crucial, qual carburação usar, o sonho é a Weber original, mas o custo ficou um pouco alto, então lendo, lendo, lendo e lendo, cheguei as réplicas EMPI e Speed, só que um mentor meu aqui do fórum, que também esta turbinando um 4 cilindros disse que entre as réplicas é melhor achar um 3e em bom estado, que vai ficar melhor, pois para ele ou é Weber original ou é 3e, então segue as dúvidas aos entendidos:
- As réplicas EMPI e Speed são de qualidade e confiança?
- É melhor as réplicas ou um 3e?
- Se a opção for por réplica, qual escolher, 40 ou 44 ou 48? e porque? custos x benefícios de todas?
- Qual loja de confiança para a compra de 3e, ou da EMPI ou da Speed?
- Alguma diferença entre as EMPI das Speed?
O carro será de uso de rua (tipo 2 finais de semana por mês), pretendo rodar com 1kg de pressão e buster para pelo menos 1,5kg. Esse é o caminho? qual o melhor carburador para este uso e porque?
Fico no aguardo da opinião e ensinamentos dos entendidos.
Hoje à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Numeração motor
Hoje à(s) 5:23:23 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Ontem à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno