Olá, Pessoal.
Sou novo no Fórum e esta é minha primeira postagem.
Adquiri uma Caravan 76 STD 4cc 3 Marchas com o câmbio na coluna e estou fazendo a devida restauração da belezura.
No momento, está finalizando a funilaria. Postarei fotos nos próximos dias.
Estou muito contente com o trabalho e posso indicar o pessoal para as pessoas aqui de Curitiba.
Entretanto, consegui (ganhado) um motor de Omega 4.1 "sem a injeção" e gostaria de colocar na minha Caravela, só que carburado. Entretanto, já li nos diversos tópicos que falam do caso que eu teria que ter uma tal Flange para adaptar o motor do Omega na minha caixa 3 marchas varetada (não quero colocar câmbio no chão e nem retalhar o túnel para colocar a caixa do Omega).
Olhei na internet que existe apenas um fabricante desta tal Flange que é a Veneno. Existe outro fornecedor?
Para aqueles que têm notícia ou que fizeram esta modificação, como conseguiram resolver o problema da Flange?
Alguém tem o desenho da furação da caixa e do volante do Omega para que eu possa tentar desenvolver um deles? Caso consiga a contribuição de vocês, depois retribuo na sessão HOW TO!
Minha Caravan está ficando muito legal e depois posto fotos das fases que já passaram.
Muito obrigado a todos e bom fim de semana.
Sou novo no Fórum e esta é minha primeira postagem.
Adquiri uma Caravan 76 STD 4cc 3 Marchas com o câmbio na coluna e estou fazendo a devida restauração da belezura.
No momento, está finalizando a funilaria. Postarei fotos nos próximos dias.
Estou muito contente com o trabalho e posso indicar o pessoal para as pessoas aqui de Curitiba.
Entretanto, consegui (ganhado) um motor de Omega 4.1 "sem a injeção" e gostaria de colocar na minha Caravela, só que carburado. Entretanto, já li nos diversos tópicos que falam do caso que eu teria que ter uma tal Flange para adaptar o motor do Omega na minha caixa 3 marchas varetada (não quero colocar câmbio no chão e nem retalhar o túnel para colocar a caixa do Omega).
Olhei na internet que existe apenas um fabricante desta tal Flange que é a Veneno. Existe outro fornecedor?
Para aqueles que têm notícia ou que fizeram esta modificação, como conseguiram resolver o problema da Flange?
Alguém tem o desenho da furação da caixa e do volante do Omega para que eu possa tentar desenvolver um deles? Caso consiga a contribuição de vocês, depois retribuo na sessão HOW TO!
Minha Caravan está ficando muito legal e depois posto fotos das fases que já passaram.
Muito obrigado a todos e bom fim de semana.
Ontem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno