por AndreMD Sex 16 Ago - 7:19:59
Eu uso pistões Suloy no Escort RS, lembrando que meu motor originalmente era 1.8 16v e eu arrombei pra 2.0 usando pistões de Mondeo STD da Suloy. Isso foi em meados de 2006. O motor tá firme e forte até hoje.
Cabe-se ressalvas, claro.
Peguei os pistões e levei pra retifica junto com o bloco, pedi pra abrir praqueles pistões.
A retifica abriu, meu mecânico, sábio que só ele, olhou praquilo, viu que era argentino, e pegou a máquina de brunir dele. Jogou umas guimbas de cigarro, bruniu de leve os cilindros e montou.
Tá lá, rodando forte pra kct mesmo depois de preparação aspirada média que bateu quase 200cv aspirado.
Cuidados que tomo devido a esses pistões: Só puxo giro depois que o motor esquentou bem e só uso oléo e gasolina de excelente qualidade.
Cada troca de oléo, uma verificada nas velas, sempre.
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno