Troquei a ignição coloquei bobina do MI, achei engraçado que o eletricista colocou um distribuidor bem menor do que eu tinha antes, bem mirradinho... mas o seizão (250-S com DFV) ficou o demônho... só relar o pé já destracionava, e estava andando muito. Estava muito contente, tudo perfeito, dái no sábado pela manhã, pista livre e tanque cheio e retona de quase um quilometro...soquei o pé. O giro subiu, cantou em primeira e em segunda, veio a terceira e não deu tempo de colocar a quarta e tive que diminuir e parar, tinha uma preferencial.
Quando arranquei, senti o motor pipocando e falta de potencia, e estava estourando no carburador.
Meu irmão trabalha em oficina, disse que o problema é junta de cabeçote, não acreditei...li outras coisas que disseram que pode ser tuchos, valvular desrreguladas e e outras coisas, o carro anda, mas bem ruim.
Queria a opinião de vocês pois não estou disposto a mexer num cabeçote se não tiver necessidade.
Abraço.
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