Rubão6cc escreveu:Eu tb manteria as ralinho Jota, estão muito show no seu carro..
Blz Rubão?
Gosto pra caramba das ralinhos... estou pensando em pegar um outro modelo só para tirar uma onda... quando quiser dar uma mudada na cara do bicho! rs rs
Mas tem razão... original é outra coisa!
Falow!
Gustavo 1976 escreveu:sempre fui contra rodas q n sao d opalas em opalas
mais essa n sei porq, eu colocaria no carro
Blz Gustavo?
Pois é ... até as PowerTech que o pessoal gosta tanto nunca fui muito fã... agora essa acho que ia dar um ar diferente... sei lá... pode ser que eu coloque e fique uma bosta kkkkk
Torcer para ficar legal!
Falow
BANDIT escreveu:Eu também acho que não combina......
não sei a furação da roda.....provavelmente vai ter que mandar embuchar
Com certeza.....vai ter que usar espaçador....e pelo tipo de aro....um espaçador bem largo.....ou até 2 espaçador ( pra roda de ômega.)
se tiver que usar espaçador largo assim.....vai ter que substituir os prisioneiros pelo de F-1000 (f-1000 e ranger são os mesmos ) são compridos e de ótima qualidade ( e são caros !)
Blz Bandit?
Rapaz... fiquei cansado só lendo... vai dar uma mãozinha de obra então... vou tirar essas medidas se tiver que trocar prisioneiro vou deixar queto...
Falow!
Sr.Bianchi escreveu:Como disse, Jota, é questão de gosto. Pra mim não fecha. Se tu achou legal, "carca fogo". Quem tem que gostar é você.
Já me passou pela cabeça como ficaria o diplo com umas BBS LM 18 e acho que ficaria legal. Mas pelo preço, colocaria algo tipo as Boss 338 ou Torq-thrust.
É uma boa idéia ter dois jogos; quando cansa de uma, põe a outra.
Acho pouco provável que vá pegar em qualquer lugar. Essas rodas devem ser 17x6.5 ou no máximo 17x7 e offset por volta dos 35-40, então não acredito que irá precisar de qualquer alteração se não as buchas excentricas ou bater os prisioneiros (uma caga** na minha opinião, jamais faria).
É vero bianchi... me ofereceram umas PowerTech emprestadas só para ver como ia ficar no carro... a hora que o cara disse que tinha que rebater os prisioneiros desisti... é essa porcariazinha de parafuso que segura a roda... e se essa coisa quebra "phudeu!"
Falow!
Tito Fernandes escreveu:Jota
Coloquei as rodas do Vectra GTX, que são as mesmas do Elite mas pintadas de grafite, e precisei trocar o embuchamento delas e os prisioneiros traseiros pelos da F-1000, mas tenho as rodas gama originais para recolocar quando quiser.
Blz Tito?
Rapaz... o Opalão está Top! parabéns!
Se colocar os prisioneiros da F-1000 não precisa rebatê-los? entra fácil... as rodas originais vão entrar fácil também só sobrando parafuso?
Valeu!
Falow
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