Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptyOntem à(s) 12:14:04 por chevy250

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

» Trinco da porta destravando sozinho
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 EmptySex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS

Quem está conectado?

99 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
tabarbosa (16850)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
BANDIT (13573)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
Xann (10394)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
j ricardo (9376)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
Jean Bida (9320)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_lefteletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bareletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Bar_right 

4 participantes

    [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Dijm
    Dijm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 33
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala Gran Luxo 73
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 11/04/2014

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por Dijm Ter 29 Abr - 22:44:40

    E ae Opaleiros.

    estou precisando de uma grande ajuda de vocês, estou um caravan diplo 86, e os botões dos vidros eletricos não estou funcionando e abri os botões estão quebrados por dentro. Mas para comprar é muito caro, tipo nas lojas achei por 70 unitario  affraid  (jocar) e ferrovelho 40 unitario e esse é o unico que tem os pinos redondos.
    Os mais novos tem os pinos chatos e são melhores.

    Então... será que encontro mais barato ou consigo botar os botões dos opalas mais novos?

    Fico no aguardo. Grande abraço

    edscarpes
    edscarpes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Localização : Sapucaia do Sul - RS
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/07/2013

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por edscarpes Ter 29 Abr - 23:27:27

    Eae!

    Entra em contato com essa loja:
    www.rpparts.com.br

    o cara tem mta coisa pra opala e é confiável, talvez ele possa te ajudar
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por Paulo Corso Qua 30 Abr - 9:21:09

    Aqui tem http://www.supimpa.com.br/pecas/plaincart/index.php?c=12&p=12001&page=1


    _________________
    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Dijm
    Dijm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 33
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala Gran Luxo 73
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 11/04/2014

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por Dijm Qua 30 Abr - 9:57:03

    Ok, mas vocês não acham pouco caro esse botões? Pois os do modelo novo é muito mais barato e o original.
    omalvadeza
    omalvadeza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 55
    Localização : SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro/87
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/09/2010

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por omalvadeza Sex 2 maio - 15:48:15

    Vou aproveitar este tópico ao invés de criar outro.

    Djim, caso você queira idêntico ao seu, no mercadolivre você encontra interruptor (novo/paralelo) do 85/87 e 88/91 mais barato.
    O problema é que os 85/87 não têm iluminação noturna.
    Por isso queria adaptar o 88/91, mas acho que não dá. Me disseram que o encaixe é diferente.


    Pra ajudar o furo do meu painel foi aberto para encaixar interruptor do monza. Agora tem um "rombo" de 3 x 2 cm.

    Então vou instalar um interruptor mais moderno, que é mais barato, vai demorar pra sair de linha e tem led.
    Pelo que pesquisei, acho que os do Celta, Corsa Classic, Gol ou Santana são os mais próximos.
    Alguém já fez essa adaptação?

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 SDC12485
    subefotos
    Dijm
    Dijm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 33
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala Gran Luxo 73
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 11/04/2014

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por Dijm Sáb 3 maio - 12:52:36

    Bom dia,

    Amigo, o meu botão original tem led, é diferente desse seu ae.
    Acredito que para fazer a adaptação é só trocar o soquete ( imagino eu)...

    olha a foto do meu ae.

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 28ix9oj

    omalvadeza escreveu:Vou aproveitar este tópico ao invés de criar outro.

    Djim, caso você queira idêntico ao seu, no mercadolivre você encontra interruptor (novo/paralelo) do 85/87 e 88/91 mais barato.
    O problema é que os 85/87 não têm iluminação noturna.
    Por isso queria adaptar o 88/91, mas acho que não dá. Me disseram que o encaixe é diferente.


    Pra ajudar o furo do meu painel foi aberto para encaixar interruptor do monza. Agora tem um "rombo" de 3 x 2 cm.

    Então vou instalar um interruptor mais moderno, que é mais barato, vai demorar pra sair de linha e tem led.
    Pelo que pesquisei, acho que os do Celta, Corsa Classic, Gol ou Santana são os mais próximos.
    Alguém já fez essa adaptação?

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 SDC12485
    subefotos
    omalvadeza
    omalvadeza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 55
    Localização : SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro/87
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/09/2010

    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por omalvadeza Seg 5 maio - 7:06:50

    Valeu colega.
    Quando tiver um tempo, por favor, tire uma foto do interruptor instalado no painel. (foto igual a minha).

    Me disseram que o original não era iluminado.
    Vou tentar o interruptor 88/91 que é mais barato. Caso não dê, vou pro original.
    Acho que não vai encaixar por causa do furo que foi aberto pra adaptar outro.
    De qualquer forma ajudou muito.

    Conteúdo patrocinado


    eletrico - [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86 Empty Re: [AJUDA] Botão Vidro Eletrico - Caravan 86

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 8:23:38