Sou novo no fórum, sempre visitei a página para tirar dúvidas mas não havia me cadastrado ainda.
Me chamo William sou de Florianópolis/SC. Tenho um opala coupe 1988 4cc há mais ou menos 5 meses. Ocorre que recentemente o motor começou a falhar quando eu pisava no fundo do acelerador. Parecia que era apenas uma regulagem do segundo estágio do carburador. Foi feito então toda a parte de carburação, troca do kit, regulagem, limpeza. Porém o problema continuou. No último final de semana eu estava dando um rolê de leve com o opalão e simplesmente 2 cilindros pararam de funcionar, o carro perdeu potência o câmbio não parava de balançar, enfim....uma carroça. Como estava perto de casa fui até lá. Segunda feira guinchei o bixo pra mecânica (a mesma que havia feito o serviço no carburador). O diagnóstico foi que havia um rompimento na junta do cabeçote fazendo com que os dois cilindros se "comunicassem" perdendo compressão. Peço que me ajudem quanto ao preço que está sendo cobrado para retificar o cabeçote e as demais peças do orçamento. Confesso que não sou muito conhecedor de mecânica, mas achei salgado o preço cobrado. Abaixo colei algumas fotos do ocorrido e o orçamento que me foi passado. Agradeço desde já pela ajuda. Valeu!
Última edição por WilliamCoupe em Qui 15 maio - 13:01:33, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 2:31:43 por P@uloM@chado!@
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Ontem à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Ontem à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 12:28:53 por adpachec
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno