por leoneltclemente Ter 1 Jun - 23:20:23
Pessoal. Agradeço muito a explicação, mas não entendi bem.
Eu apenas peguei o vermelho com preto e liguei no fio positivo que ia para a bobina no topo do hei. Esse fio que ia na bobina eu cortei para ligar no vermelho com preto. Daí o preto com amarelo eu liguei no positivo da bobina do hei. O verde do rpm foi no negativo a bobina. Basicamente fiz igual a recomendação para uma carro com ignição eletrônica convencional. O que tem de errado?
Liguei o fio vermelho no fio rosa, ambos ligados na linha 50.
O sintoma é o seguinte: lê rpm, corta o giro, Porém o giro cai quando corta o giro. De 5 mil vai para uns 2 mil, depois de meio segundo sobe o giro. Ficou parecendo aqueles corta giro caseiro com relé de 4 pinos. Não tá pipocando bonito a 5 mil rpm como deveria.
Me ajudem nessa e depois da Pandemia vou querer pagar uma caixinha de cerveja no encontro em Curitiba para quem me ajudar hehe.
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