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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por StarScream Ter 9 Set - 7:12:16

    Fala galera!!

    Já faz 3 dias que meu carro anda meio esquisito...
    Tudo começou quando o vidro elétrico do motorista não quiz abrir mais.
    Troquei ele de botão, aqueles que ficam no console central, mas mesmo assim não funcionou.
    O farol baixo só acende um lado e a lampada não está queimada(testei). Agora o motor tá ficando meio doidão rs
    tipo como se estivesse com o ponto de ignição muito adiantado ou muito atrasado.
    Notei também que um fusível de 25A estava derretido, troquei ele mas o vidro não funcionou... Rolling Eyes
    Será que esse problema pode ter conexão com o problema do motor?
    Alguém arrisca uma dica de onde pode estar esse curto?

    Abraço!
    Marcelo74v8
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    Mensagem por Marcelo74v8 Qui 11 Set - 8:55:55

    Instalou rádio/som pesado ultimamente?
    Tem uns porcos instaladores que pegam fio positivo de lâmpada, acendedor, etc e a tensão aumenta no circuito que não foi projetado pra aquilo e frita mesmo.
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    Mensagem por onivaldo.gm Qui 11 Set - 9:15:18

    aquele botão de levantar os vidros creio que voce comprou do monza pois externamente é igual porem por dentro é diferente, inclusive qdo aciona entra em curto.

    eu tive que abrir e cortar um fio..fica a dica
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    Mensagem por Marcelo74v8 Qui 11 Set - 10:04:51

    Os últimos Monzas o botão é igual dos últimos Opalas.
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    Mensagem por onivaldo.gm Qui 11 Set - 10:09:49

    Entao nao sei, eu comprei os botoes na Jocar, para a porta traseira e ao instalar nao serviu, tive que abrir e tirar o curto.
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    Mensagem por StarScream Qui 11 Set - 20:30:02

    Opa valew amigos!

    Olha como meu carro é injeção a uns 3 meses atrás instalei um atuador de marcha lenta e um hallmeter usando um pós-chave...será que é isso?

    Ontem o hallmeter apagou...o fusível do vidro elétrico está derretendo se deixar e o fusível do farol baixo(10A) ao virar a chave ele queima na hora!

    Tá osso...o pior é que tá interferindo na ignição o motor fica parecendo que está com ponto atrasado...
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    Mensagem por Marcelo74v8 Sex 12 Set - 11:38:18

    Eu voto que o stress é nessa instalação.

    Cuidado ao consertar isso porque tem cara que fala assim: troca o fusível de 10A por um de 20.
    Aí já viu: vai esquentar a fiação toda podendo até ter um curto circuito geral. Ou queimar equipamentos, relés...
    Faz o teste por eliminação: desconecta o atuador e o hallmeter. Se o problema resolver... já sabe onde estava.


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