Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 64 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_leftTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 BarTransplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Bar_right 

+8
grechejr
adpachec
thallisguimaraes
bruno silverstar83
Figueiredo
Dersa
BANDIT
Douglas MRS
12 participantes

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.


    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8154
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por adpachec Sáb 28 Fev - 10:10:50

    BANDIT escreveu:Engraçado nos temos aqui mesmo nesse tópico 2 opiniões  divergentes sobre um tema ....e nenhum dos 2 usuários , um chamou o outro de ignorante.......

    scratchscratchscratchscratchscratch

    Tem alguma coisa que não estou entendendo......

    Quanto a isto eu estou tranquilo........agora se o assunto valesse dinheiro, aí é outro assunto............

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 374852?tp=UH&db=IMAGENS&w=749

    OKK

    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1581
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 28 Fev - 13:56:23

    Um texto comprido e no final diz: É uma pena uma discussão tão inútil.....por nada....

    Também acho tão inútil que não vou nem perder tempo respondendo essa palhaçada que envolve até a politica, E eu nem sei o que tem a ver com o assunto discutido...











    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 28 Fev - 14:04:08

    adpachec escreveu:
    BANDIT escreveu:Engraçado nos temos aqui mesmo nesse tópico 2 opiniões  divergentes sobre um tema ....e nenhum dos 2 usuários , um chamou o outro de ignorante.......

    scratchscratchscratchscratchscratch

    Tem alguma coisa que não estou entendendo......

    Quanto a isto eu estou tranquilo........agora se o assunto valesse dinheiro, aí é outro assunto............

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 374852?tp=UH&db=IMAGENS&w=749

    OKK


    Nada contra a sua pessoa adpachec, li a sua postagem, não discordo... afinal é sempre ver, ler as opiniões dos outros e também saber que outros leram a sua opinião.

    Agora a pessoa que ignora as suas duvidas dizendo que ele está certo é que nem discute sobre elas é lamentável. isso sim é que não tem nem o que discutir.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por BANDIT Sáb 28 Fev - 14:23:57

    Douglas MRS escreveu: Um texto comprido e no final diz: É uma pena uma discussão tão inútil.....por nada....
     
      Também acho tão inútil que não vou nem perder tempo respondendo essa palhaçada que envolve até a politica,  E eu nem sei o que tem a ver com o assunto discutido...













    isso mesmo não discuta vc. não tem maturidade o suficiente pra isso .....aquele "chiliquinho"  aquilo é coisa de moleque ! Ridículo esse comportamento num fórum como esse !
    Não tem oque discutir porque provei todas as suas mentiras contra oque eu disse.....eu nunca disse que o suporte GM não presta !  Isso é uma ato desesperado teu.....de não saber discutir......e chamar outro usuário de IGNORANTE.....DR.  Douglas  """""hOMEM"""  de muita sapiência e muita cultura .

    E eu nem sei o que tem a ver com o assunto discutido

    Vc. não sabe muita cosa......muita coisa mesmo ! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por BANDIT Sáb 28 Fev - 14:30:38

    Douglas MRS escreveu:
    adpachec escreveu:

    Quanto a isto eu estou tranquilo........agora se o assunto valesse dinheiro, aí é outro assunto............

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 374852?tp=UH&db=IMAGENS&w=749

    OKK


    Nada contra a sua pessoa adpachec, li a sua postagem, não discordo... afinal é sempre ver, ler as opiniões dos outros e também saber que outros leram a sua opinião.

    Agora a pessoa que ignora as suas duvidas dizendo que ele está certo é que nem discute sobre elas é lamentável. isso sim é que não tem nem o que discutir.

    Agora a pessoa que ignora as suas duvidas dizendo que ele está certo é que nem discute sobre elas é lamentável. isso sim é que não tem nem o que discutir.

    você quer discutir oque.....vc. quer ouvir alguém dizer que um suporte de motor feito de bambu e amarrado com cipó fica bom ?????
    lamentável e esse teu jeito inocente de postar.....(ninguém NUNCA iria te dizer que o suporte original não aguenta motor preparado....só quem conhece e mexe com isso anos !)

    já foi dito suporte é GM !

    quer fazer um.....faça com a mesma medida  (no mínimo) da chapa original desse suporte !

    que fazer o "L"   (elinho).....de chapa fininha ...vai enfrente.....e veja oque da .

    Não tem oque inventar ....simples assim......sem esse circo de chiliques que vc. armou !!!!

    lamentável No No No No No No
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 28 Fev - 14:51:43

    BANDIT escreveu:
    Douglas MRS escreveu: Um texto comprido e no final diz: É uma pena uma discussão tão inútil.....por nada....
     
      Também acho tão inútil que não vou nem perder tempo respondendo essa palhaçada que envolve até a politica,  E eu nem sei o que tem a ver com o assunto discutido...













    isso mesmo não discuta vc. não tem maturidade o suficiente pra isso .....aquele "chiliquinho"  aquilo é coisa de moleque ! Ridículo esse comportamento num fórum como esse !
    Não tem oque discutir porque provei todas as suas mentiras contra oque eu disse.....eu nunca disse que o suporte GM não presta !  Isso é uma ato desesperado teu.....de não saber discutir......e chamar outro usuário de IGNORANTE.....DR.  Douglas  """""hOMEM"""  de muita sapiência e muita cultura .

    E eu nem sei o que tem a ver com o assunto discutido

    Vc. não sabe muita cosa......muita coisa mesmo ! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


    vi que vc quer causar desordem no tópico... tudo bem então.
    adonel
    adonel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Alagoinhas
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 06/04/2013

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por adonel Sáb 28 Fev - 16:35:55

    Muita informação valiosa aqui eim, bom saber que temos usuarios que manjam de verdade;
    valeu a pena ler

    De resto, briga besta de vocês eim, apesar de eu ter dado muita risada, cada comentario parecia um soco no rim aehuaeuh

    Curtam esse videozinho, por que vale a pena, quem riu do cassete que a velha tomou levanta a mão !


    https://www.youtube.com/watch?v=S4JwAxDVV8Q
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por adpachec Sáb 28 Fev - 16:46:10

    adonel escreveu:Muita informação valiosa aqui eim, bom saber que temos usuarios que manjam de verdade;
    valeu a pena ler

    De resto, briga besta de vocês eim, apesar de eu ter dado muita risada, cada comentario parecia um soco no rim aehuaeuh

    Curtam esse videozinho, por que vale a pena, quem riu do cassete que a velha tomou levanta a mão !


    https://www.youtube.com/watch?v=S4JwAxDVV8Q

    Caramba vídeo doido, UFC coletivo.

    affraid
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por BANDIT Qui 5 Mar - 20:52:00

    E  está abaixando o preço  novo R$ 170,oo


    http://www.opaleirosdoparana.com/t39012-suportes-do-agregado-do-opala-6cil


    OKK
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Douglas MRS Qui 5 Mar - 21:27:25

    BANDIT escreveu:E  está abaixando o preço  novo R$ 170,oo


    http://www.opaleirosdoparana.com/t39012-suportes-do-agregado-do-opala-6cil


    OKK

    Agora sim, preço justo! nota-se que o amigo N474N não tem olho grande pelo dinheiro dos outros, como muitos "Opaleiros" que se acham os vendedores...

    Graças a Deus preço justo!!!
    Bruno Catrambi
    Bruno Catrambi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : 77 4 portas luxo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/09/2014

    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Bruno Catrambi Ter 12 maio - 23:17:18

    tem as medidas para suporte do radiador?

    Conteúdo patrocinado


    Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.  - Página 2 Empty Re: Transplante de coração de 4 para 6cil, Suporte 6cil feito em casa.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:53:15