Lindissimo, muito inteiro e aspirado com tripla weber. Mas o que me chamou atenção e me levou à criar este tópico, foi a alavanca do câmbio. Sou purista até certo ponto, e esse ponto é quando um "acessório" dá mais beleza pro carro do que o original, e eu particularmente acho lindas alavancas assim. Tanto nos antigos, quanto nos modernos.
A duvida é, como é fixada a alavanca original do câmbio? Parafusada, rosqueada? Pra fazer essa adaptação, o melhor seria pegar uma outra alavanca do mesmo modelo e soldar uma haste maior?
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc