Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Alocação dos relés - 81/84
Chicote eletrico do Opala EmptyHoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Chicote eletrico do Opala EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
Chicote eletrico do Opala EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Chicote eletrico do Opala EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Chicote eletrico do Opala EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Chicote eletrico do Opala EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Chicote eletrico do Opala EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Chicote eletrico do Opala EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Chicote eletrico do Opala EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

Quem está conectado?

115 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 1 motor de busca

acezario


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
Xann (10394)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Chicote eletrico do Opala Bar_leftChicote eletrico do Opala BarChicote eletrico do Opala Bar_right 

+2
Pedro Opala90
flavio oliveira
6 participantes

    Chicote eletrico do Opala

    flavio oliveira
    flavio oliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : Palmas
    Modelo do carro : Comodoro 1987/1988
    4 portas

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 25/05/2014

    Chicote eletrico do Opala Empty Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por flavio oliveira Qua 3 Jun - 23:48:21

    Olá pessoal?
    Eu, como muitos opaleiros tenho problemas com a elétrica toda lascada e a dúvida é a seguinte:
    Alguém já usou ou sabe quem usou ou tem conhecimento ou até mesmo já viu instalado aqueles chicotes que vendem no mercado livre?
    Segundo os anúncios (tipo, todos os anúncios) que tem na internet do chicote do opala, está claro que o mesmo só serve para opala até 80. Isso é fato! Mas o que me deixa com medo é de comprar um desses e não dar certo no meu ou faltar muita coisa, enfim.
    O meu é um comodoro 87/88 sem ar, porém com: vidros, travas, retrovisores, porta malas etc.
    eu já tirei 90% da minha dúvida pela pergunta que fiz ao vendedor, segue abaixo o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654440495-chicote-automotivo-de-opala-_JM


    então eu fiz a pergunta ao vendedor e ele atenciosamente respondeu o que servirá não só para mim mas também para muitas outras pessoas que tem a mesma dúvida que a minha.
    Eu tenho conhecimento de que o chicote não atenderá os vidros, travas, retrovisores, pois isso é separado e um eletricista faz por aqui mesmo. Mas fica o receio de comprar e acabar no final não ficando bom, por isso preciso da resposta experiente de alguém.
    Dese já agradeço!

    Meu canal no You Tube:

    https://www.youtube.com/channel/UCgyBYtxXBMB1_xEWLmhqVsA
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 4 Jun - 7:09:10

    Eu revisaria o original, com um bom eletricista.
    NicholaSS78
    NicholaSS78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : Araguaina TO
    Modelo do carro : Opala SS4 78
    Opala Standard 250s 79
    Cilindros : 4 e 6 cilindros
    Data de inscrição : 21/09/2014

    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por NicholaSS78 Qua 29 Jul - 7:13:59

    Também estou com o mesmo problema!
    Estou terminando a pintura do meu opala ss6 78 e logo após quero começar a refazer a parte elétrica do zero!
    Minha insegurança quando á esse tipo de chicote é quanto ao material!
    Será que os fios tem a espessura ideal? Será que os materiais são de qualidade?

    Quem tiver comprado e instalado esse chicote nos ajude ai! Chicote eletrico do Opala 56741
    Bruno Catrambi
    Bruno Catrambi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : 77 4 portas luxo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/09/2014

    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por Bruno Catrambi Qua 29 Jul - 9:11:52

    Amigos , quando iniciei meu projeto de restauração ,acabei comprando um chicote no ML q me custou 500 , hj e vendido por 350 ja com a caixa de fusíveis ,ainda não instalei no carro , mas a qualidade dos fios e muito boa como a bitola dos fios , que a maioria e de 2 para cima, ele realmente não vem com parte das portas e sem conector do painel, mas pelo preço e pelo acabamento vale o valor, tinha ate comprado uma caixa de fusíveis original , mas como o meu projeto e um estilo (Pro Turing ) e vou injetar tambem resolvi colocar 2 caixas de fusiveis (faca) mais moderna já com suporte de reles para dar um acabamento melhor.

    espero que ajude, segue o link da caixa.

    http://www.aliexpress.com/snapshot/6713058404.html?orderId=67637957741753
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por cabesanto77 Qua 29 Jul - 10:49:56

    flavio oliveira escreveu:Olá pessoal?
    Eu, como muitos opaleiros tenho problemas com a elétrica toda lascada e a dúvida é a seguinte:
    Alguém já usou ou sabe quem usou ou tem conhecimento ou até mesmo já viu instalado aqueles chicotes que vendem no mercado livre?
    Segundo os anúncios (tipo, todos os anúncios) que tem na internet do chicote do opala, está claro que o mesmo só serve para opala até 80. Isso é fato! Mas o que me deixa com medo é de comprar um desses e não dar certo no meu ou faltar muita coisa, enfim.
    O meu é um comodoro 87/88 sem ar, porém com: vidros, travas, retrovisores, porta malas etc.
    eu já tirei 90% da minha dúvida pela pergunta que fiz ao vendedor, segue abaixo o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654440495-chicote-automotivo-de-opala-_JM


    então eu fiz a pergunta ao vendedor e ele atenciosamente respondeu o que servirá não só para mim mas também para muitas outras pessoas que tem a mesma dúvida que a minha.
    Eu tenho conhecimento de que o chicote não atenderá os vidros, travas, retrovisores, pois isso é separado e um eletricista faz por aqui mesmo. Mas fica o receio de comprar e acabar no final não ficando bom, por isso preciso da resposta experiente de alguém.
    Dese já agradeço!

    Meu canal no You Tube:

    https://www.youtube.com/channel/UCgyBYtxXBMB1_xEWLmhqVsA





    Flavio

    Qual o seu problema com o chicote original ?

    Digo isso porque você deve trocar seu chicote em caso de curto onde torrou tudo ou se seu carro ficou submerso em agua pois vai oxidar tudo...

    Fora isso eu revisaria o original, ai você me diz mas tem muito mal contato mas ai é culpa dos anos e dos terminais que oxidam troca-se apenas os terminais oxidados e os fio permanecem

    A elétrica dos opalas mais novos tem bastante fio e duas caixa de fusível e fio que não acaba mais...

    Se o seu carro já veio tudo fuçado, fios cortados e coisas sem funcionar tambem não é difícil de funcionar..

    Tudo se resume em uma única coisa: Um Bom Eletrecista
    gabriel.acosta
    gabriel.acosta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 801
    Idade : 30
    Localização : Pelotas, RS
    Modelo do carro : Caravan 83;
    Opala granluxo 73;
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por gabriel.acosta Qua 29 Jul - 10:57:00

    Pretendo colocar no meu também, acompanhando!

    Conteúdo patrocinado


    Chicote eletrico do Opala Empty Re: Chicote eletrico do Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 20:20:26