Rubão6cc escreveu:
Ficou pronta essa carniça
O cara não aceitava que volkswagem não fez uma perua do Fusca. Quis consertar a falha.
Há 108 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Rubão6cc escreveu:
Ficou pronta essa carniça
Joacir Freitas Soares escreveu:Rubão6cc escreveu:
Ficou pronta essa carniça
O cara não aceitava que volkswagem não fez uma perua do Fusca. Quis consertar a falha.
Joacir Freitas Soares gosta desta mensagem
Rubão6cc escreveu:
Ficou pronta essa carniça
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Minha nossa!!! Eu acho que esse cara morreu.
Olha só a dinâmica da colisão: o cara veio em velocidade e - sabe-se lá como - perpendicular ao meio-fio. Quando os pneus dianteiros atingiram o cordão da calçada, a frente do carro levantou e, antes de tocar o chão, a frente do veículo atingiu o muro, fazendo o assoalho dobrar para cima e a frente do carro dobrar para dentro do habitáculo!
opala4cc gosta desta mensagem
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Minha nossa!!! Eu acho que esse cara morreu.
Olha só a dinâmica da colisão: o cara veio em velocidade e - sabe-se lá como - perpendicular ao meio-fio. Quando os pneus dianteiros atingiram o cordão da calçada, a frente do carro levantou e, antes de tocar o chão, a frente do veículo atingiu o muro, fazendo o assoalho dobrar para cima e a frente do carro dobrar para dentro do habitáculo!
adpachec escreveu:opala4cc escreveu:
Olha só a dinâmica da colisão: o cara veio em velocidade e - sabe-se lá como - perpendicular ao meio-fio. Quando os pneus dianteiros atingiram o cordão da calçada, a frente do carro levantou e, antes de tocar o chão, a frente do veículo atingiu o muro, fazendo o assoalho dobrar para cima e a frente do carro dobrar para dentro do habitáculo!
Ter um motor na frente ajuda a absorver um pouco o impacto.
E se fosse uma Kombi?
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Olha só a dinâmica da colisão: o cara veio em velocidade e - sabe-se lá como - perpendicular ao meio-fio. Quando os pneus dianteiros atingiram o cordão da calçada, a frente do carro levantou e, antes de tocar o chão, a frente do veículo atingiu o muro, fazendo o assoalho dobrar para cima e a frente do carro dobrar para dentro do habitáculo!
Me parece que ali do lado esquerdo da via existe o começo de um aclive...o fusca deve ter perdido o freio e desceu direto na parede. Não acredito que tenha sido imprudência do motorista, até porque a batida foi muito violenta. O Fusca estava em alta velocidade e sabemos do seu desempenho pífio.
Rubão6cc escreveu:Misericórdia, olha os corpos ensacados na calçada !
opala4cc escreveu:
Esse também fez história: o carro era um opala caracterizado SS. Era turbinado. O dono levou o carro para o mecânico fazer um ajustezinho. O mecânico resolveu dar um passeio com o carro e se mostrar. Passou em alta velocidade por uma via pública MUITO ESBURACADA e perdeu o controle do carro. Abraçou um poste, capotou, destruiu o opala e morreu... mas ainda dá pra aproveitar o alternador para algum futuro projeto
opala4cc gosta desta mensagem
adpachec escreveu:opala4cc escreveu:
Esse também fez história: o carro era um opala caracterizado SS. Era turbinado. O dono levou o carro para o mecânico fazer um ajustezinho. O mecânico resolveu dar um passeio com o carro e se mostrar. Passou em alta velocidade por uma via pública MUITO ESBURACADA e perdeu o controle do carro. Abraçou um poste, capotou, destruiu o opala e morreu... mas ainda dá pra aproveitar o alternador para algum futuro projeto
As vezes a verdadeira aberração é o motorista....
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Misericórdia, olha os corpos ensacados na calçada !
Acho que foi por volta de 2010. A história que fiquei sabendo foi a seguinte: o cara estava vendendo o opala. Era um opala preparado e com motor de ômega. Um cara de outra cidade ligou querendo ver o carro e eles combinaram o encontro. Então, o dono - ansioso para vender e empolgar o comprador - pegou a direção e foram para a rua. Estavam em uma destas rodovias que cruzam perímetro urbano com o dono do carro na direção, voando baixo para mostrar ao pretenso comprador do que o carro era capaz, na faixa da esquerda, quando um veículo que estava na faixa da direita resolveu ultrapassar outro que também estava na faixa da direita bem na hora que o opala vinha voando baixo. O dono do carro "tirou para a esquerda" para não abalroar e a traseira do carro tracionou fora do asfalto, fazendo o carro rabear. Então, pegou de lado naquela traquitana semafórica. O motor foi parar a vários metros de distância.
opala4cc escreveu:adpachec escreveu:
As vezes a verdadeira aberração é o motorista....
Eu tenho um dó especial pelo dono desse ss turbo caracterizado. O mecânico pegou o carro à noite, sem autorização do dono só para se mostrar. Fico imaginando a cara do dono do carro quando ficou sabendo que deu PT no carro.
opala4cc gosta desta mensagem
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Eu tenho um dó especial pelo dono desse ss turbo caracterizado. O mecânico pegou o carro à noite, sem autorização do dono só para se mostrar. Fico imaginando a cara do dono do carro quando ficou sabendo que deu PT no carro.
É por esses motivos que não gosto de deixar meu Opala em qualquer zé mané. Os caras são loucos pra dar uma volta. Tenho um conhecido que tinha um comodoro 4 cc...uma vez ele me contou que deixou o carro num mecânico pra fazer um serviço. Quando foi buscar logo em seguida queimou a junta do cabeçote. Por algum motivo ele descobriu que os cara saíram pra dar uma volta no carro e esmerilharam ele. Faltou água no radiador ou coisa do tipo.
Diplo87 escreveu:Carai 3 alternadores também nunca vi kkkkk
adpachec e Joey Ramone gostam desta mensagem
opala4cc gosta desta mensagem
opala4cc escreveu:Diplo87 escreveu:Carai 3 alternadores também nunca vi kkkkk
vai ver o regulador de voltagem era da Gauss. Então, precisou de três para fazer o trabalho de um.
|
|
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso