Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_leftFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! BarFIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Bar_right 

2 participantes

    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    CruzOpala
    CruzOpala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 142
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial 1976
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 21/12/2013

    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Empty FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    Mensagem por CruzOpala Ter 7 Jul - 22:52:25

    Boa noite pessoal, preferi criar um novo tópico pois apenas comentando em outro tópico provavelmente passaria despercebido por mta gente!
    Este texto é mais como um alerta principalmente para o pessoal q anda de H-34 a gasolina, mas creio q vale para tds os outros carburadores a gasolina tbm.
    Com este nosso maravilhoso governo(n quero discutir politica relaxem!!) aumentando a taxa d álcool na gasolina em 30%, comecei a ter um problema de consumo excessivo, caiu d 9 para 6km/l após uma semana d analises, cheguei a minha conclusão e resolução que estarei compartilhando com vcs!!
    Bom...a densidade da gasolina e do álcool são diferentes, isso é perceptível por ex, pela diferença de tamanho entre boias para carburadores gas e álcool, esta quantia absurda d mistura nos combustíveis fez com q mudasse a densidade do mesmo, q a 40 anos atrás era "100% puro", a boia (isso no meu caso H-34) n tinha + pressão para fechar a agulha, e lentamente a cuba enxia até começar a vazar pelo segundo estágio. Como eu tenho retorno o vazamento era pequeno e apenas gotejava então em desempenho n mudou mta coisa, sorte q como eu q faço td no carro qlqr minimo detalhe eu presto atenção, mas é mto fácil d passar batido até q vc faça um calculo d consumo e ver a diferença estrondosa nos números.
    Resolvi o problema colocando a boia do modelo a álcool, ainda n rodei na estrada mas caso de falta no carburador terei de trocar a agulha para álcool tbm pois a vazão é bem maior!
    É isso ae!... estou avisando pois já me gastou uma semana para resolver este problema, e uns bons litrinhos d gasosa a + q já n estão nem um pouco barata, então fiquem d olho principalmente a galera do h-34 a gasolina...vlws pessoal? Qlqr coisa estamos ae!!!
    CruzOpala
    CruzOpala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 142
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial 1976
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 21/12/2013

    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Empty Re: FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    Mensagem por CruzOpala Ter 7 Jul - 23:04:23

    Os sintomas no meu caso foram:
    - Intermitência de falha por excesso (as vs falhava em baixa as vs em alta)
    - Intermitência de afogamento (o carro está funcionando bem, do nd engasga até morrer, msm sem sequer tocar no acelerador)
    - Consumo abusivo d combustível
    - Perda de desempenho de maneira tbm intermitente (hr era imperceptível hr gritantemente perceptível).
    Ao desmontar o carburador vc verá:
    - Q sua boia n está com problemas;
    - Sua agulha n está com problemas;
    - N há vazamentos ou entupimentos perceptíveis;
    - N há nenhum m@ld#t* problema com seu carburador!! (e realmente n há!)

    Também recomendo ao pessoal q roda com carburadores 100% originais, q façam uma recalibragem dos giclês, pois com a extrema diferença do combustível da época para o atual, eu n recomendaria + as numerações d fábrica!
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Empty Re: FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    Mensagem por ophala76 Qua 8 Jul - 8:49:27

    E se colocar aqueles aditivos pra gasolina, será que rola alguma diferença ?
    CruzOpala
    CruzOpala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 142
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial 1976
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 21/12/2013

    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Empty Re: FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    Mensagem por CruzOpala Qua 8 Jul - 13:45:06

    Talvez sim companheiro, tem q ver as especificações do aditivo, mas minha opinião acho q n vai mudar, e outra para colocar na proporção correta vc tem q estar d tanque cheio, ou seja vc tem q rodar até seu tanque esvaziar para dai ir até o posto e mandar completar e comparar + aditivo, n sei seu caso mas para mim n vale a pena, boia do álcool paguei R$25,00.

    Conteúdo patrocinado


    FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!! Empty Re: FIQUE DE OLHO NO CONSUMO!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 16:33:52