Galera e peritos da Máquina...
Comprei um comando 250s original usado.
Os cames trm aquele desgaste natural, tipo uns micro buraquinhos.....
Mas... Mas... 2 cames no visual nota se que estão com um maior desgaste..
Medi com um micrometro digital e.......
10 deles estão na faixa dos 40.algumas...
2 estão com 39.alguma coisa...
Será que da B.O ?
VALEU
Comprei um comando 250s original usado.
Os cames trm aquele desgaste natural, tipo uns micro buraquinhos.....
Mas... Mas... 2 cames no visual nota se que estão com um maior desgaste..
Medi com um micrometro digital e.......
10 deles estão na faixa dos 40.algumas...
2 estão com 39.alguma coisa...
Será que da B.O ?
VALEU
Hoje à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Ontem à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno