Boa tarde galera, tudo certo? Então, tenho um kit de injeção para opala que saiu de um opala de arrancada com:
3 corpos tipo weber de 40mm com coletores individuais
6 bicos vw
Fueltech Racepro 1fi
Modulo MSD SCI
Bobina Mallory 55k Volts
1 bomba mercedes etc...
Para montar tenho 2 motores, 1 original 4.1 que está na minha caravan e outro também original porém com pistões ks 4' que está guardado, minha duvida é: posso montar essa injeção no motor original somente colocando valvulas de blazer v6 (49mm), fazendo um trabalho leve no cabeçote e taxando mais? Se não, o que mais precisaria ser mudado?
Ouvi falar que para montar tripla injetada precisa de virabrequim cursado biela maior etc, que se montar tripla no motor original fica mais fraco que com 446, procede? E sobre comandos, tenho um isky 565 guardado, esse comando não pode ser montado com balanceiros originais? Quero um carro redondo, confiavel, nem economico mas também não tão beberrão, pra curtir mesmo, o que sugerem?
É isso ai, qualquer dica será bem-vinda, obrigado desde já, abraço a todos!
3 corpos tipo weber de 40mm com coletores individuais
6 bicos vw
Fueltech Racepro 1fi
Modulo MSD SCI
Bobina Mallory 55k Volts
1 bomba mercedes etc...
Para montar tenho 2 motores, 1 original 4.1 que está na minha caravan e outro também original porém com pistões ks 4' que está guardado, minha duvida é: posso montar essa injeção no motor original somente colocando valvulas de blazer v6 (49mm), fazendo um trabalho leve no cabeçote e taxando mais? Se não, o que mais precisaria ser mudado?
Ouvi falar que para montar tripla injetada precisa de virabrequim cursado biela maior etc, que se montar tripla no motor original fica mais fraco que com 446, procede? E sobre comandos, tenho um isky 565 guardado, esse comando não pode ser montado com balanceiros originais? Quero um carro redondo, confiavel, nem economico mas também não tão beberrão, pra curtir mesmo, o que sugerem?
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