Bom to precisando de um comando pra um motor 4.1i turbo e to precisando da part number dele , mas ta complicado pra acha , o comando q vi era um 268/264 lobe 114 , porem so um cara aki de sp tem e q 2700 e um crower , paulada entao tentei ver em outros cara mas eles falaram q arruma mas precisa da partnumber , tentei ver no site da crower e deu uma garibada na net mas nada achei. Achei ate alguns outros 276 / 264 lobe 114 tb porem e tudo a mesma faixa de preco e o mecanico me disse q o 268 e melhor pelo carro sem pesado e tal mas disse q esse 276 tb da .
Outra duvida os balanceiros originais do carro seguro legal no turbo ? e carro pra rua acredito q uns 400 a 500cv , sera q da pra confia ou e melhor uns reletado ja ?
vlw
Outra duvida os balanceiros originais do carro seguro legal no turbo ? e carro pra rua acredito q uns 400 a 500cv , sera q da pra confia ou e melhor uns reletado ja ?
vlw
Hoje à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Hoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 12:28:53 por adpachec
» Numeração motor
Hoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Ontem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Ontem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Ontem à(s) 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno