Fala galera, estou vendendo um TBI estilo Weber IDF com borboletas de 42mm, furos para 4 bicos e duas flautas.
Foi comprado na Fullturbos em dezembro de 2015. Só o TBI custou R$ 650 (possuo nota da Fullturbos). Rodou aproximadamente 4 meses no meu carro.
Essas TBI's são fabricadas para ser utilizadas em pé, mas a furação é das Webers DCOE (deitadas). Foi feita uma flange em alumínio (ótima qualidade) com 9mm de altura que acompanha o TBI (pode usar no coletor de Weber IDF que fecha tranquilo o capô do Opala moderno, por ex.). Só esta flange me custou R$ 200.
Também acompanham a TBI as 4 conexões das mangueiras. Essas conexões custam quase R$ 100 em casas de ferragens.
Vão junto também (não aparecem nas fotos) as duas cornetas de alumínio.
Estou vendendo todo o conjunto por preço de ocasião para desocupar espaço, é uma ótima oportunidade para quem quer injetar a um custo acessível.
**OBS: Foi necessário trabalhar o corpo, pois os dutos são muito próximos aos furos de fixação do pé e não havia espaço suficiente para entrar as porcas de fixação. Neste retrabalho, os dutos acabaram abrindo e precisaram ser fechados com Durepoxi, conforme pode ser visto em detalhe na 4a foto. Não pintei no local, justamente para que o remendo fique visível e o comprador tenha clareza do que está levando. Funcionei e usei o carro bastante desse jeito, este detalhe não está atrapalhando em NADA o funcionamento! Não há entrada de ar falso, nem nada do tipo!
Motivo da venda: mudança de projeto, agora montei um coletor com uma tripla injetada.
**Não acompanham os bicos injetores!!
Preço: R$ 450 (TUDO).
Fotos no anúncio do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763473777-tbi-weber-idf-42mm-corpo-borboleta-4-bicos-_JM
Qualquer dúvida, chamem inbox!!
Abs!
Foi comprado na Fullturbos em dezembro de 2015. Só o TBI custou R$ 650 (possuo nota da Fullturbos). Rodou aproximadamente 4 meses no meu carro.
Essas TBI's são fabricadas para ser utilizadas em pé, mas a furação é das Webers DCOE (deitadas). Foi feita uma flange em alumínio (ótima qualidade) com 9mm de altura que acompanha o TBI (pode usar no coletor de Weber IDF que fecha tranquilo o capô do Opala moderno, por ex.). Só esta flange me custou R$ 200.
Também acompanham a TBI as 4 conexões das mangueiras. Essas conexões custam quase R$ 100 em casas de ferragens.
Vão junto também (não aparecem nas fotos) as duas cornetas de alumínio.
Estou vendendo todo o conjunto por preço de ocasião para desocupar espaço, é uma ótima oportunidade para quem quer injetar a um custo acessível.
**OBS: Foi necessário trabalhar o corpo, pois os dutos são muito próximos aos furos de fixação do pé e não havia espaço suficiente para entrar as porcas de fixação. Neste retrabalho, os dutos acabaram abrindo e precisaram ser fechados com Durepoxi, conforme pode ser visto em detalhe na 4a foto. Não pintei no local, justamente para que o remendo fique visível e o comprador tenha clareza do que está levando. Funcionei e usei o carro bastante desse jeito, este detalhe não está atrapalhando em NADA o funcionamento! Não há entrada de ar falso, nem nada do tipo!
Motivo da venda: mudança de projeto, agora montei um coletor com uma tripla injetada.
**Não acompanham os bicos injetores!!
Preço: R$ 450 (TUDO).
Fotos no anúncio do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763473777-tbi-weber-idf-42mm-corpo-borboleta-4-bicos-_JM
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