aguenta?
nao aguenta?
facil/dificil adaptar?
fica bom?
nao presta??
ja vi e ouvi falarem muito do cambio 5m do omega 4.1 e dizem ser muito bom e resitente..amigo meu usa num opala 6cil 2.73 turbo.....
qualquer ideia é bem vinda!
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Pedrão B. escreveu:Parece um bagre!
Eu não mexeria com isso não...
[]'s
BenKenobi escreveu:Olha, com um motor original, você vai ganhar uma quinta marcha, mas vai mexer muito no tunel, tem a flange, cardan, velocimetro e varias outras coisas. Se achar um Clark 2205B do 92, é dificil, mas é mais "plug and play" do que esse do Omega.
A relacao do omega é
VEÍCULO 1º 2º 3º 4º 5º
Omega R28 3,81:1 2.11:1 1.34:1 1.00:1 0.81:1
Opala 6 cil 3,055:1 1,996:1 1,369:1 1,000:;1 0,802:1
Sao praticamentes iguais, em questao de torque praticamente o mesmo, sao 32kg da caixa do opala 92 contra 31 kg do omega, segundo as especificações do manual. Essa relacao é a do R28.
Claro que na teoria e na pratica, a coisa muda.
Espero ter ajudado.
Marcos Adriano escreveu:otimo amigo...eu ja desisti de pegar o cambio....
mas é bom saber disso...
sobre a relacao achei estranho pq o omega 3.0 marca 260 e o omega 4.1 marca 220 só
ja andei num omega 3.0 a 240 por hora......achei q a diferenca fosse o cambio mais longo
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