O problema, na instalação do weber 40 como o coletor maior do que o original, fica pegando no hidrovácuo e com certeza vai danificar.
Pela experiência de voces, o que é melhor fazer?
Embaixo a imagem de como está.
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Pedro Opala90 escreveu:Reduzir o tamanho do suporte pra ficar mais para trás,
ou instalar vácuo de chevette que é de diâmetro menor.
Marcos Adriano escreveu:amigo meu eliminou o servo freio do opala dele....
colocou um outro cilindro mestre (se nao me engano da D20) e usa assim....apenas com o cilindro mestre e disse q o carro fica muito melhor nas frenagens!!!
vamos ver se ele aparece aqui pra comentar e explicar melhor
leonardo opaleiro escreveu:Marcos Adriano escreveu:amigo meu eliminou o servo freio do opala dele....
colocou um outro cilindro mestre (se nao me engano da D20) e usa assim....apenas com o cilindro mestre e disse q o carro fica muito melhor nas frenagens!!!
vamos ver se ele aparece aqui pra comentar e explicar melhor
Isso mesmo que o marquim falou, depois de perder a paciência com vários servo estragando, procurei saber qual era o melhor cilindro pra se usar sozinho, cheguei no da d20, uso o de diâmetro maior(não lembro a medida) existe o menor de uma polegada também, tenho curiosidade de testar. Mas por enquanto ta ótimo, pedal não fica tão pesado e vc molda o freio. Já passei por vários sustos dirigindo e o freio nunca decepcionou
leonardo opaleiro escreveu:Detalhe que aqui na cidade um caboclo adaptou um 350 num cupê e tá andando só no cilindro mestre do opala
elon.albuquerque escreveu:Pessoal,
O problema, na instalação do weber 40 como o coletor maior do que o original, fica pegando no hidrovácuo e com certeza vai danificar.
Pela experiência de voces, o que é melhor fazer?
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