Tenho uma opala SS 1975 com motor 6 cilindros, comando 278 Sky, uma weber e com um diferencial dana 30.
Acontece que ele está com o câmbio 4 marchas varetado, muita gente e inclusive o mecânico me disse que o varetado é melhor que aguenta pau, enfim nunca tive problemas, porém agora uso o carro mais para eventos que pegam rodovia e está faltando uma 5° marcha.
O que vocês me recomendam, sei que o câmbio do 91/92 seria o ideal porém o alto valor e a dificuldade em achar ficou em segundo plano.
Vi anúncios dos câmbios fusados, com engrenagens da 1° a 4 ° do 6cc e a 5° do 4 cc, será que é bom, não vai quebrar fácil ? Consigo manter uma velocidade de cruzeiro de quanto com esse câmbio? Ou tem alguma outra opção?
Muito obrigado e aguardo informações
Obs: Li alguns tópicos mais nada que pudesse esclarecer minhas dúvidas e ficar decidido.
Hoje à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Ontem à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno