pois bem, meu motor é um 4.400 , comando , cabeçote e tripla weber 40.
A ideia é passar para turbo, simples pra baralho porem com duas turbinas pressurizando as 3 weber mas um carro que pega no meio e vai até 5.500 ..6000rpm nada daquelas coisa de pegar com 4mil e nao parar mais de girar, a ideia de genio que veio seria uma coisa simples , trocaria meu comando para um de omega ou um 272 no max destaxar o cabeçote pra uns 9 e pressao de 0,4 cada turbina e só mas a minha duvida maior sao exatamente as turbinas que tamanho? tava na ideia das master power R494-4 mas com a caixa quente mono pq acho que 48 3cilindros nao vao encher na media como quero.
a ideia tbm é manter maios ou menos a faixa de potencia que acrediro ter hj de uns 300cv que ja é muito na rua com traçao traseira e com turbo mesmo sendo duas acredito que consegue-se melhorar o conforto e deixar tbm desfarçado como lobo em pele de cordeiro kkk
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc