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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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BenKenobi
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    aspirado para turbo

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    para - aspirado para turbo Empty aspirado para turbo

    Mensagem por krust Qua 25 Out - 21:54:42

    tudo bem pessoal , entao antes de soltar a ideia ja adianto que quero fazer isso e nao outra coisa sou do tipo que gosta de fazer e ter as coisas diferente dos outros. atualmente até minha preparaçao ja é manjada e tem em tudo lugar e encontro.
    pois bem, meu motor é um 4.400 , comando , cabeçote e tripla weber 40.

    A ideia é passar para turbo, simples pra baralho porem com duas turbinas pressurizando as 3 weber mas um carro que pega no meio e vai até 5.500 ..6000rpm nada daquelas coisa de pegar com 4mil e nao parar mais de girar, a ideia de genio que veio seria uma coisa simples , trocaria meu comando para um de omega ou um 272 no max destaxar o cabeçote pra uns 9 e pressao de 0,4 cada turbina e só mas a minha duvida maior sao exatamente as turbinas que tamanho? tava na ideia das master power R494-4 mas com a caixa quente mono pq acho que 48 3cilindros nao vao encher na media como quero.

    a ideia tbm é manter maios ou menos a faixa de potencia que acrediro ter hj de uns 300cv que ja é muito na rua com traçao traseira e com turbo mesmo sendo duas acredito que consegue-se melhorar o conforto e deixar tbm desfarçado como lobo em pele de cordeiro kkk
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por BenKenobi Qui 26 Out - 8:09:31

    Fala chefe, sendo bem sincero eu nao manjo de turbo, ate porque nunca pesquisei muito.

    Ate onde sei, o 4400 tem que se tomar certos cuidados com turbo para nao ter ovalizacao dos cilindros. Alguns dizem para usar camisa forjada, outros pistoes forjados, na duvida pesquise mais ou ate mesmo consulte um preparador.

    A ideia é rodar carburado ou injetado? Isso influencia na turbina pois se tem a west gate regulavel em carros injetados, ou como dizem uma turbina eletronica. Voce pode regular pra ela te entregar potencia cedo e vai tirando em alta rotacao, de acordo com a informacao que seu modulo vai passar, de giro combustivel etc.

    Em carburado a conta é, caixa quente grande, demora pra encher e entrega muita potencia, caixa quente pequena enche rapido mas entrega menos potencia.

    Em injetado nao se tem esse problema. Da pra fazer igual os modernos, a turbina entrega potencia cedo e com bastante linearidade.
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por Pedro Fagundes Qui 26 Out - 11:51:24



    fala velho.. primeiramente, vc é doido demais viu kkkkk tripla weber biturbo.

    para - aspirado para turbo X_biturbo_tripla
    image hosting

    para - aspirado para turbo Th_98429_OKTANEDYNODAY_2005_SMCHICOMOTOR_122_250lo

    esses aí não sairam do cofre..

    esse carro é pra pista né? primeiro pq vc já tá com um monstro aí, segundo pq um trabalho no cabeçote e um comando mais alto vc chegaria a beirar os 400hp, porém, como vc já sabe muito bem, morto no mínimo até 2/3mil rpm. Eu uso o 525-A 268º pq cogito turbinar um dia, muito mais fácil de subir significativamente a potência, tem cara com 3e e 272º que passa dos 300hp!! mas eu prefiro aspirado mesmo...

    Eu não manjo de turbo, só sei o básico.

    comando máximo que eu vi turbo em pista foi 278º, cabeçote, weber 44 mais 3 injetores, turbina master power q não sei a medida mas era gigante, válvula spa, msd, não lembro se 2 ou 4 bombas gti, 2 dosadores, cortando giro em uns 7,5 e talz. Taxa de uns 11,5 na cachaça. 600/700hp!

    eu venderia duas weber, coletor, comando e cia e faria algo assim com uma .70, uns 0,5 bar em baixa e 4 em alta, 1kg, comando 268 ou menor, velas ngk, displatô seis molas... numa receita dessa se arriscar 2kg vc vai uns 600hp...

    Enfim, mas se ainda assim for de Tripla weber biturbo iria de .70 e não duas .50, apesar de que é possível.

    vc já é experimentado em preparação então já deve ter em mente mostradores, radiador de óleo, filtro de alta vazão, junta de alumínio, embreagem de cerâmica, dana 44, pistões, bielas e vira forjados pq nesse nível vai precisar.

    cara, se vc resolver fazer já te parabenizo desde kkk

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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por OPAUTIC Qui 26 Out - 13:19:30

    todo dinheiro do mundo nesse projeto boa sorte!!!! OKK OKK
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por krust Qui 26 Out - 16:50:06

    Então como disse o carro vai ficar carburado nas trás Weber ...É difícil explicar mas quero a mesma.potencia que tenho mas no turbo , mas no turbo fazendo direito vc tem.um carro muito mais usável podendo descer a praia ou uma viagem próxima tbm é vc continua com um capeta quando pisa no fundo por isso tbm não quero exageros , tem amigo meu com turbo simgle que atinge 300cv e acreditem , na rua essa potência é absurda e assim já tava bom pra mim....Como quero mais usável quero tirar o diferencial blocado que está hj e colocar um auto-blocante é uma caixa 5m de blazer manter a parte mais simples possível e sem exageros até para não quebrar e ter segurança.
    Outra coisa que tenho em mente é direcionar o ar dá prioridade na boca dá turbina pra quando espirra disfarçar ao máximo e deixar de capô fechado , deixar liso de baixa e quando sobe giro do meio até um pouquinho antes já começa o turbo .

    De comando acho que vou de ômega com os tuchos top hidráulicos pra ficar bem.quietinho e ver no que dá , se eu sentir que precisa melhorar troco por um melhor
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    Mensagem por krust Qui 26 Out - 19:21:12

    Qual dessas será?! Todas mono fluxo
    Auto avionics a50.2. .50/48 Rotor/eixo 51mm/49,50mm
    Auto aviônics a525 .42/48 Rotor/eixo 44mm/51mm
    Auto aviônics a240 .42/48 Rotor/eixo 44mm/49mm
    Biagio aut917t1racing.50.48 Rotor/eixo 53mm/51mm
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por krust Sáb 28 Out - 15:44:15

    Alguma ideia alguém sobre o tango dos turbos?..

    Como as duas caixas frias vai empurrar todos os cilindros seria correto somar o valor das duas como se fosse uma só ,por exemplo duas .42 rotor 46mm com pressão total de 06 teria menor volume que uma .72 roto 64mm com a mesma pressão? Duas .42=(.84) rotor 46=(92mm)
    ????
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por PIZZOLO Qua 1 Nov - 9:35:33


    bom dia!

    Cara este seu projeto é bizarro.......tenho plena certeza que você não vai ter o resultado desejado.

    Sem contar que pra acertar 3 weber num motor turbo será um trabalho da nasa........

    Mas enfim pelo que vi você quer um carro com força na baixa que tenha PEGADA........ neste caso você pode obter isso com uma IE que faz sequencial e uma turbina bem escolhida para para ter uma faixa de potencial que lhe atenda.......

    Hoje com todos os recursos de uma IE de boa qualidade você elimina muito o lag da turbina ajustando aquela parte morta de um motor turbo......outra coisa que vai te ajudar nisso é a taxa......usando ela entre 10 e 11.

    Montando nos moldes que te passei posso lhe afirmar que você vai alcançar seus objetivos e ainda vai ter um projeto com manutenção mais simples.....cofre limpo.....e com mais potencia.

    abraço!
    krust
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    Mensagem por krust Qui 2 Nov - 22:15:35

    blz pessoal....entao ja estou com umas coisas engatilhadas ai vou continuar e ver no que da. No acerto vou usar 3 40 nova sem uso e econostat dando mais atençao a vela e orando para jesus.

       configuraçao.

    3 weber 40
    2 turbos .50/.63 50mm/49,5mm
    comando 272 112º mecanico
    motor 4.400 ta com a taxa original do alcool de 10
    cabeçote por hora ta std mas vou fazer
    pressao bem baixa  
    alguns pai nosso!!

    no pior das hipoteses vendo os turbos pro meus amigos apzero , coloco um turbo e 1 weber . mas por hora segue o caminho!
    Pedro Fagundes
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    Mensagem por Pedro Fagundes Qui 2 Nov - 22:57:19

    velho...

    só sei que quero ver isso!

    poste o andamento Twisted Evil
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por krust Sex 10 Nov - 20:14:11

    Entao pessoal a bagaça melou ja kkk.Na vdd fui presenteado
    pelo meu velho com uma turbina nova da ZR modelo zr5856 .70/.70 ai abandonei montar duas e ja negociei 2 das 3weber 40 que tinha ...vou deixar com essa turbina (como foi presente nao vou me desfazer né , ate pq pega mau)

    Entao ira ficar como vemos por ai , turbo.70/.70 58/56, coletor de ferro , fundido 1 w40, cabos mais grossos , bobina mais forte , 10 de taxa , 4.400 , comando 250s , cabeçote std , 0.6 de pressao ja deve ficar eficiente e usavel pra ir na padoca kkk.

    So nao sei que vela fica bom..pensei na bpr9es ngk ???
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    para - aspirado para turbo Empty Re: aspirado para turbo

    Mensagem por Marcus Freitas Sex 26 Jan - 6:54:30

    krust escreveu:Entao pessoal a bagaça melou ja kkk.Na vdd fui presenteado
    pelo meu velho com uma turbina nova da ZR modelo zr5856 .70/.70 ai abandonei montar duas e ja negociei 2 das 3weber 40 que tinha ...vou deixar com essa turbina (como foi presente nao vou me desfazer né , ate pq pega mau)

    Entao ira ficar como vemos por ai  , turbo.70/.70  58/56, coletor de ferro , fundido 1 w40, cabos mais grossos , bobina mais forte , 10 de taxa ,  4.400 , comando 250s , cabeçote std , 0.6 de pressao ja deve ficar eficiente e usavel pra ir na padoca kkk.

    So nao sei que vela fica bom..pensei na bpr9es ngk ???

    Bom cuidar com essa medida de 4.400...

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