Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

98 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
tabarbosa (16850)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
BANDIT (13573)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
Xann (10394)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
j ricardo (9376)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
Jean Bida (9320)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_leftpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Barpara - Qual o melhor difencial para um motor V6 Bar_right 

2 participantes

    Qual o melhor difencial para um motor V6

    eduficosh
    eduficosh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 20/09/2017

    para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Empty Qual o melhor difencial para um motor V6

    Mensagem por eduficosh Seg 8 Jan - 18:24:12

    Boa noite!

    Antes de tudo me perdoem, mas sou um completo leigo em mecânica. Comprei meu Opala há dois anos, mas só agora vou começar a mexer.
    Meu plano é colocar um motor V6 e câmbio de Blazer no meu opala(1971 4cc) em breve (já os tenho).

    Não entendo muito de diferencial, apenas sei o óbvio devido a seu nome(kkkk). Vocês saberiam me explicar qual seria o melhor para o opala com esse motor?

    Não pretendo ficar dando pau no carro, mas claro que lá uma vez ou outra vou acelerar pois pretendo fazer algumas viagens.(Nada de arrancadas e borrachões).

    O que é relação longa e curta? 3,54 / 3,07 /2,73 / ... etc...a que isso se refere?

    Qual a relação dessas medidas com o torque do motor e as marchas?

    Desculpem se já viram essa postagem em outro grupo de Opalas, pois ainda não sei quais grupos são mais movimentados.



    O meu está com braseixo, mas pelo que li não iria durar muito. O Dana 30 ficaria bom? Vi que ele não seria bom em velocidades acima de 150, mas não sei se isso procede.

    Abraços!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    para - Qual o melhor difencial para um motor V6 Empty Re: Qual o melhor difencial para um motor V6

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 10 Jan - 16:58:22

    3.54 é o mais curto da familia bom pra cidade

    3.07 seria o intermediario

    2.73 é o mais longo bom pra pista.


    2.73 iria bem se usasse um cambio 4m....mas com um cambio 5m fica otimo um 3.07

    eu uso um dana 3.07 com cambio 5m da C20 e ficou otimo!!!

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 11:35:09