por Lazzari4100 Qui 13 Set - 20:33:13
Opa! Fala amigo tudo bem?
Cara, caí no tópico certo hahah
Sempre usei o DFV446, e parti para uma Weber 44!
Sobre o meu motor, ele é um 4.1 (originalmente álcool, e eu passei para gasolina), tem um pouco mais de taxa, comando original e 6x2.
O DFV446 é dividido em: gente que gosta e gente que não gosta. Eu particularmente acho um carburador muito bom, bebe bem e não deixa a desejar! Apareceu pra mim uma oportunidade de comprar uma 44 + coletor drago e eu não pude perder! Instalei sexta passada a 44 e ficou muito bom! O carro parece ter Muito mais fôlego! O giro sobe mais rápido, é Outra coisa!
Agora se sua dúvida é se uma 44 é muito carburador para um 6cil original, eu te respondo, não é! Pra ti ter uma ideia o pessoal costuma usar dupla weber 40 em fusca e ap! Uma 44 em motor original 6cil vai tranquilo! Espero ter ajudado! Aqui abaixo eu vou deixar o vídeo do acerto que fiz quando estava com o 446, no final do vídeo mostro uma acelerada, em breve postarei mais ups do carro!
Abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=elD31dkRKSU
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8